[Veículos a venda] Anúncios diversos

Jordaum

Aro 99
Atençao!!!!:

Um grande amigo meu está vendendo a audi dele, resumindo, ele tem mta grana, nao anuncia os carros, simplesmente entrega na css, o que se torna uma boa oportunidade para pessoas que nem nós meros trabalhadores rsrs, a garagem do cara é bem engraçada ele tem uma CLS AMG bi-turbo 12/12, um passat FSI 12/12, uma boxster 11/11, uma dakar 12/12, entao, ele nao aceita trocas e nao negocia o preço, ele esta vendendo a esse preço pq vai pegar uma A5 e entregar a spb na css por 53, nao vou tirar fotos, mas o carro é zero.

Sportback VERMELHA 2008 completa, dgs, 35.000km (se nao me engano), todas revisões feitas na audi, pede R$55.000

Sem fotos e sem especulaçao, reais!!!! interessados entrem em contato por MP.

Galera só to sendo direto pra nao levar 300 pessoas pra ver o carro se nao, nunca mais ele me liga pra avisar quando vai trocar de nave. Eu mesmo pegaria o carro, mas como ja disse, sem trocas, só dinheiro.

O preço ta realmente bom, mas duvido que paguem 55k na CC.. eles jogam no chão MESMO!

Meu primo foi trocar o Passat 2012 (completo, com park assist e tal), com 10mil km, tinha uns 6 meses só de uso, pagou mais de 130k e na mesma CC que ele comprou, ofereceram 80k na troca de uma Amarok.. kkk

[]s,
Jordão

Piro

Novato
O preço ta realmente bom, mas duvido que paguem 55k na CC.. eles jogam no chão MESMO!

Meu primo foi trocar o Passat 2012 (completo, com park assist e tal), com 10mil km, tinha uns 6 meses só de uso, pagou mais de 130k e na mesma CC que ele comprou, ofereceram 80k na troca de uma Amarok.. kkk

[]s,
Jordão

Tao pagando 53 na css, e ele ta pegando uma a5 zero, o cara nao tem o pq mentir rsrsrs, o pior q vai acontecer é ele entregar na css rsrsrs

Piro

Novato
Acabei de almoçar com ele, ele pegou uma 328 das novas, vai demorar 1 mes pra chegar enquanto isso a css deixou ele ficar com o carro nesse tempo, e se ele vender por fora tbm nao tem problema, entao tem um mes pra quem quiser da pra tentar vender o carro e etc rsrsrs

Abraços man!

della

Membro
Acabei de almoçar com ele, ele pegou uma 328 das novas, vai demorar 1 mes pra chegar enquanto isso a css deixou ele ficar com o carro nesse tempo, e se ele vender por fora tbm nao tem problema, entao tem um mes pra quem quiser da pra tentar vender o carro e etc rsrsrs

Abraços man!

O carro tem alguma coisa de UP, chip...?

DouglasM

Novato
Guegué, apoiado . hehe
O Cruze é muito bonito e é um ótimo carro ..
Mais o A3 é absurdo, ainda mais sendo vermelho .

Abs !

Guegué

Novato
Guegué, apoiado . hehe
O Cruze é muito bonito e é um ótimo carro ..
Mais o A3 é absurdo, ainda mais sendo vermelho .

Abs !

Porra n curto Hatch pro dia a dia.....masssss 2.0T DSG ne....

final do ano vou trocar num jetta, puta dinheiro jogado no lixo ficar trocando carro mas meu negocio é vw mesmo, tive dois gms q foram duca, o astrinha e o cruze, mas quando eu vejo um jetta brancão com interior bege turbo, eu balanço...