[VENDENDO] S3 com 450hps e varios UPS

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulobeto

Membro
chedid disse:
o PB que tem, logo ele manda para gente.

foto1eh.jpg

VitaoA3T

Novato
Jordaum disse:
Rafa, eu não tenho mais info não. Foi o Matheus que fez naquele Golf 4x4 que ele montou, e ficou muito bom.

Se eu achasse um diferencial de S3 barato (pq não da pra pagar 7mil naquele da Crestana), eu tinha coragem de comprar e fazer isso e colocar no lugar do meu, deixando o meu guardado, pois só um modulo Haldex para 50/50 custa EUR900. Muita grana!

Sem falar que o sistema Haldex é muito delicado, o meu deu problema na bomba de pre-carga, que é um motorzinho 12v vagabundo, mas custa U$500 (aqui no BR R$3.800).. No sistema de engrenagem pode arrancar fora toda essas parafernália de transmissão de força sob demanda.. ehhhe :)

[]s,

jordaum.... ai q vc se engana.... nao ficou baratinho nao... e no meu ponto de vista blocar o carro 4x4 50/50 sem nenhum sistema de gerenciamento é somente para arrancada, pois para curvas rapidas vai ficar UM LIXO sem contar q o golf ainda nao tem nem 250cvs nao sabemos até q ponto essa "gambi" esta confiavel, e saberemos somente la para fevereiro do ano q vem, mes q vem o golf encosta num preparador aqui, vem com muita coisa no motor...

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jordaum

Aro 99
VitaoA3T disse:
jordaum.... ai q vc se engana.... nao ficou baratinho nao... e no meu ponto de vista blocar o carro 4x4 50/50 sem nenhum sistema de gerenciamento é somente para arrancada, pois para curvas rapidas vai ficar UM LIXO sem contar q o golf ainda nao tem nem 250cvs nao sabemos até q ponto essa "gambi" esta confiavel, e saberemos somente la para fevereiro do ano q vem, mes q vem o golf encosta num preparador aqui, vem com muita coisa no motor...

Vitão, para fazer o Golf não saiu barato, mas o Matheus falou que para fazer só a "engrenagem" não fica nem em 1k. Então é muito barato, comparando com o que se gasta no sistema Haldex.

Se ta aguentando bem 250cv num carro que é original 225cv ta muito bom, se vier ups ai é outros 500, talvez tenha q fazer um novo sistema. Mas quem garante q o sistema OEM também aguente mais de 250cv??

[]s,

VitaoA3T

Novato
Ynoshow disse:
e o seu audera vitao, vendeu ou ta ai ainda?

ta aqui na garagem velho, agora vou gastar mais um pouco, Overspeed vai fazer novo acerto, bicos Siemens DEKA IV 80lbs colocados ja e novas velas (uma de minhas iridium queimaram)... e ja estou quase comprando os pistoes IAPEL e bielas scat. para um futuro up....

PS: mas continua a venda! rsrsr

Thomas

Administrator
Vitão qual o motivo da venda?
TU é de Ribeirão, temos então 3 membros aqui do interior.. kkk

Se quiser responder por mp para não disvirtuar o topico, blz!

Abração

Thomás Lélis

chedid

Administrador
O motivo da venda é simples, o carro é de macho, mas o vitão é biba... ele quer um novo fusca rosa conversível e cheinho de corações em volta!! huauhauha

VitaoA3T

Novato
passei na loja q achei q fosse nao vi o carro, reforço novamente esse carro nao é de ribeirão não.... NUNCA vi...

VitaoA3T

Novato
o telefone dele é de SP, no anuncio do webmotors fala q ele eh de São Simão(cidade a 40kms daqui) outro anuncio fala de outra ciadade.... ta um rolo só....

abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.