[VENDENDO] S3 com 450hps e varios UPS

Status
Não está aberto para novas respostas.

VitaoA3T

Novato
paulobeto disse:
tava conversando com o amigo Chedid esses dias ... (ele que já teve 6cc muito muito forte) e cai na real .. se um dia trocar meu A3 .. vai ser para um 6cc com certeza pra fazer um Up forte. O lance chato é achar um em bom estado, e mais dificuldade em achar peças mas em contrapartida o motor 6cc guenta muito e é dificil char um 6cc ruim .. fumando ou algo assim...

por isso soh vendo o meu carro no preço q peço e se vender eh pra pegar um S4 2.7 biturbo.... só no chip chego nos 340cvs.... se coloco duas k04 de RS4 ja vem 420hps,
e NAO QUEBRA

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

paulobeto

Membro
tudo é uma questão de comparação ... depois que vc experimenta uma certa cavalaria fica dificil regredir ... hehehe

Domingo passado cruzei com um colega que fez a Porsche 911 dele na Nascar.. trata-se de uma 911 Turbo Zero bala Preta que antes tinha 500CV originais e foi com UP para 670CV ... a bagaça puxando é de arrepiar... nada como ter tração integral.... despeja cada CV nas rodas ... pqp....

Moral da história: Sempre tem alguem mais louco que vc.. hehehe

paulobeto

Membro
freddymamede disse:
o cara achou o carro meio manco com 500hp + tração integral...rsrs

isso pq o cara falou que hoje faz 0-100km/h em 3,4s baixos , 0-200km/h em 9,5s com final acima dos 350km/h sem limitador... tudo isso num carro de rua....

afff... isso sim é coisa de maluco ...hehehe

Jordaum

Aro 99
paulobeto disse:
freddymamede disse:

isso pq o cara falou que hoje faz 0-100km/h em 3,4s baixos , 0-200km/h em 9,5s com final acima dos 350km/h sem limitador... tudo isso num carro de rua....

Maluco com bolso fundo!! heheh

AureoJr

Novato
é ta num preço bom.. tem motivo será?? precisando vender, por dinheiro ou por manutenção? heehe.. sei la eu nao me arriscon compra um carro assim.. prefiro eu fazer e saber como foi feito..

paulobeto disse:
freddymamede disse:

que isso! ia fica no top 10 no test track do Top Gear lá! kkkk Aliás, a turma aqui assiste? Pra quem curte carro, 100% recomendado: http://topgearbr.wordpress.com/

Tinha uma cidadão que morava em SP que tinha/tem um Porsche com "pouco mais de 800hp" e participava anualmente do Festival Força Livre de Arrancada, em Curitiba. Levava todas na categoria dele, claro. Fui conversar com ele uma vez, super gente fina inclusive, e ele me disse que IA RODANDO DE SP PRA CURITIBA, COM A ESPOSA, PARTICIPAVA DA PROVA, E VOLTAVA. Tem condição uma coisa dessas???

Vou tentar achar uns videos e posto, o cara participava inclusive daquelas provas de velocidade final...n to lembrando o nome dele.

nirvana

Membro
chedid disse:
é carro bom é isso... vc volta com o carro, com ar ligado... o resto, na minha opinião é lixo

Verdade, e outro dia deu mó discussão num fórum de um gol quadrado turbo tentando levar um civic SI com hondata...

poxa o kra do gol se matando passando pelo acostamento (irresponsavel) e o kra do civic si branco fosco tava escutando celine dion de ar ligado poxa vida!! hahahhaha

paulobeto

Membro
Ynoshow disse:
PB, oq achou da preparação desse S3 ae ? rs

abs

aparentemente parece Ok, apesar de eu ter achado a instação um pouco "suja" visualmente (entenda como desorganizada), porem as vezes isso num quer dizer muita coisa.

Bom, eu repassei a foto do motor para um amigo meu (preparador de varios e varios A3) e ele vai dar uns pitacos sobre a Engenharia de instalação e etc. Falta o cara dizer qual turbina ele usa (ele falou roletada .. mas qual?)

Achei o sistema de freio ignorante, muito acima do propósito mas Ok ... melhor assim. A primeira vista achei estranho o cara colocar várias fitas de segurança na mangueira da pressurização ...

Mas em breve dou um pitaco final. O ideal seria ir ver o carro para avaliar melhor...

Ynoshow

Banidos
Eu também achei mto estraanho essas fitas de segurança ai, me pareceu um serviçinho mal feito, poderia ter colocado uma braçadeira boa ali, e resolveria o problema eu acho..
Ele disse que deixará o S3 em uma agencia em Ribeirão , ai já não sei .. vou ver com o Thomás se ele pode ver, e tirar umas fotos,rsrs
pois ele mora ali na região, e sem dúvidas ia adorar ver esse carro hehe.
Eu particulamente achei até que boa aparentemente.. mais falta ver no pé, e mais profundamente esta preparação..

paulobeto

Membro
AureoJr disse:
é ta num preço bom.. tem motivo será?? precisando vender, por dinheiro ou por manutenção? heehe.. sei la eu nao me arriscon compra um carro assim.. prefiro eu fazer e saber como foi feito..

meu amigo falou que o valor está bem abaixo do que poderia ser cobrado, mesmo sabendo que as peças não conseguem por iso só elever muito o valor do carro, ainda assim o preço está baixo.

Resumindo, sem olhar o carro e dar 01 volta pelo menos fica dificil julgar.

Caso o carro estivesse em SP a Nascar me disse que eu poderia levar o danado lá para eles darem uma olhada mas... ficando o carro em Ribeirão fica dificil ...

paulobeto

Membro
Ynoshow disse:
Eu também achei mto estraanho essas fitas de segurança ai, me pareceu um serviçinho mal feito, poderia ter colocado uma braçadeira boa ali, e resolveria o problema eu acho..
Ele disse que deixará o S3 em uma agencia em Ribeirão , ai já não sei .. vou ver com o Thomás se ele pode ver, e tirar umas fotos,rsrs
pois ele mora ali na região, e sem dúvidas ia adorar ver esse carro hehe.
Eu particulamente achei até que boa aparentemente.. mais falta ver no pé, e mais profundamente esta preparação..

meu amigo falou que o valor está abaixo do que poderia ser cobrado, mesmo sabendo que as peças por si só não conseguem elevar muito o valor do carro, ainda assim o preço está baixo.

Ou o dono tem urgência de vender por motivos de $$$ ou tem outro motivo não claro. Resumindo, sem olhar o carro e dar 01 volta pelo menos fica dificil julgar.

Caso o carro estivesse em SP a Nascar me disse que eu poderia levar o danado lá para eles darem uma olhada mas... ficando o carro em Ribeirão fica dificil ...

Status
Não está aberto para novas respostas.