[Tutorial][VCDS] Fechamento / Abertura De Teto & Vidros 8P TSI

Amigos. Já tentaram coma chave na fechadura da porta? O meu não funciona pelo controle remoto, mas colocando a chave na porta, girando e segurando na posição ele abre os vidros E o teto. Fechar também funciona. Bizarro kkkk. Já ajuda! Pelo menos não precisa entrar no carro e colocar a chave no contato quando esquecer o tato aberto.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Caue

Novato
putz.. nao consigo habilitar fechamento e abertura remota do teto nem a pau no meu tb

ano 11/12

sera que a central mudou depois de 2010?

alguem com 2011 que tenha conseguido?
 

Borjão

Membro
mfractal disse:
Não pode. O long coding inteiro de modulo de conforto esta na primeira página.

Tapatalkin!
opa! e se eu copiar esse long coding inteiro o que mais vai mudar? comecei a fazer aqui mas não dei o "do it", tava desmarcando farois bixenon e coisas desse tipo o_O
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Eu não faria isso não. Cada carro tem a configuração própria dele com os opcionais dele

Tapatalkin!
 

Borjão

Membro
Foi o que eu imaginei, por isso queria os prints da suas abas pra ver o que deixou marcado ou não... Se não foi incômodo, quando tiver um tempinho tenta tirar pra gente... Se for mais fácil pode até mandar por wpp: 031 9 86004403

Abraxx
 
Ja busquei na internet inclusive em sites alemaes e nao funfou no meu rs. Se conseguirem avisa jkkk. O meu so fecha o teto segurando no miolo da chave da porta. Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Bom dia !
Tenho audi a3 2001 100cv 1.6 2portas. Estou tento problemas no vidro lado carona ,pois pra ele subir só dando 2 toques no botao e pelo alarme tenho que tranca aí sobe o do motorista destranco e tranco carro de novo aí sobe o do carona.OBS: o sistema original dos vidro eu tirei todo coloquei alarme e central novos da pósitron.
Alguém pode me ajudar ?
 
Bom dia !
Tenho audi a3 2001 100cv 1.6 2portas. Estou tento problemas no vidro lado carona ,pois pra ele subir só dando 2 toques no botao e pelo alarme tenho que tranca aí sobe o do motorista destranco e tranco carro de novo aí sobe o do carona.OBS: o sistema original dos vidro eu tirei todo coloquei alarme e central novos da pósitron.
Alguém pode me ajudar ?
 
funciona no audi A1 8X? o meu ja fecha o teto no controle do alarme e no sensor da maçaneta, abrir ele abre os vidros e levanta o teto, gostaria que ele abrise o teto inves de levantar.
 
conforme o amigo acima no meu 8p 2008 o byte é completamente diferente inclusive estou tentando habilitar o hill assist e não consigo pois o byte tbm é diferente
 

ALBERTOLIMA

Membro
thiagomarthins disse:
conforme o amigo acima no meu 8p 2008 o byte é completamente diferente inclusive estou tentando habilitar o hill assist e não consigo pois o byte tbm é diferente
Idem


Não conseguimos pq creio eu o nosso modulo abs é uma versao anterior da que permite isso, só se trocarmos o modulo rsrs!
 
pois é amigo Alberto inclusive não consigo fazer o tutorial do teto solar, ele apenas fecha com a chave na porta como original e so abre pelo comando interno. se eu seguir o caminho do byte que o pessoal descreveu acima consigo mexer em outras coisa como farol diurno que vem desabilitado para o brasil. tem umas coisas interessantes que são diferentes nos A3 até 2008 e após 2009, o Tilt dow do retrovisor tbm não é disponível para o nosso Sportback acredito ainda que o park assist deve ser somente 2009 em diante. Uma coisa que não consigo entender é por que o Audi S3 sportback e o Audi TT usam o motor BWA dos Soportbacks até 2008 .
Detalhe seu sportback é do mesmo ano, modelo e cor do meu coincidencia e uma pena que estou precisando vender meu amiguinho cinza.. acho a cor mais bonita entre os A3, mas é gosto, cada um tem o seu.
 
Topo