[Veículos a venda] Anúncios diversos

MarceloA3T

Membro
@marioaoliva acho que não era o dele não... eu fui ver também... era 2001 o dele e tinha o symphony 1 se não me engano.

Eh dele sim cara... ele é meu amigo. Falei com ele pelo telefone e pessoalmente

O dele é 2003 tinha baixa KM e sem retoques. A placa do carro bate com a do anuncio no ML, ja perguntei pra ele.

Mesmo com o Guilherme o carro não foi unico dono... ou seja, ele não tirou zero km da loja, pelo que me informou.
Ou seja o anunciante está mesmo mentindo nas informações...

Ele até falou Stack que vc foi ver o carro dele... mais que ele acha q vc desistiu pois quando vc foi ver o carro ainda estava montado o Upgrade

Stack

Membro
@[member='Marcelo H.'] confundi então, achava que o dele era 2001 auheuhauhea Na verdade eu tava falado com ele no Serra Azul esse domingo... Não foi nem pelos UPs que eu não peguei era pelo valor... Ele tava vendendo meio salgado.... Depois que ele falou pelo preço que vendeu... fikei deprimido :( :( :( :(

aiueauheuhauhea... É.. o carro é realmente show! se eu não me engano tava com o vidro da frente trincado e o teto ameaçando cair... Mais de resto tava legal... Agora esse cara do ML é um cuzão hein! Vou mandar umas mensagens p/ ele... Para ele não tentar enganar as pessoas ;)

freple

Membro
@Stack
ele comentou conosco nas idas pro SA, q ele qria vender o dele....vc tem q frequentar mais os rolês...se não perde essas oportunidades!!!hehehe

djleob

Membro
Alguém aqui do Fórum conhece esse veículo? Fiquei beem interessado. Será que é soh isso de KM msm?
http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/passat/2-0-fsi-comfortline-16v-gasolina-4p-tiptronic/4-portas/2006/10280206

merotti

Membro
carro ta bem liso de lateria mesmo. É até comum carros de alto padrão como este terem km baixa apesar de anos de uso, geralmente são usados em final de semana apenas. Pena que não é na configuração que eu compraria, turbo com teto solar, versão highline com todos os opcionais (bi-xenon, aquecimento de bancos etc.) Claro que é um pouco mais caro mas vale a pena ter uma barca top dessa

gabrielm

Novato
e existem alguns 180 sem teto....vai do dono.

conheço um que tirou uma jetta variant zero e pediu sem teto solar. nao queria. tem tudo, menos teto.

Andr3T

Membro

merotti disse:
esse branco automático é do jeitinho que eu quero, 150cv + branco + automático (I love auto)

Uai eu to vendendo o meu 2006/06 tudo OEM zeradão automático 150cv (com remap), com teto, rodas do 180cv 16". Só não é branco, é preto rs.