[Veículos a venda] Anúncios diversos

TIAGOROSS disse:
Boa noite @[member="TIAGOROSS"], obrigado pela indicação amigo. Estou sabendo deste veículo.
Apesar de já ter lido e relido assuntos de todas as importâncias do A3 Sportback 2.0 16V Turbo com toda franqueza tenho medo do problema do cambio DSG, mesmo sabendo que em seu perfeito funcionamento é um ótimo cambio automatizado, além do valor do seguro (franquia), peças do carro de luxo, ofertas de venda (com concretização que eu apuro pelos anúncios específicos que procuro) e sua desvalorização.

A compra de um carro de luxo exige uma série de conhecimentos e análises.

De qualquer forma agradeço a atenção amigo e vou continuar procurando este excelente carro que vcs possuem se for a intenção de Deus.

Um grande abraço.
 

TIAGOROSS

Novato
Boa tarde @[member="Paulo_Reis"]

Realmente o cambio DSG é sempre uma dor de cabeça quando pesquisamos sobre este veiculo mas, nem todos dão problemas, o que costuma ser trocado é o conjunto da embreagem que é salgada também, fora isso é um excelente carro.

Boa sorte na sua procura..

Abraço
 

Tamiozzo

Novato
Compro Audi A3 8l 1.8t 150/180 Manual 2 portas. Estou oferecendo meu carro na troca... quem tiver interesse entrar em contato. Segue
Anúncio:http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/veiculos/carros/passat-2-0-turbo-fsi-200cv-2008-carro-impecavel-389219647
3375021759_0ec5acfb8e_b.jpg
 

DiStefano

Membro
TIAGOROSS disse:
Boa tarde @[member="Paulo_Reis"]

Realmente o cambio DSG é sempre uma dor de cabeça quando pesquisamos sobre este veiculo mas, nem todos dão problemas, o que costuma ser trocado é o conjunto da embreagem que é salgada também, fora isso é um excelente carro.

Boa sorte na sua procura..

Abraço
o cambio dsg vai de que ano a que ano no spb ?
 
Matheus Morando disse:
Boa noite povo.

Estou a procura de um A3 1.8T 150/180 manual, 2 portas e com teto. Sou de SC, então se for da região sul, fica mais fácil de negociar.
Tem um Canal no Youtube chamado Cavallaria, o cara ta vendendo um A3 150 com alguns ups, ta lindo o carro da uma olhada la. Acho que é Felipe o nome dele
 
Danylo disse:
Tem um Canal no Youtube chamado Cavallaria, o cara ta vendendo um A3 150 com alguns ups, ta lindo o carro da uma olhada la. Acho que é Felipe o nome dele
Conversei com ele esses dias, mas não chegamos a um acordo... Estou negociando dois, mas um deles precisa trocar as lanternas traseiras, tem um queimado de sol no porta malas(não é grande, mas precisaria pintar o porta malas todo) e precisa fazer o motor... O outro tá inteiro, mas está um pouco longe kkkkkk
 
Matheus Morando disse:
Conversei com ele esses dias, mas não chegamos a um acordo... Estou negociando dois, mas um deles precisa trocar as lanternas traseiras, tem um queimado de sol no porta malas(não é grande, mas precisaria pintar o porta malas todo) e precisa fazer o motor... O outro tá inteiro, mas está um pouco longe kkkkkk
Sabe quanto custa fazer um motor de um carro desses né? O carro ficou barato com o passar dos anos, a manutenção não seguiu a mesma linha.
 
Danylo disse:
Sabe quanto custa fazer um motor de um carro desses né? O carro ficou barato com o passar dos anos, a manutenção não seguiu a mesma linha.
sei, meu irmão tem o "irmão" do A3... Tenho algumas peças guardadas aqui em casa, como um jogo de pistões forjados. Apesar de o carro estar muito mais barato que os outros, o conjunto da obra(carro, motor, pintura do porta malas e um trato no interior) iria sair quase 1 semestre da faculdade mais caro do que pegar esse outro que está mais longe.
 
