[Veículos a venda] Anúncios diversos

DouglasM

Novato
Porra n curto Hatch pro dia a dia.....masssss 2.0T DSG ne....

final do ano vou trocar num jetta, puta dinheiro jogado no lixo ficar trocando carro mas meu negocio é vw mesmo, tive dois gms q foram duca, o astrinha e o cruze, mas quando eu vejo um jetta brancão com interior bege turbo, eu balanço...
Jetta TSI é o carro da moda .. Minha tia tem um branco com bege, mais 2.0 velho de guerra Tiptronic . O carro chama muita atenção, ela tá adorando . Mulher não precisa de desempenho . hehe
Já tem muitos TSI com APR III .

Abs !

Piro

Novato
CUIDADO!!!

Essa s3 era do meu primo e de um amigo, na qual EU ESTAVA NO CARRO no dia que deu PT, bateram atrás de quina no carro, mas caso alguem queira mandar la em baixo, o carro possui motor forjado turbina roletada, coletor e escape em inox, pinças e discos de boxster, entre outras coisas rsrs

http://carro.mercado...quattro-4x4-_JM

Placa: DAV - 5559

Ps: sumiram com as gradinhas da frente rsrs

marioaoliva

Moderador
CUIDADO!!!

Essa s3 era do meu primo e de um amigo, na qual EU ESTAVA NO CARRO no dia que deu PT, bateram atrás de quina no carro, mas caso alguem queira mandar la em baixo, o carro possui motor forjado turbina roletada, coletor e escape em inox, pinças e discos de boxster, entre outras coisas rsrs

Rssssss

Sent from my iPhone using Tapatalk

merotti

Membro
CUIDADO!!!

Esse carro é daqui da minha cidade, de vez em quando eu vejo ele na rua mas não sabia do histórico.

Piro

Novato
e pede caro ainda...pq meu amigo pedia 38 na epoca haha...esse carro foi montado no herreira...comprado na Biscayne pelo meu primo e vendido pro meu amigo rsrs

A batida nao foi forte, tanto q nós seguimos viagem com o carro andando, mas o foda era a blindagem nao tinha como voltar o paralama traseiro com a blindagem, por isso deu pt...(lateral do passageiro, em baixo da boca do tanque)

DouglasM

Novato
Só em ser blindado eu já descartaria na hora ..
Tendo o cinza de Petrópolis por valor parecido .
Em breve o meu anuncio vai aparecer aqui .. Vou vender pra investir em uma oportunidade e pra 2014 quem sabe esta de S3 ou A3 ou Si

Abs !

ThiagoF

Membro
Aquela Rs4 verde do inicio do topico estava a venda ha alguns anos aqui em bauru, na Octane Motors, Placa D ** 6666 acho ...
Carro era zeradasso!

DouglasM

Novato
Não é a mesma .. Pertenceu ao mesmo dono por anos, era de MG, placa ABU.
Essa de Bauru já foi moida ao extremo e é mais rodada .

Abs !

Lars

Membro
Atençao!!!!:

Um grande amigo meu está vendendo a audi dele, resumindo, ele tem mta grana, nao anuncia os carros, simplesmente entrega na css, o que se torna uma boa oportunidade para pessoas que nem nós meros trabalhadores rsrs, a garagem do cara é bem engraçada ele tem uma CLS AMG bi-turbo 12/12, um passat FSI 12/12, uma boxster 11/11, uma dakar 12/12, entao, ele nao aceita trocas e nao negocia o preço, ele esta vendendo a esse preço pq vai pegar uma A5 e entregar a spb na css por 53, nao vou tirar fotos, mas o carro é zero.

Sportback VERMELHA 2008 completa, dgs, 35.000km (se nao me engano), todas revisões feitas na audi, pede R$55.000

Sem fotos e sem especulaçao, reais!!!! interessados entrem em contato por MP.

Galera só to sendo direto pra nao levar 300 pessoas pra ver o carro se nao, nunca mais ele me liga pra avisar quando vai trocar de nave. Eu mesmo pegaria o carro, mas como ja disse, sem trocas, só dinheiro.

Ola Piro, mandei MP, ok !?

DouglasM

Novato
Bom um carro desse ano, desse modelo, pra levar as crianças no colegio e ir supermercado com certeza ele nao era usado, o problema nao é moer, é ter $$$ pra manter...
Uai, quanto postei aquela RS4 cinza, só pq foi usada no Trackday você descartou ela, agora postei essa que foi MUITO mais moida e você fala isso, decida-se ...
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GGTaKhiQQJk
E a RS4 cinza, pode ter certeza que não sofre de falta de $$$ :lol:

Piro

Novato
Uai, quanto postei aquela RS4 cinza, só pq foi usada no Trackday você descartou ela, agora postei essa que foi MUITO mais moida e você fala isso, decida-se ...
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GGTaKhiQQJk
E a RS4 cinza, pode ter certeza que não sofre de falta de $$$ :lol:

Eu entendi q moida, é quando o cara usa ela na estrada sem dó, acho q nossos parametros é que sao diferentes haha

Carro q o cara colocou em TD pra mim, EU nao compraria, nao to falando q o carro do cara pode estar ruim, MAS com o calor q faz no rio, com a pista q vcs tinham, com o peso do carro, e o principal fator; NUNCA MAIS EU COMPRO UM CARRO DO RIO! hahaha, eu achei q dinheiro nao fosse problema pro antigo dono da minha s3 pelos outros carros q o cara tinha, masssssss...o resto vc ja sabe hahaha

Guegué

Novato
Carro é tudo a mesma mer**

é tudo usado e moido, dono pobre ou dono rico.

na hora de comprar é loteria, essa é a verdade.

Até carro zero vem bixado...