Upgrade no sistema de freios

BazanAt

Novato
em alguns posts atrás eu coloquei uns links do ebay da wilwood e da porsche SNME....qto a trazer...é melhor individual, por causa do peso...se não a RF pega fácil, fácil...

eu hj ainda estou juntando as tostões pro up do motor....freio virá em seguida, mas só se os OEM do S3 não resolverem....oq particularmente acho q resolvem....
Sim....minha mecanica está quase pronta...na verdade estou fazendo pressurização em inox e a linha de combustivel...
vai vir uns 350hp, porem miolo original. Quero colocar uns freios pq curto andar na estrada, e sempre judia dos freios, e um ou outro track day....sem falar no visu dos freios qeu acho animal. Gostei desse kit da wilwood, 930 doletas....quem sabe um dia...
 

freple

Membro
não é bem uma regra, mas pra quem anda no limite do miolo stock...o freio do S3 OEM+pastilha RED, ou Yellow são suficientes.
se tem folga no financeiro o aspecto visual q um BigBrake proporciona compensa....rsrs
 

MarceloA3T

Membro
Alguem poderia postar aqui o Part Number, desenho ou foto das pastilhas dianteiras para os nossos carros ? Pode postar o link para ajudar ...
 

Guegué

Novato
Alguem poderia postar aqui o Part Number, desenho ou foto das pastilhas dianteiras para os nossos carros ? Pode postar o link para ajudar ...

Pagina 4 marcelo!

Se alguem precisar do Part Number do EBC RED pra GTi A3 S3 TT é esse:

DP31330C

é o q consta na ECS ... pra comprar no ebay ta mais barato, ECS cobra perto de 100 dolares apenas o frete.

abs

ouuuuuu

http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Braking/Pads/ES2581325/

[background=rgb(247, 247, 247)]1J0698151KKT[/background]
 

MarceloA3T

Membro
Ja comprei a Yellow... E chegou, porem o cara me mandou somente as traseiras.

Acho que o PN é o mesmo.... pois o formato e modelo é o mesmo. Vou na Yellow Dianteira agora
 

freple

Membro
Veja direitinho...pra não acabar comprando as Red, pq por mais iguais q elas sejam, o P/N não é o mesmo....imagina se realmente fosse o mesmo P/N, como eles controlariam o estoque pra saber se é a Yellow, ou a Red?!? Tem q ter alguma coisa de diferente no p/n pra diferenciar....
 

f4h

Membro
Depois do chip agora meu prineiro up sera hawk ceramic + dot 5.1... depois posto relatos tb... nos spb tem que cuidar que alguns vem com sensor, ai nao existe hps com sensor... soh a ceramic
 

f4h

Membro
Depois do chip agora meu prineiro up sera hawk ceramic + dot 5.1... depois posto relatos tb... nos spb tem que cuidar que alguns vem com sensor, ai nao existe hps com sensor... soh a ceramic
 

freple

Membro
mais um de cobaia nas Hawk....assim q der um fôlego comprarei as do gemada!
@f4h vai de yellow, ou de Red?

http://www.autoanything.com/brakes/ebc-vs-hawk-what-brake-pad-performs-the-best.aspx
 

EduGalaxe

Novato
ae pessoal, alguem conhece ou ja usou os discos de freios da marca Fremax? eles são bons? qual a medida dos dianteiros do aspirado, 288mm ou 280mm?
 
Topo