[VENDENDO] S3 com 450hps e varios UPS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ynoshow

Banidos
PB, é aquele mesmo que te mostrei por MP.
Álias, o dono parece não querer vender não, pois nem se quer responde aos meus contatos..

Pessoal,

Ele diz no anúncio que o carro está alienado.

Talvez por isso o preço mais em conta, mas não está muito fora para um 2001.

A verdade é que o mercado não considera muito equipamentos colocados no carro.Acho que será mais fácil ele tirar tudo e vender o carro original.

Abs,

Patrick Mello

DiStefano

Membro
carro é 2001, e nesse preço n tem nada fora do preço hehe, é só pra quem gosta de carro assim, n é todo mundo que gasta grana com x carro

Ynoshow

Banidos
Vou ligar no tel, e ver se ele me atende, e falo sobre as fotos do motor q vc queria, rsrs.
Mais pra um S3 com a preparação que está, está ótimo o preço, o medo é que esteja a ponto de explodir essa bomba ai rsrs

Jordaum

Aro 99
Tirar rodas e freios, etc tudo bem, agora motor forjado, sem chance!

Quem fala que o preço ta normal não faz ideia o quanto se gasta pra deixar um carro assim.

Codezito, não acho q é bem assim, pois carros mais exclusivos tem sempre mercado. Haja vista q a tabela FIPE destes carros caem muito menos que os outros.. O meu carro, por exemplo, caiu apenas 2 mil em dois anos (4%). O TT na faixa de 00 a 02 vale quase 100 mil, e não cai na FIPE também nem a pau! ehhehe

[]s,

Nitro

Membro
O preço esta normal, ninguem recupera o investimento feito em carro, alias é ate mais dificil vender um carro assim preparado do que original, é muito dificil achar um carro fuçado desse jeito inteiro, eu mesmo nunca compraria um carro assim.

Ynoshow

Banidos
Pois é ,tem gente que nunca compraria q nem o Nitro ai, e gente que nem eu que com grana na mão fecharia sem dúvidas. hehe
450 pocotós é tesão demais..
PB que o diga

gabrielm

Novato
pois é. entao, senhores, neste caso seria mais facil o cidadão tirar tudo e vender as peças separadas e o carro o maximo original possivel?

gabrielm

Novato
olhem só os tres s3 que tem aqui num site que tem sempre mais de 500 pessoas visitando toda hora.

ja vendido: http://www.autocarro.com.br/autoestylo/ ... O1882.html

o mais caro: http://www.autocarro.com.br/stillus/placa/ITF2222.html

um amarelo: http://www.autocarro.com.br/particular/ ... R7877.html

e esse cinza...que nunca vi ao vivo dessa cor: http://www.autocarro.com.br/pontiac/placa/GOD0005.html esse ta por 54,900.

bom só digo uma coisa né. aqui 'tão tudo doido'. que preços são esses comparados aos praticados ai em sp?"!?!?! loucura, loucura, loucura...como diriam....

o que os nobres amigos tem a dizer sobre isso?

bom. quem quiser vender seu s3 vem aqui pro sul que eu vendo...e quem quiser comprar tem que ir ai pra sao paulo (onde normalmente os preços praticados sao menores mesmo).

paulobeto

Membro
Ynoshow disse:
Pois é ,tem gente que nunca compraria q nem o Nitro ai, e gente que nem eu que com grana na mão fecharia sem dúvidas. hehe
450 pocotós é tesão demais..
PB que o diga

sem dúvida. O único ponto que precisa ser mencionado é:

Poucos seriam ousados o suficiente para comprar um carro de mais de 400CV para usar no dia a dia na condição de ser seu único carro na garagem mesmo se o carro preparado for de fácilcondução.

Meu carro por exemplo é extremamente dócil pra condução urbana com embreagem mais macia que original , julgo quase impossível quebrar meu motor se manter um plano de manutenção coerente ... e o consumo andando de boa é igual a qualquer outro por ai.

Por outro lado se um colega quer um carro forte para ser o seu segundo ou terceiro carro ai não tem nem o que pensar, tem que comprar e ser feliz.

Eu mesmo recebo propostas diversas de vender meu carro toda vez que vou na Nascar pois o público lá gosta de carro forte e geralmente não é o primeiro carro de uso deles. Se o carro estiver em ótimo estado e bem feito, o carro tem um público certo.

Com relação ao custo de UP, acredito que qualquer ser humano normal imagina que vc pode gastar 30K num UP mas nunca conseguirá vender o carro adicionando os mesmos 30K no valor de tabela do carro. Creio que no máximo 1/3 do investido é bem viável mas nada alem disso.

Por outro lado, quem investe tempo e dinheiro num projeto desse não pode estar preocupado com um possível payback financeiro depois quando for vender.

O payback é puramente em forma de Adrenalina!

Resumindo, se tiver sido bem feito e estiver bem cuidado, sempre haverá comprador, garanto.

Ynoshow

Banidos
Pois é, eu mesmo procuro um audera pra FDS apenas, pois pra dia a dia já basta a Airtrek aqui.
PS: Penso em um Passat 3.0 V6 .. eu aprontaria mto com um carro desses ... haha.
E o preço ta compátivel com o preço de A3, dá pra fazer uns ups legais eu acho.

paulobeto

Membro
tava conversando com o amigo Chedid esses dias ... (ele que já teve 6cc muito muito forte) e cai na real .. se um dia trocar meu A3 .. vai ser para um 6cc com certeza pra fazer um Up forte. O lance chato é achar um em bom estado, e mais dificuldade em achar peças mas em contrapartida o motor 6cc guenta muito e é dificil char um 6cc ruim .. fumando ou algo assim...

Status
Não está aberto para novas respostas.