merotti
Membro
Só ler as regrasAnderson Roberto de Olivei disse:Pessoal sou novo aqui
Como faço pra anunciar meu carro no forum?
Só ler as regrasAnderson Roberto de Olivei disse:Pessoal sou novo aqui
Da uma lida nas regras do forum, mas te adiantando, se nao me engano voce deve ter 30 post no forumAnderson Roberto de Olivei disse:Pessoal sou novo aqui
KKKKKKKK esse anda com 2 documentos entao? kkkkkDan Rittner disse:http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-878697281-audi-a3-s3-turbo-quattro-serie-especial-_JM
S3 Nogaro!
Alguém conhece esse carro?
Seria o tal que foi soldado e tem frente de um e traseira de outro?
Não...esse carro é outro..Dan Rittner disse:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-878697281-audi-a3-s3-turbo-quattro-serie-especial-_JM
S3 Nogaro!
Alguém conhece esse carro?
Seria o tal que foi soldado e tem frente de um e traseira de outro?
Bom saber...Iuri disse:Não...esse carro é outro..
Esse tá zero mesmo..só foi pintado..
Já que está comprando um..já pegue com teto..depois pra vende é ruim sem!!!Danbonasio disse:
Sim, to procurando, mas não ta fácil de aliar estado de conservação numa turbo com teto.Iuri disse:Já que está comprando um..já pegue com teto..depois pra vende é ruim sem!!!
Obs.roda feia que é o diacho
Gastei 4 meses pra achar o meu. Não estava a maior maravilha do mundo, mas não me deu nenhuma surpresa de alto valor kkkkDanbonasio disse:Sim, to procurando, mas não ta fácil de aliar estado de conservação numa turbo com teto.
Sim, to tendo que pesquisar fora, mas é complicado porque aí tenho que levar em mecânico que não conheço e tals, não dá 100% de confiança.Danylo disse:Gastei 4 meses pra achar o meu. Não estava a maior maravilha do mundo, mas não me deu nenhuma surpresa de alto valor kkkk
Pesquisa bem e vai sem presa, se precisar sair da sua cidade não economize, as vezes quer economizar na viagem pega um carro de perto e entra numa fria
Boa Tarde @[member="Paulo_Reis"] segue link do que procura em BHPaulo_Reis disse:Uma boa pessoal, sou de Belo Horizonte e estou procurando um A3 Sportback a partir de 2011 modelo 8P, cor preta de preferência, ou prata com todos os opcionais: Teto, parking assist, multimídia de fábrica, ajuste elétrico dos bancos, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro. Com baixa quilometragem, bem cuidado, com as manutenções em dia e nunca ter sido batido.
Se alguém souber de algum amigo ou concessionária que esteja vendendo e quiser entrar em contato meu telefone é 31 98631.1030. Meu e-mail é [email protected]
Dou preferência aos veículos em Belo Horizonte. Se valer mesmo a pena posso ver o veículo em outro estado.
Muito obrigado e um grande abraço a todos, bom fim de semana e fiquem com Deus.
Obs: apenas o modelo Sportback.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk