Vag-Com-TUTORIAIS

Tem como saber se a km foi adulterada pelo Vag-COM ou pelo Vag-Tacho?

Pergunto pq quero começa à procura por um A3 Turbo, mas precisarei comprar em loja pelo fato do financiamento... E como essa tática de baixar a km é uma prática comum em loja de carro usado quero me resguardar de comprar gato por lebre... Sei que existem indicadores clássicos das condições do carro como os botões, bancos/volante/forrações, mas a km é mto importante pra mim tb...

gabrielm

Novato
pra mim km baixa não significa que o carro esta ok. tampouco se o carro for de mulher, isso pra mim é pior ainda!! kkk

cara, como quando se altera a km, se altera na central...quando tu espetar o vag ele vai mostrar o que ta na central...então não vai saber se a km foi alterada ou não. melhor coisa pra comprovar a km é nota fiscal de manutenção ou mesmo no manual, os carimbos...

acho que é assim. se estiver enganado me corrijam...

pra mim km baixa não significa que o carro esta ok. tampouco se o carro for de mulher, isso pra mim é pior ainda!! kkk

cara, como quando se altera a km, se altera na central...quando tu espetar o vag ele vai mostrar o que ta na central...então não vai saber se a km foi alterada ou não. melhor coisa pra comprovar a km é nota fiscal de manutenção ou mesmo no manual, os carimbos...

acho que é assim. se estiver enganado me corrijam...
Concordo contigo cara, sinceramente a minha intenção de verificar a km é mais para saber a "índole" da loja, de que posso confiar um pouquinho mais no que estarei comprando... Bom, vou ter que confiar nos outros indicadores então aparentemente...

Cara se tu pensa em comprar um tenta ver um que te desperte maior interesse e tenta chamar alguem do clube pra dar uma olhada contigo...

Pode dx Alex, como ainda dependo de N fatores pra conseguir pegar o A3 (que inclui vender o Clio da minha mãe e meu Fiesta) estou só levantando possibilidades... O que mais me quebra as pernas é precisar comprar em loja por causa do financiamento, pq loja é complicado comprovar a procedência... Com certeza qnd chegar a hora requisitarei a ajuda dos amigos daqui ^^

MarceloA3T

Membro
Renato,

Vc tem o link deste tópico? Pois já procurei na busca interna e não achou nada...
Vc tem alguma versão do vag-com completa? Se tiver tem como me enviar?

Para ajustar o consumo do computador de bordo pelo VAG e os procedimentos são os seguintes:

Entre em " 17 - Instruments"

Depois entre em " 10 - Adaptation "

Na nova janela entre na seta acima em "Consumpion Correction"

Digite no novo valor no campo " New Value" o novo valor para ajuste e aperte "test", depois "save". As faixas de ajustes da correção vão de 85 a 115. Padrão é 100. Para marcar no painel o consumo melhor o valor vai ser menor que 100. Para marcar um valor pior para o consumo o valor vai ter que ser maior que 100.

Max tá ai a resposta !!

MarceloA3T

Membro
Agora preciso de uma ajuda tb. Se alguem souber por favor me manda MP !

Alguem sabe se tem como alterar as luzes de cortesia de porta do A3. Já vi isso no forum de PT, mais não entendi muito bem. Não sei se devo abrir outro tópico a respeito... talvez eu resolva com a galera que ja mecheu no VAG por aqui.
As luzes de cortesia das portas do meu A3 não acendem e não é fusivel e já verifiquei e as luzes nao estão queimadas !! As luzes internas do teto se acendem normalmente ao abrir as portas. Se alguem souber favor me mande MP ou email [email protected]

alexsp91

Membro
Galera estou tendo esse erro no carro:

[background=rgb(250, 250, 250)]16519 - Oxygen (Lambda) Sensor B1 S1; Heating Circuit: Malfunction[/background]
[background=rgb(250, 250, 250)]P0135 - 35-10 - - - Intermittent[/background]

[background=rgb(250, 250, 250)]Porem eu troquei a sonda antiga (finger) por uma planar tem 1000km[/background]

[background=rgb(250, 250, 250)]antes aparecia q a sonda jah estava indo pro saco... logo apos a troca já apareceu esse erro mas o outro se foi se nao me engano era o 16514 intermitente[/background]

MDCRUZ

Membro
Agora preciso de uma ajuda tb. Se alguem souber por favor me manda MP !

