Jordaum disse:Rafa, eu não tenho mais info não. Foi o Matheus que fez naquele Golf 4x4 que ele montou, e ficou muito bom.
Se eu achasse um diferencial de S3 barato (pq não da pra pagar 7mil naquele da Crestana), eu tinha coragem de comprar e fazer isso e colocar no lugar do meu, deixando o meu guardado, pois só um modulo Haldex para 50/50 custa EUR900. Muita grana!
Sem falar que o sistema Haldex é muito delicado, o meu deu problema na bomba de pre-carga, que é um motorzinho 12v vagabundo, mas custa U$500 (aqui no BR R$3.800).. No sistema de engrenagem pode arrancar fora toda essas parafernália de transmissão de força sob demanda.. ehhhe
[]s,
VitaoA3T disse:jordaum.... ai q vc se engana.... nao ficou baratinho nao... e no meu ponto de vista blocar o carro 4x4 50/50 sem nenhum sistema de gerenciamento é somente para arrancada, pois para curvas rapidas vai ficar UM LIXO sem contar q o golf ainda nao tem nem 250cvs nao sabemos até q ponto essa "gambi" esta confiavel, e saberemos somente la para fevereiro do ano q vem, mes q vem o golf encosta num preparador aqui, vem com muita coisa no motor...
Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ynoshow disse:e o seu audera vitao, vendeu ou ta ai ainda?
DiStefano disse:Não é mais fácil ligar pro cara ? huehue