[Tutorial][VCDS] Fechamento / Abertura De Teto & Vidros 8P TSI

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
[background=rgb(253, 250, 247)]1. Ligar o VCDS, escolher Select Control Module[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]
YMh3jb9l.png
[/background]


[background=rgb(253, 250, 247)]2. 09 Central Electrics[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]
Smq8suL.png
[/background]


[background=rgb(253, 250, 247)]3. 07 Coding[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]
20aQhBr.png
[/background]


4. byte 3 : bits 0 ate 5 marcar todos. 6,7 deixa off.
obs: byte 2 controle se o teto abre completamente (1) ou somente soube um pouco (0).
[background=rgb(253, 250, 247)]
window-remote-2010-golf.png
[/background]
 

xerminada

Membro
Parabéns pela informação @mfractal

Só funciona no 8P?

Alguem sabe como fazer para fechar os vidros e teto automaticamente quando tranca o carro nos 8L ?

Obrigado.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
esse procedimento e para os 8P 2009+, mas tenho certeza que e algo parecido nos 8L e 8P 2007-2009.
 

della

Membro
Como diria padre quevedo, para 8L non ecxiste... só se instalar um daqueles módulos de fechamento automático em série.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
eu lembro que o meu 8L fechava os vidros apertando o botão do controle sim! só não abria.
 

della

Membro
eu lembro que o meu 8L fechava os vidros apertando o botão do controle sim! só não abria.
Ué o meu abre e fecha o vidro pelo controle, e fecha o teto tbm.
Talvez eu não tenha explicado direito...
Sim, todo 8L fecha vidros das portas e teto pelo CR da chave, basta ficar pressionando o botão de travar até os vidros fecharem completamente. O que eu quis dizer é que OEM não faz isso de maneira "one touch", só mantendo o botão pressionado, entenderam agora?
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
ah, mas nos 8P - mesma coisa.. só apertando o botão.. o tutorial e para habilitar esse opção.
 

f_galdino

Novato
Fiz tudo conforme tutorial mas não funcionou o fechamento do teto no controle, somente na chave mesmo. Alguém pode ajudar ?
 

f_galdino

Novato
Será q preciso mudar alguma coisa em outro byte?
Tem uma opção que vc testa a subida dos vidros iluminação etc tem um do teto que não funciona
 
É pra abrir/fechar o teto no controle com esse tutorial ?

Um amigo meu tentou no meu carro (8p 2011) e não rolava fechar o teto na chave :(
 
Topo