[Troco] S3 x a3

Status
Não está aberto para novas respostas.

marioaoliva

Moderador
Pronto, agora os auderos aceitam...

vw_wants_to-buy_alfa_romeo.jpg

30642541-623x389.jpg

volkswagen_alfa_romeo-4c73614f87282.jpg

Piro

Novato
Bom já que o off tá comendo, segue minha opinião:
Alfa = Fiat, fim dos meus comentários... :smoke:

Te garanto q um uno é mais indestrutivel q um gol, pelo menos o uno nunca teve recall de bomba de oleo q travava motor zero...nao querendo dizer nada hahaha

Passat tem mto problema de bandeja aki no brasil pois sao de aluminio e nao aguentao a merda do solo brasileiro, pergunte pra qualquer mecanico, pq vc acha q passat perde tanto preço?

Ou uma Bmw X5 q com 50mil km a maioria estoura as bolsas trazeiras e mtos poem do tébao ao invez da original?

Ou uma Sportback q com 15mil km explodiu uma turbina?

E uma tiguan com park system q deu pau e bateu de ré?

Eu posso passar a tarde todo aki te dando exemplos de carros de amigos q deram problemas e nenhum foi fiat haha

Mto relativo vc julgar um carro de uma marca por todo o resto,

Lembrando que o Alfa 8C foi considerado o carro mais bonito do mundo, e usa motor ferrari da 430.

Se for assim eu volto pra subaru, aonde eu ja comprei wrx com 70mil km e nunca colei 1 real de manutençao fora a preventiva... :malzae:

marioaoliva

Moderador
Tive uma Paliowekend desde zero e vendi com 185.000 km, foi trocado óleo, filtro, vela, correia dentada e UMA coifa de homocinetica pq enrolou uma linha de pipa e rasgou a mesma... O carro eh bom mesmo...

Guegué

Novato
Nunca tive fiat..n posso opinar.

mas sempre quis uma alfa....uma 156 vermelha...pqp

fora o berro dos fivetech acelerando, q nao tem igual.

Pra eu falar q o carro é um lixo, ao menos eu tive q ter ele em casa. Pau da em todas as marcas.

della

Membro
Te garanto q um uno é mais indestrutivel q um gol, pelo menos o uno nunca teve recall de bomba de oleo q travava motor zero...nao querendo dizer nada hahaha

Passat tem mto problema de bandeja aki no brasil pois sao de aluminio e nao aguentao a merda do solo brasileiro, pergunte pra qualquer mecanico, pq vc acha q passat perde tanto preço?

Ou uma Bmw X5 q com 50mil km a maioria estoura as bolsas trazeiras e mtos poem do tébao ao invez da original?

Ou uma Sportback q com 15mil km explodiu uma turbina?

E uma tiguan com park system q deu pau e bateu de ré?

Eu posso passar a tarde todo aki te dando exemplos de carros de amigos q deram problemas e nenhum foi fiat haha

Mto relativo vc julgar um carro de uma marca por todo o resto,

Lembrando que o Alfa 8C foi considerado o carro mais bonito do mundo, e usa motor ferrari da 430.

Se for assim eu volto pra subaru, aonde eu ja comprei wrx com 70mil km e nunca colei 1 real de manutençao fora a preventiva... :malzae:

Ai ai ai, como é gostoso jogar a isca num lago cheio de baiacú faminto...

Siga o exemplo dos seus amigos e nunca tenha um fiat vc tb irmão! :hehehe2:

Eu disse que não ia comentar mas vamos lá, desvalorizar tudo desvaloriza, quanto mais caro e exclusivo for, maior é o fumo...

Mas vamos analisar o fiat em questão, uno e fiorino é trator e ponto final, fiat manja muito de fabricar esses tanques (tenho três fiorinos na firma e rodo 100000/ano com cada e só trocando óleo e filtros, mas acaba por aí!

O resto dos carros deles é só fracasso, marea que nada mais é do que um alfa disfarçado, puta design (eu achava bonito quando lançou), tecnologia fivetech, mas... quanto custa um hj?

Linea, ah esse é dos novos, lindo! vende bem né???

De boa, admito que essas alfas são bonitas e exclusivas, mas carro pra mim é alemão e o resto é resto!

bj na branca pirinho!

Piro

Novato
Ai ai ai, como é gostoso jogar a isca num lago cheio de baiacú faminto...

Siga o exemplo dos seus amigos e nunca tenha um fiat vc tb irmão! :hehehe2:

Eu disse que não ia comentar mas vamos lá, desvalorizar tudo desvaloriza, quanto mais caro e exclusivo for, maior é o fumo...

Mas vamos analisar o fiat em questão, uno e fiorino é trator e ponto final, fiat manja muito de fabricar esses tanques (tenho três fiorinos na firma e rodo 100000/ano com cada e só trocando óleo e filtros, mas acaba por aí!

