[Veículos a venda] Anúncios diversos

ilber20

Novato
merotti disse:
Aparentemente o badge traseiro está colocado na posição errada (um pouco abaixo do normal), pode indicar que foi pintada a tampa traseira
Agradecido pela informação. Nunca havia prestado atenção neste detalhes. Pelo que viu nas fotos e apesar de ser um carro que esta em uma revendedora .... acha que vale apena ir ver o carro de perto. Abraços

ilber20

Novato
Bom dia.
Sei que estou perturbando aqui mas não entendo muito especificamente do A3/s3 e entendo que para alguns o que estou a perguntar deve ser óbvio mas não o é para min. Se tiverem duvidas de i30 é só perguntar. Tenho um a 7 anos. Acho que ate guarda algumas semelhanças com o A3.
Então ao ADM se estou perturbando é só avisar.
Ainda não tenho muito a contribuir com conhecimento especificamente de Audi pois nunca tive um e como a grana não dá para pegar um 0km vou ter que perguntar ate reconhecer uma boa oportunidade de relação custo beneficio e daí vem uma pergunta.
Desculpas antecipadas ao dono ,se estiver lendo isso aqui, mas este exemplar do link a baixo. Tá bem mau cuidado nas o preço “ao menos aos meus olhos” esta interessante daí pergunto será que vale a pela? Melhor pagar um já inteiro ou pegar assim e ir resolvendo os problemas deste ai até ficar bom?
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-856310716-audi-s3-1999-_JM

merotti

Membro
Ilber disse:
Bom dia.
Sei que estou perturbando aqui mas não entendo muito especificamente do A3/s3 e entendo que para alguns o que estou a perguntar deve ser óbvio mas não o é para min. Se tiverem duvidas de i30 é só perguntar. Tenho um a 7 anos. Acho que ate guarda algumas semelhanças com o A3.
Então ao ADM se estou perturbando é só avisar.
Ainda não tenho muito a contribuir com conhecimento especificamente de Audi pois nunca tive um e como a grana não dá para pegar um 0km vou ter que perguntar ate reconhecer uma boa oportunidade de relação custo beneficio e daí vem uma pergunta.
Desculpas antecipadas ao dono ,se estiver lendo isso aqui, mas este exemplar do link a baixo. Tá bem mau cuidado nas o preço “ao menos aos meus olhos” esta interessante daí pergunto será que vale a pela? Melhor pagar um já inteiro ou pegar assim e ir resolvendo os problemas deste ai até ficar bom?
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-856310716-audi-s3-1999-_JM
Pra aprender sobre o carro, é melhor pegar um zuado, vai ter mais emoção e estudo

Agora, se pegar um por 30k, com as manutenções rotineiras facilmente se chega à um valor de um bem conservado, na minha opinião é uma economia besta

ric.segato

Novato
Galera,

Boa noite,

Desculpem se estou no local errado e se estiver por favor, peço que me orientem, sou novo nesse lance de fórum, mas é o seguinte, estou vendendo meu A3 1.8 20V 180CV TURBO GASOLINA 4P TIPTRONIC, cor prata, com 133.515km, molas eibach, revisão de motor e câmbio feitos em janeiro/2017, xenon total (milha, farol baixo e alto), com manual e chave reserva e todos os itens de série desse modelo top, menos teto, o valor é R$ 20.500,00. Segue link da webmotors com fotos, detalhes dos opcionais e meu contato, caso desejem me contatar por lá.

https://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a3/1-8-20v-180cv-turbo-gasolina-4p-tiptronic/4-portas/2003-2004/19457566

Obrigado.

Ricardo

peagaah

Novato
pessoal, apareceu um a3 1.8T MT preto completo com teto, 115 mil km 2000/2001. couro ok, painel sem detalhes e todo original. Trocou a correia dentada com 95k e a turbina tem 25000 km.

ele é o terceiro dono, está com o carro 3 anos, doc pago até 2018 e está pedindo 19.900 (acho que ainda tem choro).

O que vocês acham do preço? Ia colocar o link do anuncio na OLX mas expirou.

Pessoal

Estou vendendo o meu Audi A3 1.8 Turbo 150cv 2003 Prata 97000 KM. Comprei o carro em Dezembro de 2016, depois de muita procura. Meu objetivo era fazer algumas modificações, acabei só trocando as rodas e fiz uma revisão na parte mecânica com 95000 KM Os próximos passos seriam suspensão e depois os upgrades Stage 1 , 2 ..... Infelizmente terei que adiar este projeto. O carro está muito bom mesmo, melhor que o meu outro carro do dia a dia que é 10 anos mais novo.

Segue link OLX http://pr.olx.com.br/342743193

Vendo Audi A3 2.0 Sportback Turbo 200 Cv - 2008 - Interior Creme
93.000km

Usado basicamente em viagens entre São Paulo e São José dos Campos.

R$ 47.900,00

Machuca

Novato
Vendendo A3 1.8 150cv Manual Aspirado com Teto Solar.
Carro esta com 160 mil KM, trocado correia dentada, filtros, junta da tampa e do carter. Carro esta muito zerado, interior e estofamentos praticamente novos. Pneus novos. Esta com manual, NF (tirado em Curitiba), chave reserva. Penso em troca por Sandero, Scenic, Logan, enfim carro que tenha porta malas e mais espaço. Familia cresceu e não cabemos mais. Interessados e fotos passa um Whats. 41-99934-9555 (Marcio)

Machuca disse:
Vendendo A3 1.8 150cv Manual Aspirado com Teto Solar.
Carro esta com 160 mil KM, trocado correia dentada, filtros, junta da tampa e do carter. Carro esta muito zerado, interior e estofamentos praticamente novos. Pneus novos. Esta com manual, NF (tirado em Curitiba), chave reserva. Penso em troca por Sandero, Scenic, Logan, enfim carro que tenha porta malas e mais espaço. Familia cresceu e não cabemos mais. Interessados e fotos passa um Whats. 41-99934-9555 (Marcio)
como assim aspirado com 150 cv ???

TiGuedes

Novato
Compro Audi a3 1.8t 2005/2006 com teto. Se aceitar troca volto dinheiro, dinheiro já em mãos.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk