[Troco] S3 x a3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Piro

Novato
Bom galera, eu sei que alguns vao assustar rs, mas estou fazendo isso pq quero aposentar meu daily, e em decorrencia à certas confirmações no mercado, eu estou disposto a fazer um bem bolado com alguem que tenha um a3, tenho preferencia pela ultima serie 2005+ e tip ou at, pois houve uma confirmação de que uma marca ira voltar ao brasil (eu nao vou falar aki pq se nao vou ser espancado, apedrejado, linxado e etc hahaha) eu ja quero estar preparado para ser um dos primeiros a adquirir, e nao vou usar a s3 de daily pq, pq seria desumano né haha

Sem segredos, o carro alguns conhecem, manutenção 100%, mas vou copiar e colar os dados do anuncio para aqueles que nao sabem, o dados possuem somente os dados mais importantes, muitos manutenções de peças de desgaste original eu fiz mas de cabeça nao lembro (como por ex. a ultima agora do coxim de cardam)
A unica pessoa que viu e andou no carro é o Marcelo, ele pode dar algumas referencias.

carro revisado na Audi até os 50.000km
periciado e aprovado com laudo da Super Visão
carro revisado nos 72.000km, trocados diversas peças de desgaste original, como sensor hall, correia dentada, velas de iridium, bomba de agua, quando forjado o motor, foi feito o cabeçote com a troca de todas as 20 válvulas, e troca de bomba de oleo e demais componentes internos novos também!

Motor 1.9
Pistão Iapel 83mm
Biela Scat
Turbina kkk16 com eixo de titanio/caixa quente .48
Coletor SPA T03
Volante de motor Displatec
Plato e disco de ceramica Displatec
Tração Blocada (atraves de disco, reversivel, haldex em perfeito estado, assim como sistema de tração)
Escape 2,5 com dois abafadores
Filtro de ar k&n original

O carro está lindo, com todos os opcionais em otimo estado, como ar condicionado, som bose, e o principal a tela de lcd do computador de bordo sem defeito (comum nas audis)

Eu sei que tem regras sobre preço, mas a ideia é fazer um bem bolado mesmo, fotos infelizmente eu nao tenho nem pra mim hahaha, infelizmente tbm nao tenho tempo de ir até ''tao tao distante'' haha, nao quero perder a amizade com ninguem entao sem ofertas de pau a pau rsrsrsrs, nao esta em nenhum outro forum esse tpo de proposta, pois ''conheço'' grande parte aki, e eu quero uma a3 mesmo de preferencia 180 tip.

Abraço men's!

MarceloA3T

Membro
Bom o carro é novo, muito bonito por fora, muito novo por dentro, Bancos novos, acabamentos de portas e console bem novos. O carro é acima da média do que se encontra em outros S3 que estão a venda por ai...

Mecanimente foi todo revisado ele tem notas e comprovantes do que foi trocado. Está com upgrade completo e com K16.

Andei e achei o carro muito novo, não faz barulho de suspensão, nem barulhos internos.
Quem tem real interesse deveria ver o carro e conferir tudo de perto !

Quanto a troca eu não tenho o 180 TIP que ele tanto quer... rsrs e tb não usaria um S3 para o Daily.

Boa troca ! rs E espero que o S3 caia na mão de alguem que cuide tanto dele como vc cuidou !

Piro

Novato
Bom o carro é novo, muito bonito por fora, muito novo por dentro, Bancos novos, acabamentos de portas e console bem novos. O carro é acima da média do que se encontra em outros S3 que estão a venda por ai...

Mecanimente foi todo revisado ele tem notas e comprovantes do que foi trocado. Está com upgrade completo e com K16.

Andei e achei o carro muito novo, não faz barulho de suspensão, nem barulhos internos.
Quem tem real interesse deveria ver o carro e conferir tudo de perto !

Quanto a troca eu não tenho o 180 TIP que ele tanto quer... rsrs e tb não usaria um S3 para o Daily.

Boa troca ! rs E espero que o S3 caia na mão de alguem que cuide tanto dele como vc cuidou !

Eu disse q eu tinha preferencia por tip, nao que eu nao aceito algum manual rsrsrs

Thomas

Administrator
Conheço o carro também, apesar de não ter andado!
Carro de lataria e interior é impecavel.. todos acessorios em seu devido lugar.... carro show!!!

Ah se meu A3 fosse segundo carro, trocaria sem pensar!!!!

Boas vendas meu caro!

Fiquei curioso pelo que vem por ai.. rs....
Põe a boca no trambone!!!!

abração

Pincel

Membro
Pô, tira umas fotos do carro Piro, tempo é questão de prioridade!!!kkkkkkk... Meia horinha vc tira umas fotos bem top... Quanto aos acabamentos, como estão os pontos críticos? (forro do teto, botões do climatronic, chave de farol, etc)... Abraço

Piro

Novato
Vc's sao uns idiotas haha, se fosse bmw eu falaria aki de boa, é a Alfa Romeo, ela vai ser vendida na loja da mercedes e chrysler, e eles vao trazer a Giulietta turbo, ainda só confirmado o 170cv multi air com injeçao direta, mas la fora tem a versao 230cv q é a Quadrifoglio tbm com injeçao direta, acho o desenho do carro lindo demais! e agora que ja foi confimada a entrada deles, inclusive ja tem carros testes andando no brasil e tdo, ja com as css certas que irao receber, fica mais facil, mas uns 3 anos q acompanho essa noticia, e agora q a fiat comprou a chrysler e eles estao em expansao, a fiat vai voltar a trazer o alfa ( e rezo pra que nao caguem do jeito q fizeram antes ) pq o desenho dos alfas sempre foram limpos elegantes e apaixonantes, quem gosta mais de design sabe o q eu digo, até mesmo o Jeremy Clarkson q teve uma 164, ja disse isso, ''se voce é um apaixonado por automoveis e nunca dirigiu um Alfa romeo, vc nao pode se chamar de entusiasta''
Enfim tem diversos videos na internet pra quem quiser ver, aki o comercial só pra ter uma ideia:

alexsp91

Membro
Otima e linda opção Piro, design exclusivo, a Alfa vem dando um banho nos concorrente em relação a Design, bela escolha.

paulomko

Novato
Putzzz...meu sonho é uma s3 amarela....ainda mais já com ups bem feitos por que entende...tenho a 180 tip branca.....o problema que não tenho grana para troca....gastei 10 muil no fim do ano para "reviver ela"" com manutenções e acabemntos................quais as condições que você faz para essa volta???

Status
Não está aberto para novas respostas.