[Veículos a venda] Anúncios diversos

gwsalles

Membro
Valeu freple e madmax! Vou atrás disso já, pelo jeito vale muito a pena mesmo. Até agora o mais barato que tinha conseguido era pouco mais de R$4.000,00.

gabrielm

Novato
Ja vi essa Mercedes passando por nós ... Achei que era só o bagde colado kkkkk
Mais é uma Brabus mesmo... e o preço pqp... caro mesmo !

Detalhe que explica o preço... existem apenas 15 no mundo !

http://www.jalopnik....enda-no-brasil/

eu não achei caro. pela raridade e exclusividade e por ser perua e ter toda essa cavalaria. unico ponto contra (ou não) é que o cara vai ter que aprender a mexer no carro sozinho.

tem um passat gts por 100k !!!

se tivesse sobrando compraria facil.

MarceloA3T

Membro
eu não achei caro. pela raridade e exclusividade e por ser perua e ter toda essa cavalaria. unico ponto contra (ou não) é que o cara vai ter que aprender a mexer no carro sozinho.

tem um passat gts por 100k !!!

se tivesse sobrando compraria facil.

Então Gabriel.... achei caro (foi brincadeira) pois ela é daquelas antigas ano 98/98... Não entendi direito pois no anuncio ele colocou 2008/2008 !! Deve ser pra assustar menos os possiveis compradores kkkkk (Não tem esse modelo na tabela da WM) ele usou da 2008 rs

Realmente é um carro rarissimo, o ronco do motor é coisa de outro mundo. Vi ela passando por nós ... o dono deu uma pisada, e esse motor aberto para 6.5 tem um som grave absurdo, coisa linda mesmo.

Porem com 165 já consegue comprar Porsche rs
http://www.webmotors...as/2002/9797821

http://www.webmotors...as/2005/9989663

Guegué

Novato
Eu tb iria de porsche, só compraria se eu ja tivesse um porsche hahahahahah

eu n curto perua, mas essa dai é exclusiva demais, e o ronco é fantástico, lindo mesmo.

freple

Membro
Eu curto perua...hehehe....entre a C63 sedan e a touring....eu ficaria c/ a touring....e daria uma tunada nela pra ficar igualzinha a da F1...se bobiar até o giroflex eu colocaria....kkkkk

....ta bom, ta bom!! exagerei um pouco....

Eu curto perua...hehehe....entre a C63 sedan e a touring....eu ficaria c/ a touring....e daria uma tunada nela pra ficar igualzinha a da F1...se bobiar até o giroflex eu colocaria....kkkkk

....ta bom, ta bom!! exagerei um pouco....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pessoal alguem ai ja teve ou conhece bem essas bm 320 6cc 170cv...to pensandooo....
o que acham??? alguem conhece? manutencao, problemas, dicas, etc...

<p>

BMW 320 IA &middot; Usado &middot; Azul &middot; 2002 &middot; R$ 40.900,00
Você está aqui:SóCarrão/ Curitiba e Região/ Almirante Tamandare/ Carros/ BMW/ 320/ Usado (semi-novo)/ BMW 320IA

[background=rgb(236, 236, 236)] [/background]

freple

Membro
Nãããããoooooooo.......BMW só acima de 2.5!!!!

vai de 330i q é um tanque de guerra....só troca óleo e filtro e a manutenção é +barata q do S3....

como eu tenho sérios problemas mentais irei pra uma 135i...rsrss...se não a 330i já estava na cia do gemada e do caramééélo!!

Nãããããoooooooo.......BMW só acima de 2.5!!!!

vai de 330i q é um tanque de guerra....só troca óleo e filtro e a manutenção é +barata q do S3....

como eu tenho sérios problemas mentais irei pra uma 135i...rsrss...se não a 330i já estava na cia do gemada e do caramééélo!!

kkkkkkkkkkkkkk, serio @freple? É manca assim? Vou da uma buscada na 330i vo o que "apare$$e" hahaha

vlw a dica, nao perco nem tempo indo ver entao...

135i deve ser fera hahah

freple

Membro
@[member='jsteam']
procura bem, pq tem bastante opção no mercado das 330i pelo fato de ser um belo de um haxixe!!rsrs....SNME de 2003+ tem alguma diferença/ melhora em relação às anteriores, porém, não lembro exatamente o q é!
eu curto as versões Motorsport q tem PC mais esportivo e o interior tb....pq nas outras o PC é +pacato e o interior tem acabamentos de madeira....eu não curto!

MarceloA3T

Membro
BMW 330i ou 130i já começa a ficar Top a brincadeira ! rs 6 Cilindros, tração traseira ! Tb sou fã desses carros...

A 330i até 2004 tem 231cv a partir de 2005 tem 258 cv.

A 130i tem 265 cv.

Agora lançaram a 125i M que é 2.0T. Não estava por dentro dessa da BMW. Vi uma ontem aqui no meu trabalho e achei linda demais !