della disse:Fiquei nervoso não, foi só um pitizinho de zueira...
Cê chamou minha mega chave de velas de gambiarra, queria o quê? rsrsrsrsr!!!
Vou levar ela no encontro pra vc pagar um pau!
chedid disse:iiiiiiiiiiiiii, boiolice detec uhahuauhauh
chedid disse:pelo manual, a troca das velas do 180 é cada 60milkm, salvo engano meu.
Troquei as minha com 60 mil Km, é o que consta no manual, vou verificar novamente amanhã é o que esta no livreto de manutenção do meu A3.chedid disse:o de 3 eletrododos? acho que não....
leozudo disse:Alguem sabé o modelo certo mesmo das velas do Aspirado 125 ??
mohaully disse:Ja que deram continuidade a este tópico...
eu troquei as minhas velas por estas denso iridium e não deu absolutamente diferença nenhuma... nem consumo nem desempenho... pelo menos não perceptivel... acho que esse tal "ganho" que todos dizem deve ser mais da cabeça do que de fato... tipo a história do filtro de ar esportivo...
Thomas disse:mohaully disse:Ja que deram continuidade a este tópico...
eu troquei as minhas velas por estas denso iridium e não deu absolutamente diferença nenhuma... nem consumo nem desempenho... pelo menos não perceptivel... acho que esse tal "ganho" que todos dizem deve ser mais da cabeça do que de fato... tipo a história do filtro de ar esportivo...
Sobre as velas, deveria haver uma diferença sim, tendo em vista tudo que foi falado acima, mais eletrodos e etc.......
Mas sobre o filtro de ar o pessoal tem comprovado que o carro fica mais " esperto".... eu comprei e vou colocar por esses dias e vamos ver se da diferença.
Em tese teria que dar, sendo que fica mais " ventilado " o motor, trabalhando com entrada maior do fluxo de ar.....
O pessoal que colocou diz até que escuta a turbina enchendo com maior altura....
abração