@Fercondini
pra comprar um fake do gemada....melhor comprar um de lata todo phodido e vc mandar pintar...e gasta uns R$4mil e deixa da cor q vc quiser....
Sinceramente, na minha opinião vc está procurando de modo errado...Exato vi sim.
Dando nomes as Referências / duvidas.
- Comprar Audi ano 1998 ~ 2001 por cerca de 20k e gastar 10k para deixar do jeito que quero, com ups na motorização
- Peguei como base a Audi do @rodolfo_araras (pena não ser 4 portas)
ou
-Comprar Audi ano 2004 ~ 2005 (integra) por cerca de 30k e ficar sem grana para ups.
-Seria a Audi do @[member='AnthonyR']
http://www.a3clube.c...ha/page__st__20
ou
- Esperar um milagre cair do Céu uma A3 1.8t 180cv Branca, ano 2004~2005 , integra e com excelente preparação.
- Seria se a Audi do @joserbribeiro fosse branca (nessa configuração eu toparia de boas mesmo sendo 150cv)
http://www.a3clube.c...0505-com-400cv/
Sinceramente, na minha opinião vc está procurando de modo errado...
Basear sua busca em cor é bobagem... Entendo que é um gosto seu, mas A3 usado se compra pelo estado geral, a cor deve ser um bônus...
Conheço esse A3 que o @joserbribeiro está vendendo desde que era de um amigo aqui de SP e posso te dizer que não conheço um 180 que chegue aos pés dele, nem em estado de conservação e muito menos em potência, hehehe!
Se for bem feito, não acho xunning não, aliás pensei em te dar essa sugestão mas esqueci de postar, rs!@della será que a A3 do @joserbribeiro envelopada de Branco Brilhante, ficaria bom? Ou envelopamento é xunim?
o mateus de Ribeirão está vendendo o S3 Azul nogaro por míseros R$45mil:
"[font=lucida grande']o ano dele é 99 mas tem tudo do 2003, inclusive injeção, inteirior, tudo.. Farol xenon oem![/font]
[font=lucida grande']O motor.... parte legal do negocio, e como todos que me conhecem sabe...[/font]
[font=lucida grande']trata-se de um 2.0 20v... forjado (pistão iapel) biela super A spa. Nao bate, nao raja... muito top, cabeçote original do S3, smallport zero... Junta original audi a4 2.0 20v, parafusos novos, tudo top! Embreagem trata-se de uma Fidenza , volante de aluminio, disco de 8 pastilha, e plato tudo gringo, já foi feito tudo que tinha que ser feito para a parte do 4x4 aguentar o arroja dos 600cv pra cima..[/font]
[font=lucida grande']O kit turbo, é o original do s3, apenas com o miolo da k16...[/font]
[font=lucida grande']Interior, foi inteiro feito em bege ( caramelo), os bancos com costuras tipo da Lambo, teto em camurca preta. [/font]
[font=lucida grande']As rodas são do s4 aro 18... na minha opnião a mais linda para Audi´s[/font]
[font=lucida grande']Enfim, carro para conhecedores e muito top![/font]
[font=lucida grande']Peço R$ 45000,00[/font]
@[member='jsteam']
é o carro todo restaurado como está nas fotos do perfil dele.....conversa c/ ele via FB, pq por aqui ele não acessa mto!
@xerminada
uma pessoa dessas tem oq no lugar do cérebro?!?!rsrsss