markinho
Membro
codezito disse:Vou arrumar as fotos!
Mais uma vez, obrigado Codezito...
ainda vou aprender a postar corretamente as fotos.. hehehhe
Valew... :rofl:
codezito disse:Vou arrumar as fotos!
codezito disse:RCA Corzus
Tá na faixa de uns 70 reais... Tem antiruído, muito bom!
To usando ele e a qualidade tá ótima!
Agora preciso de uns UP's novos, do tipo: 1 Modulo digital + 1 6x9 + 1 tweeter
assim ficou desativado o sub original certo?targa3 disse:Puxando RCA do chicote do som
Ontem resolvi retirar meu adaptador RCA e fazer a coisa certa!
O Markão aki do clube fez no carro dele e ficou massa..., e me falou q tinha como pegar a saída do RCA pelo chicote do som, fiz no meu e melhorou 200%.
Bom, está ai a ligação pra quem gosta de som com qualidade!
![]()
Ah, para quem gosta de gambiarra, vendo o meu Adaptador RCA Stetsom barato.., rsrsrsrrs....
Abração!
targa3 disse:Puxando RCA do chicote do som
O Markão aki do clube fez no carro dele e ficou massa..., e me falou q tinha como pegar a saída do RCA pelo chicote do som, fiz no meu e melhorou 200%.
![]()
Ah, para quem gosta de gambiarra, vendo o meu Adaptador RCA Stetsom barato.., rsrsrsrrs....
Abração!
defacer disse:Cara, minhas esperanças estão renovadas!!! Vou fazer um up no meu som!!!
Eu havia desistido deste projeto porque as alterações seriam muito extensas. Vamos ver se eu entendi, a relação de materiais seria:
- Cabo de força para o positivo;
- Caixa com sub (pretendo pegar um de 10, no máximo 12" com aproximadamente 300Wrms);
- Módulo de 2 canais (Poderiam indicar um?)
- Conversor De Fios Para Rca;
- Cabo RCA.
Farei a ligação conforme sugerido e pronto, é isso mesmo? Se for tá muito fácil, manterei o sub original amplificando os alto falantes traseiros, ou seja não haverá alteração alguma na instalação atual.
Grato pela ajuda galera.
markinho disse:targa3 disse:Puxando RCA do chicote do som
![]()
Abração!
Ei Targa3, você retirou seu adaptador RCA, e ligou os fios diretamente (cabos RCA no plug)?
Posso fazer isso no plug que tem na malas, ou deve ser direto do aparelho do som?
Faz um ano que estou com meu som "jogado" em casa, não aguento mais sem som...
markinho disse:targa3 disse:Puxando RCA do chicote do som
![]()
Abração!
Ei Targa3, você retirou seu adaptador RCA, e ligou os fios diretamente (cabos RCA no plug)?
Posso fazer isso no plug que tem na malas, ou deve ser direto do aparelho do som?
Faz um ano que estou com meu som "jogado" em casa, não aguento mais sem som...
defacer disse:Senhores,
Comprei os equipamentos abaixo e gostaria de um apoio no sentido de me ajudarem na instalação, afinal é mais eficiente puxar os RCA direto do painel ou posso ligar os fios do sub original direto no amplificador?
Não tenho muita experiência em instalação de som e qualquer ajuda será bem vinda.
Caixa De Grave Com Punch 12" 300w Rms 4 ohms
![]()
Módulo Soundigital Sd 250.2 Digital 250w Rms 4 ohms
![]()