@marioaoliva já tentei.... não rolou![]()
Olá galera do A3clube estou precisando de uma ajuda, meu filho quebrou o Cd que veio com o cabo !!!!
Alguém poderia me indicar onde consigo o programa ??
O cabo é preto e esta escrito OBDII !!!! A versão que tinha era 11.11.3...
Que pena... O vag tacho, vc não conseguiu instalar ou usar?
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Como assim manda pra min ??
o 908 roda com o cabo azul do 311, 409?adenilson707 disse:Galera.
Vi o tópico e ainda tem colegas que tem os VAG-COM das antigas, versões 311, 409, 704, que precisam de crack(não a pedra) pra rodar.
Sugiro que tenham o 908 em diante, que não precisa disso. Só baixar ou comprar o CD com o cabo.
Não roda.gabrielm disse:o 908 roda com o cabo azul do 311, 409?
se sim. consegue o link pra eu baixar....manda por mp.
valeu
é um cabo para ligar no carro. na outra ponta é usb pra espetar no note. junto com o cabo se usa um programa pra fazer a leitura dos modulos do carro. motor, caixa, abs, etc...RLP* disse:me desculpem a ignorância mas, eu nao entendi direito o que é esse VAG,
como funciona ? voces usam pelo notebook?
ele le todo tipo de problema? meu carro ta com o sinal de alta temperatura mesmo gelado. Eu ligo o carro de manha gelado, passa alguns minutos e já da o apito triplo e aparece o sinal no meio da tela vermelho dizendo para eu verificar o liquido de arrefecimento do carro, sendo que o mesmo está no nivel.gabrielm disse:é um cabo para ligar no carro. na outra ponta é usb pra espetar no note. junto com o cabo se usa um programa pra fazer a leitura dos modulos do carro. motor, caixa, abs, etc...