Bom já que o off tá comendo, segue minha opinião:
Alfa = Fiat, fim dos meus comentários... :smoke:
Te garanto q um uno é mais indestrutivel q um gol, pelo menos o uno nunca teve recall de bomba de oleo q travava motor zero...nao querendo dizer nada hahaha
Passat tem mto problema de bandeja aki no brasil pois sao de aluminio e nao aguentao a merda do solo brasileiro, pergunte pra qualquer mecanico, pq vc acha q passat perde tanto preço?
Ou uma Bmw X5 q com 50mil km a maioria estoura as bolsas trazeiras e mtos poem do tébao ao invez da original?
Ou uma Sportback q com 15mil km explodiu uma turbina?
E uma tiguan com park system q deu pau e bateu de ré?
Eu posso passar a tarde todo aki te dando exemplos de carros de amigos q deram problemas e nenhum foi fiat haha
Mto relativo vc julgar um carro de uma marca por todo o resto,
Lembrando que o Alfa 8C foi considerado o carro mais bonito do mundo, e usa motor ferrari da 430.
Se for assim eu volto pra subaru, aonde eu ja comprei wrx com 70mil km e nunca colei 1 real de manutençao fora a preventiva... :malzae:
Ai ai ai, como é gostoso jogar a isca num lago cheio de baiacú faminto...
Siga o exemplo dos seus amigos e nunca tenha um fiat vc tb irmão! :hehehe2:
Eu disse que não ia comentar mas vamos lá, desvalorizar tudo desvaloriza, quanto mais caro e exclusivo for, maior é o fumo...
Mas vamos analisar o fiat em questão, uno e fiorino é trator e ponto final, fiat manja muito de fabricar esses tanques (tenho três fiorinos na firma e rodo 100000/ano com cada e só trocando óleo e filtros, mas acaba por aí!
O resto dos carros deles é só fracasso, marea que nada mais é do que um alfa disfarçado, puta design (eu achava bonito quando lançou), tecnologia fivetech, mas... quanto custa um hj?
Linea, ah esse é dos novos, lindo! vende bem né???
De boa, admito que essas alfas são bonitas e exclusivas, mas carro pra mim é alemão e o resto é resto!
bj na branca pirinho!
augusta ou agusta?!?!?!
Ah nenem, ficassim não, vc é o mais dahora de cutucar aqui, o bicho chega a estrilar...
Na boa, tem espaço pra todo mundo, que seria do azul se só gostassem do vermelho né?!!!
Eu tb curto umas pikas, mas que venham da germânia, de resto pra mim é só meio de locomoção, uns mais chics e outros mais pobrinhos, just my opinion...
Abraz (pordetrás) e chega de off... se não o chato do dono do tópico vem me encher o saco pedindo pra limpar... Não sou seu faxineiro não biba loura!
Ah, kd o perazza?
Não a saveiro que ele comprou é uma G3 de 650cv. Tem R888 em rodas VW 15 tb...
Essa vermelha quadrada aí é a do Alemão... Essa dizem ser imbativel. Estimados + de 800cv e máxima proxima dos 300 km/h !! Andava junto com motos 1000 cc
já vi muita informação dessa quadrada red.. tenho esse fulano no face,, até já discuti com ele,, mas convenhamos um quadrado de 800 pocotós e 300Kms por hora é uma passagem para o Céu....
já vi muita informação dessa quadrada red.. tenho esse fulano no face,, até já discuti com ele,, mas convenhamos um quadrado de 800 pocotós e 300Kms por hora é uma passagem para o Céu....
Vou te contar um segredo entao, ja descobrimos q nem o céu quer esse cara, pq ele bateu na raia de um jeito que nao sobrou nada, pegou fogo tiveram que fechar a marginal e o caralho pq tinha perigo de explodir, acho q nao tem problema postar o video pq nao aparece acelerando