[Troco] S3 x a3

Status
Não está aberto para novas respostas.

overspeed

Comerciante
Bom, já que vendeu da pra fica off-topic kkk

Della... uma Marea turbo custava 70% do valor de um Passat do mesmo ano (e isso que tinha 32 cv a mais)...olha hoje em dia qto custa um Passat do mesmo ano de uma MT 2001 por exemplo... custa MENOS:

Código FIPE: 005090-3 Marca: VW - VolksWagen Modelo: Passat Turbo 1.8 Mec. Ano Modelo: 2001 Gasolina Preço médio: R$ 19.466,00
logo.gif
Data da consulta: sexta-feira, 15 de março de 2013 9:1

Mês de Código FIPE: 001083-9 Marca: Fiat Modelo: Marea Turbo 2.0 20V 4p Ano Modelo: 2001 Gasolina Preço médio: R$ 19.790,00
logo.gif
Data da consulta: sexta-feira, 15 de março de 2013 9:17

Tenho um amigo que o pai ta tentando vender um Passat 2002 tiptronic a 2 anos... na concessionária VW na troca por um Jetta ofertaram deram R$ 8.000, ele disse que por este valor ele deixa la dormindo no sereno porque ele pagou mais de 10x isso em 2003 qdo comprou zero Km... o meu amigo ja anunciou no mercado livre e Webmotors ano passado... no mercado recebeu proposta tipo papagaio, corcel I e maquina de lavar roupa kkkk na Webmotors ficou 6 meses e NENHUMA proposta concreta.

e Passat é um PUTA carro que não da dor de cabeça (exceto suspensão e a lubrificação da turbina) e VW hehehehe contra marea que da dor de cabeça em um monte de coisas (exceto motor)

freple

Membro
já ouvi um relato bem parecido sobre o passatão, qdo estava procurando um A4....o cara me falou..."compre o A4, ou o jetta"....mas não vá de passat, pq pra vender é quase impossível....eu qria um bem conservado e c/ interior caramelo(jetta, passat, ou A4)...até achei, mas nego pedia o zóio da cara...ai desencanei depois de uns 6meses buscando....minha verba pra um carro desses era algo em torno de R$55mil....não tinha bala p/ torrar numa passatera c/ DSG... :(

della

Membro
Meu cunhado tem uma "merda" dessas (passat) e pior.... É blindado!
Tb está a venda a um ano ou +...
Já falei pra ele usar até acabar ou fazer um vaso...

@overspeed pois é, esses carros só desabam de preço, sei que vc tem marea, não se ofenda com meus comentários sobre fiat, ok?
Imagino que a mocreia deve ser um caso a parte, mas eu não gosto da marca mesmo... Embora admito que esses italianos lançaram muita tecnologia e tb mandam bem no design, mas a mecânica não me agrada de modo geral...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Andr3T

Membro
Marea original e bem cuidada e com um dono que faz manutenção preventiva é um ótimo carro, tem manutenção igual qualquer carro.
Agora se começa a mecher, abusar de tudo com acréscimos enormes de potência, ai já muda. O Over é privilegiado por ser mestre em injeção e motor, qualquer coisa ele já para e vê o que ta errado e tal, antes de dar merda total.

Quem não tem esse privilégio vive na oficina rsrs.

Piro

Novato
Já que virou tudo off topic, kkkk, aí vai minha contribuição:

http://www.webmotors...99-2000/9571774

Parece que está inteira né?

Nunca andei no carro, mas parece ser um kart né?

Quando me capitalizar eu compro um desse e fico fuçando no a3 pra track day, ou o contrário, kkkkkkkkk;;;;

Nao virou Off pq o carro encontra-se só com o sinal, mas tem o topico de anuncios alheios né man haha

bom dia amigo, tenho um a3 150cvs 06/06 prata com teto cambio manual com 84mil km sem detalhes todo revisado coloquei ontem 4 pirelli zero esta com as 17 do 180, fiz chip agora a central era lacrada, filtro k&n in box, tem interesse? me fala com queria de volta quem sabe arrumo a diferença...rsrs! estou em curitiba mais isso é facil de chegar ai...abs

DouglasM

Novato
Meu cunhado tem uma "merda" dessas (passat) e pior.... É blindado!
Tb está a venda a um ano ou +...
Já falei pra ele usar até acabar ou fazer um vaso...

:(
Te falar, esse é um carro que não dá vontade de vender ..
Na minha garagem tem fotos, ele dá um banho no A3 e é mais fácil de achar um inteiro .
É tão maneiro que passou na minha cabeça pegar um Variant + K04-015
Agora, vender qualquer carro velho, blindado e automático vai penar muito .
Tava doido em um Variant 2004, V6 Tip por 20k ..
1.8T manual já vale mais .

Abs !

Alessio

Novato
Passat é um problema e as mais novas sofrem com o seguro, qdo fui pegar o Jetta cogitei uma Passat, seguro era mais q o dobro do Jetta.

Piro

Novato
O S3 foi vendido?

Chedid, eu to com uma lista de 3 pessoas no carro, mas como o carro está na oficina esperando a bucha do cardam ficar pronta eu nem dei mais nenhuma posiçao, assim que ficar pronta (espero que na sexta agora) esse fds esse carro ja decide o rumo dele.

Status
Não está aberto para novas respostas.