Matheus Morando disse:
sei, meu irmão tem o "irmão" do A3... Tenho algumas peças guardadas aqui em casa, como um jogo de pistões forjados. Apesar de o carro estar muito mais barato que os outros, o conjunto da obra(carro, motor, pintura do porta malas e um trato no interior) iria sair quase 1 semestre da faculdade mais caro do que pegar esse outro que está mais longe.
Vai buscar esse que esta longe e volta curtindo o carro e a viagem
 
Danylo disse:
Vai buscar esse que esta longe e volta curtindo o carro e a viagem
Fui ver esse A3 que estava longe... Deram uma pegadinha na frente dele kkkkkk e suspeito que teve outra na traseira. Tem muita coisa pra fazer e ajeitar, fora que o capo do carro não fecha direito e tem espaços muito grandes entre ele e os paralamas. Não vale a pena pegar o carro, então vou deixar esse passar e procurar outro.
 
Matheus Morando disse:
Fui ver esse A3 que estava longe... Deram uma pegadinha na frente dele kkkkkk e suspeito que teve outra na traseira. Tem muita coisa pra fazer e ajeitar, fora que o capo do carro não fecha direito e tem espaços muito grandes entre ele e os paralamas. Não vale a pena pegar o carro, então vou deixar esse passar e procurar outro.
Melhor coisa que voce fez. Procura com calma e compra sem correria.
Demorei 4 meses pra achar o meu, viajei 500km pra comprar e ainda tinha monte de surpresinha.

Sem contar que o antigo dono só contou que o carro tomou um banho de tinta quando eu cheguei la kkk
 
Danylo disse:
Melhor coisa que voce fez. Procura com calma e compra sem correria.
Demorei 4 meses pra achar o meu, viajei 500km pra comprar e ainda tinha monte de surpresinha.

Sem contar que o antigo dono só contou que o carro tomou um banho de tinta quando eu cheguei la kkk

sempre tem dessas kkkkkk Eu tô de olho em um preto 150cv, ano 98... Parece estar bem inteirinho, tudo alinhado nas fotos... Tem alguns upgrades. Tem um 2001 150cv prata, e um 2001 180cv na cor vinho(esse o valor tá meio salgado pra um todo original kkkkk). Meu irmão quase comprou um 2002 4p, nas fotos tava lindo o carro... Pessoalmente, tava mais desalinhado que esse que fui ver hoje. Abandonou o negocio, vai procurar outro pra usar diariamente(ele tem um GTI preparado pra brincar nos fim de semana)
 
Matheus Morando disse:
sempre tem dessas kkkkkk Eu tô de olho em um preto 150cv, ano 98... Parece estar bem inteirinho, tudo alinhado nas fotos... Tem alguns upgrades. Tem um 2001 150cv prata, e um 2001 180cv na cor vinho(esse o valor tá meio salgado pra um todo original kkkkk). Meu irmão quase comprou um 2002 4p, nas fotos tava lindo o carro... Pessoalmente, tava mais desalinhado que esse que fui ver hoje. Abandonou o negocio, vai procurar outro pra usar diariamente(ele tem um GTI preparado pra brincar nos fim de semana)
Eu quando fui comprar fiz algumas escolhas que nao poderiam ser alteradas.

Primeiro ser 180cv manual
Segundo ser quatro portas
e por ultimo queria que fosse 2003+(pois ja vem com as rodas diferentes, e muda detalhes dos importados que sao os 97..98) tipo retrovisor ser de tamanho diferente, os piscas do para lama sao maiores e a interna muda bastante.
 

ThiagoRoots

Novato
Compro A3 1.8T de preferência o 150cv com a manutenção em dia e notas fiscais comprovando os serviços realizados, manual do proprietário e chave reserva e que estejam em bom estado de conservação e no valor de até R$ 18000,00, não importa a distância desde que o vendedor seja honesto na descrição.
 

m4gr3lo

Novato
Bom dia galera! Tenho um new civic lxs 09 e estou querendo pegar um a3 sportback 09-11 com teto. Se alguém souber de algum ou alguém tiver e interessar a troca só me chamar no privado! Obrigado
 
Prezados colegas,

PROCURO AUDI A3 1.8T 180CV 4P MANUAL, TETO SOLAR, AZUL...SOMENTE ASSIM NESSA CONFIGURAÇÃO QUE ME INTERESSA!


SOMENTE 2005/2005, 2005/2006 OU (2006/2006 PREFERÊNCIA).

KILOMETRAGEM ABAIXO DE 200MIL.

(PREFERÊNCIA ABAIXO DE 100MIL KM).

DOCUMENTAÇÃO EM ORDEM.

PAGAMENTO À VISTA NO DINHEIRO OU TRANSFERÊNCIA.

AGRADEÇO A ATENÇÃO.
 
Topo