[Veículos a venda] Anúncios diversos

Fercondini

Membro
Senhores qual o veredito sobre essa A3? Será que tem motor debaixo do capô?

http://carro.mercado...-9999-150cv-_JM

Quase me auto respondendo:

"Olá! Fiquei interessado no veículo. Quais são os detalhes do carro? Como esta a parte mecânica, elétrica? Documentação? O teto solar e o ar condicionado funcionam? Tem como enviar mais fotos ou vídeo para meu e-mail? Obrigado Há 4 horas.

Resposta
Sequinte, a mecanica do carro esta 100% motor não tem vazamentos esta sequinho por baixo, não bate biela e bem silencioso e tambem não ta fumando. troquei o kit de embreagem recentemente original é claro. As balanças, amortecedores coxins da suspenção tmb são novos. A bateria é nova, pastinhas de freios, oleos e fluidos tambem trocados....Tudo isso com nota fiscal. se tem defeitos? claro que tem....afinal é um carro 99 e o antigo dona não cuidava nada. O total de gastos que já tive passa dos 5 mil reais e ainda tem algumas pequenas coisas pra fazer e por isso do vendendo...Vamos aos detalhes. 1- Precisa de limpeza dos bicos - o carro engasga um pouco aos 2000rpm depois fica normal e nem sempre isso acontece por isso uma boa limpeza poderá resolver. 2-O teto solar não ta recolhendo embora a parte de trás levanta e abaixa normalmente deve ser sugeira nos trilhos tem que desmontar e lubrificar. 3- A porta do motorista precisa de regulagem, fecha sem bater se bater não fecha. Encosto a porta e puxo com força só isso se bater não fecha 4-O vidro elétrico da porta do passageiro não levanta no comando central mas funciona normalmente no comanda da própria porta. somente. tem som com dvd e duas telas instaladas nos encostos dos bancos funcionam muito bem...ar condicionado ta precisando de gás mais vou fazer isso esta semana o concerto da porta também vou resolver. IPVA, SEGURO OBRIGATÓRIO 2013 PAGOS, Não tem multas e nem débitos anteriores o carro esta em meu nome e o DUT esta em branco....ok"

merotti

Membro
só raridades mesmo, destaque para a audi 80, audi a4 v6 e para o Omega 4.1. Vocês também gostam de Omega 6 cilindros ? Um dia terei um ainda, carro realmente top, não é atoa que é(era) chamado de ABSOLUTO

freple

Membro
Isso daí q v6 estão falando é mto simples de resolver, aliás, se for preparar vc teria q substituir esses e mais outros itens...
basicamente haldex funfando?!?! interior em bom estado?!?! indícios de borra?!?! estado geral do carro se é condizente c/ o ano dele, ou se tem algo "mto novo"....indício de possível pancada

eu fiquei meio assim por causa do escape, mais por 37 quem sabe, alguém já foi ver ao vivo?

Nao fui...nao fui por causa das rodas e do escape, confesso..hehe e pelo preco, sei nao...

A S3 de 37k eu achei barata em relação aos preços que tenho visto, uma coisa que curti foi a placa dela 0001

;)

Isso daí q v6 estão falando é mto simples de resolver, aliás, se for preparar vc teria q substituir esses e mais outros itens...
basicamente haldex funfando?!?! interior em bom estado?!?! indícios de borra?!?! estado geral do carro se é condizente c/ o ano dele, ou se tem algo "mto novo"....indício de possível pancada

Exatamente. Bom nao sou expert em S igual a esses maconheiros ai, hehe, mas se alguem quiser mesmo, posso ir algum sabadao la olhar e bater fotos do interior, checar a etiqueta da pintura la e tal, e principalmente da aquela arrancadinha pra sentir a haldex, hehe