matheustnunes
Novato
quer eu troco meu A3 turbo 180 manual cntg só que é 2002 hsuahsuahhsausas
Se eu trocar no meu A3 e ficar com duas S3 é muito egoísmo meu? kkkkkkk
Pena que eu to com outras prioridades, senão faria esta loucura, deixava o S3 prata OEM pra dia a dia, e a S3 ímola apimentado pra brincar fim de semana.. kkk
Tai uma baita oportunidade pra quem realmente que fazer um UP de verdade, troca logo o carro!! kkk
Boa sorte Piro!
[]s,
Jordão
Otima e linda opção Piro, design exclusivo, a Alfa vem dando um banho nos concorrente em relação a Design, bela escolha.
Piro....vc não me respondeu???heheheh...a volta na troca teria de ser a vista??? e qual o valor que está aplicando na troca do seu carro??
eu faria essa troca. os carros entram por quanto?!
Seria esse, Piro?
http://www.alfaromeo...odels/giulietta
Muito show! Design muito exclusivo. Destaque para a frente que traz o DNA Alfa e para as rodas, bastante raidas, gosto muito...
Gosto dos Alfa mas nunca tive coragem de ter um por causa da manutenção... sonhava ter um 164 6cil tudo elétrico... que beleza... hoje em dia custa 8k, daria pra mim ter uns cinco ehehehehe.
Eu pensaria no Volvo C30 T5 2.5 230cv. Eu sei que já saiu de linha mas é um BAITA carro e com 60.000 você compra um 2009.
Puts na europa alfa é alfa né, eu sei q a giulietta vai vir a partir de 65mil com 170cv rezo pra trazerem a top q tem tela multimidia e etc, mtos ja me falaram, ''a mais um jetta stage 2 atropela'' mas nem tdo é performance eu acho, tem q ter um pouco de prazer em dirigir o carro, se nao qual a graça de se ter um s3 uma alfa e etc...e outra vai ser zero km né, eu calculo q a top vai chegar nos 100mil, o q é bom, pois a 118 nao vem com 230cv, tela multimidia teto panoramico e etc...enfim, a data de chegada é para o segundo semestre agora, mas como é brasil calculo q no começo de 2014 ja esteja por ai
É o problema é saber como vai ser essa "tropicalizada" qnd chegar aqui... qnt aos comentarios do tipo jetta stage 2 atropela... mano jetta vc encontra um em cada esquina, ta virando carrinho de novos ricos, e outra qnt supras de 1000cv nao atropelam ferraris e tudo mais? ta certo vc pensar em potencia+design+exclusividade.
Domingo voltando de campos vim brincando com uma dessa v60 t5, é animal a caranga fora q nao se ve por ai...
obs.: desculpa desvirtuar o topico... parei por aqui rsrs
alguém tem ideia do possível preço do alfa?