Alguem sabe se tem como alterar as luzes de cortesia de porta do A3. Já vi isso no forum de PT, mais não entendi muito bem. Não sei se devo abrir outro tópico a respeito... talvez eu resolva com a galera que ja mecheu no VAG por aqui.
As luzes de cortesia das portas do meu A3 não acendem e não é fusivel e já verifiquei e as luzes nao estão queimadas !! As luzes internas do teto se acendem normalmente ao abrir as portas. Se alguem souber favor me mande MP ou email [email protected]

Descobriu o problema? estou com o mesmo problema no meu, e ainda não consegui modificar...

Abç

Pessoal, o meu continua dando pau

Tenho aqui um CD com as seguintes versões:

10.6.0
10.6.4
10.6.5
11.11.0
11.11.1
11.11.2

Tentei uma por uma e aparece essa mensagem:

[img=http://img708.imageshack.us/img708/1117/vagl.jpg]

Aí o programa me avisa que existe uma nova versão nesse site:

http://www.ross-tech...ad/current.html

que é a versão 11.11.4

Instalei a versão. Achei até estranho, pq n pede código nenhum, tudo de graça assim?!?!? Sei n...fiquei desconfiado

Enfim, fiz td o ritual:

Roda o programa
Pluga o usb sem plugar no carro a outra ponta
Fiz o teste e..."OK, mas não está conectado ao carro"
Pluguei no carro e disse que tinha um outro update lá e que NÃO ERA NECESSÁRIO ESTAR CONECTADO À INTERNET. Ainda bem, pq meu carro fica no S2 bemmm longe do wi-fi, kkk
Cliquei no update e deu uma mensagem falando que não foi possível realizar

Voltei ao ponto inicial mas dessa vez falava que precisava fazer um tal de firmware update

Oq eu faço? Ponho fogo nisso tudo e compro um opala com 3e que é muito mais fácil de mexer ou continuo na peleja? :leia: :leia: :leia: :leia:

alexsp91

Membro
hahahahah jah pensei em pegar um maveco q eh soh meter as webber .40 e ta tudo certo hahaha

fredy tu comprou o cabo vag do daponte?

seu windows eh 32bits?

tu jah tentou apertar logo no engine e ver se consegue reconhecer??

hahahahah jah pensei em pegar um maveco q eh soh meter as webber .40 e ta tudo certo hahaha

fredy tu comprou o cabo vag do daponte?

seu windows eh 32bits?

tu jah tentou apertar logo no engine e ver se consegue reconhecer??

fredy tu comprou o cabo vag do daponte? Não sei, o Cfacioli comprou 2 e me deu 1. Essa mierda funcionou uma vez, agora n funfa mais :duvida:

seu windows eh 32bits? 64

tu jah tentou apertar logo no engine e ver se consegue reconhecer?? oi? n entendi

Tinha funcionado no 64? qual era a versao do vag q vc tinha instalado?

Boa pergunta, agora fiquei na dúvida. Era num outro note, que já faleceu...mas era windows 7 que comprei no EUA há pouco mais de 1 ano. Ou seja, muito provavelmente era 64, mas n lembro.

Pq? O VAG, até a última versão que se conhece ainda n roda no 64 bits????

alexsp91

Membro
Mano tenta o seguinte... desinstala tudo, da uma limpada desse software do seu pc... depois instala a versao q veio com o cd do cabo sem estar conectado na net, pq ai nao pede atualizacao e bla bla bla

veja se reconhece o cabo e ve se funfa

Cfacioli

Membros VIP
freddy, o seu é o do dx, com o software VCDS (nao é o vag). Mas o seu foi o que funcionou cmg tb.

Eu que fiquei com o que eu comprei do camarada do forum que eu nao lembro o nome.

O meu só funciona no notebook da época das cavernas. No meu pessoal, já quebrei a cabeça. Tem que instalar máquina virtual e o caralho. Desisti dessa m*rda

diqA3

Novato
rapeize... comprei o cabo e qnd coloquei o cd no note (não conectado no carro) ele estava em branco! o_O eu caguei o pau d alguma maneira!?!? ou me dei mau e o meu cd veio em branco mermo!!? =/

D qlqr forma... uq eu posso fazer agora... ql prog eu posso baixar para rodar!?? abrç