<br /><br />Pode limpar os erros.Nada haver com o remap da central.<br /><br />Tapatalkin'<br /><br />MarcioPratarotti disse:Pessoal passei aqui o vagcom e no canal engine tive varios erros... e posssivel corrigir os erros um a um ou quando vc clica la pra limpar, ele limpa todos mesmo selecionando cada um? Digo isso pq tenho aquele erro Rom internal pq meu carro e chipado... emfim se eu limpar perco a reprogramacao do chip? Over?
no autoscan não apaga os erros. só limpa ali a tela.MarcioPratarotti disse:Pessoal passei aqui o vagcom e no canal engine tive varios erros... e posssivel corrigir os erros um a um ou quando vc clica la pra limpar, ele limpa todos mesmo selecionando cada um? Digo isso pq tenho aquele erro Rom internal pq meu carro e chipado... emfim se eu limpar perco a reprogramacao do chip? Over?
Você fala dos fuel trims ? Se sim, não apaga não. para reseta-los tem que entrar em adaptation channel do motor, nao lembro qual canal e resetar ali.marioaoliva disse:É vdd que qdo limpamos os erros, o adaptativo é zerado?
Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
Pelo vag nãoTiego disse:Tem como alterar a KM pelo Vag-com ?
Achei aonde seria para alterar, mas eu mudo o valor e não muda..... da ERRO
A despeito do que consta no http://wiki.ross-tech.com/, esse erro pode estar relacionado com a fita do air bag que fica atrás do volantes... alguns chamam de "hard disc do air bag" e talz. Leia o novamente o módulo "air bag" com o VAG e verifique se não consta algum erro relacionado a ele.gui.gutstein disse:Address 15: Airbags Labels: 8L0-959-655-AI8.lbl
Part No: 8L0 959 655 L
Component: Airbag Front+Seite 7008
Coding: 00104
Shop #: WSC 00001
VCID: 479DBD9E650DF926159-51D4
1 Fault Found:
01218 - Side Airbag Igniter; Passenger Side (N200)
32-10 - Resistance Too High - Intermittent
alguem saberia me dizer como arrumar essa fault? ou pelo menos apagar a luz do airbag pelo vag?
Obrigado pela resposta cabral, mas antes disso preciso apagar as falhas, e ainda não descobri como faz, se puder dar uma ajuda...acredito que a falha possa ser antiga, então só apagando mesmo pra saberrogeriocabral disse:A despeito do que consta no http://wiki.ross-tech.com/, esse erro pode estar relacionado com a fita do air bag que fica atrás do volantes... alguns chamam de "hard disc do air bag" e talz. Leia o novamente o módulo "air bag" com o VAG e verifique se não consta algum erro relacionado a ele.
Partindo da tela inicial: entrar em;gui.gutstein disse:Obrigado pela resposta cabral, mas antes disso preciso apagar as falhas, e ainda não descobri como faz, se puder dar uma ajuda...acredito que a falha possa ser antiga, então só apagando mesmo pra saber