O resto dos carros deles é só fracasso, marea que nada mais é do que um alfa disfarçado, puta design (eu achava bonito quando lançou), tecnologia fivetech, mas... quanto custa um hj?

Linea, ah esse é dos novos, lindo! vende bem né???

De boa, admito que essas alfas são bonitas e exclusivas, mas carro pra mim é alemão e o resto é resto!

bj na branca pirinho!

Serio mesmo q vc falou q um marea é um alfa? haha

O linea é ruim de mercado, e o vectra agora com o cruze? e o megane, e o focus, nissan sentra, azera, que tal um golf gti mk 4,5? e vc acha q o jetta ''santana'' 2.0 nao vai ser uma rola de travesti gay igual é um golf 2.0 AT?

E o palio é ruim?, O punto j-jet alguma reclamaçao, ou noticias de quebras prematuras ou cagadas? A maioria dos carros ''exóticos'' independente das marcas sao ruins de mercado, quem faz o carro é o dono, o resto todos sao ruins de mercado, daki a pouco eu vou andar a pé, pq se eu levar em considereçao isso, nenhuma marca presta haha

Call me baby haha

della

Membro
Ah nenem, ficassim não, vc é o mais dahora de cutucar aqui, o bicho chega a estrilar...

Na boa, tem espaço pra todo mundo, que seria do azul se só gostassem do vermelho né?!!!

Eu tb curto umas pikas, mas que venham da germânia, de resto pra mim é só meio de locomoção, uns mais chics e outros mais pobrinhos, just my opinion...

Abraz (pordetrás) e chega de off... se não o chato do dono do tópico vem me encher o saco pedindo pra limpar... Não sou seu faxineiro não biba loura!

Ah, kd o perazza?

Piro

Novato
Ah nenem, ficassim não, vc é o mais dahora de cutucar aqui, o bicho chega a estrilar...

Na boa, tem espaço pra todo mundo, que seria do azul se só gostassem do vermelho né?!!!

Eu tb curto umas pikas, mas que venham da germânia, de resto pra mim é só meio de locomoção, uns mais chics e outros mais pobrinhos, just my opinion...

Abraz (pordetrás) e chega de off... se não o chato do dono do tópico vem me encher o saco pedindo pra limpar... Não sou seu faxineiro não biba loura!

Ah, kd o perazza?

hahaha, entao ja q vc falou...se quiser bater um Veja aki haha

Entao o perazza vendeu o golf e pegou a saveiro q era do meu amigo que tinha a s3 blindada q deu pt, agora o golf voltou pro segundo dono q ele ja teve antes q é meu sócio, q depois foi pro meu primo q tinha a s3 q vendeu pro meu amigo q tinha a saveiro mas antes de ele dar pt da s3...
Compreendes? hahahaha

Falando serio, eles trocaram os carros, agora o pepe ta de sava com 650cv...se vc fosse comigo no posto vc ia saber haha

freple

Membro
a sava vermelha quadradinha, c/ roda de ecosport e pneu r888?!?! vi ela no encontro desse FDS no Road Shopping....

MarceloA3T

Membro
Não a saveiro que ele comprou é uma G3 de 650cv. Tem R888 em rodas VW 15 tb...

Essa vermelha quadrada aí é a do Alemão... Essa dizem ser imbativel. Estimados + de 800cv e máxima proxima dos 300 km/h !! Andava junto com motos 1000 cc

ASCG

Novato
Não a saveiro que ele comprou é uma G3 de 650cv. Tem R888 em rodas VW 15 tb...

Essa vermelha quadrada aí é a do Alemão... Essa dizem ser imbativel. Estimados + de 800cv e máxima proxima dos 300 km/h !! Andava junto com motos 1000 cc

já vi muita informação dessa quadrada red.. tenho esse fulano no face,, até já discuti com ele,, mas convenhamos um quadrado de 800 pocotós e 300Kms por hora é uma passagem para o Céu....

Piro

Novato
já vi muita informação dessa quadrada red.. tenho esse fulano no face,, até já discuti com ele,, mas convenhamos um quadrado de 800 pocotós e 300Kms por hora é uma passagem para o Céu....

Vou te contar um segredo entao, ja descobrimos q nem o céu quer esse cara, pq ele bateu na raia de um jeito que nao sobrou nada, pegou fogo tiveram que fechar a marginal e o caralho pq tinha perigo de explodir, acho q nao tem problema postar o video pq nao aparece acelerando

http://www.youtube.com/watch?v=Y-KJsu43smU

marioaoliva

Moderador
Vou te contar um segredo entao, ja descobrimos q nem o céu quer esse cara, pq ele bateu na raia de um jeito que nao sobrou nada, pegou fogo tiveram que fechar a marginal e o caralho pq tinha perigo de explodir, acho q nao tem problema postar o video pq nao aparece acelerando

Puxa la o Checauto pra ver se consta algo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.