Rodinei disse:Della, foi exatamente o que aconteceu no meu carro, instalei as Eibach e antes o carro estava com 0,70m(piso ao inicio do para lama) na frente e na trazeira e após colocar as molas ficou 0,65 na trazeira e 0,68 na frente.
Agora a dúvida continua, eu li que colegas levantaram a trazeira pra igualar, mas pra ter apenas os 0,02m de diferença fica meio sem sentido não continuar original.
Procurei os tais "Abrasileirador" de Golf, que dizem ser mais baixo, mas o auto peça não conseguiu me compreender.
Como diria o Datena, ME AJUDA AI PÔ.
Vlw.
pode até ser que não tenha problema para muitos...mas como eu vi o estrago...não sei se isso reflete para todos os casos...della disse:Não ainda não tirei não... mas tô querendo tirar pra fazer uma experiência.
Até onde sei vai baixar o carro mais uns 2cm, mas até onde pesquisei não tem risco de estragar nada... por isso fiquei curioso.
A função básica desse calço é só levantar o carro, não interfere no curso da suspensão nem nada... O risco de tirar o calço é raspar embaixo, mas eu que ando de 19", apesar das H&R a altura do assoalho até o chão é praticamente a mesma do OEM.
della disse:Vou procurar um joguinho de calços de golf pra vc, mas quer saber? Tira o calço dianteiro e vê como fica.
Roxo, pelo que já vivi e li de depoimentos, só tem 02 formas de ter o que vc quer (baixar com conforto e sem fim de curso):ⓡⓞⓧⓞ disse:Meus caros,
Vou ressuscitar este tópico aqui porque acho um dos melhores no segmento rebaixamento X suspensão X conforto ....
Vamos lá ....
To refazendo a suspensão de meu argolas e aproveitei para deixa-lo com o conjunto mais harmônico. A idéia é baixá-lo sem perder o conforto (nada de quiques ou fim de curso nos amortecedores e raspando em qualquer coisa) e ter segurança, sei que não vou ter 100% disso tudo mais quero chegar próximo.
Uso meu carro em viagens mas sou bem cautelosos com buracos e a pista "maravilhosa" que temos
Adquiri um jogo de rodas aro 18 e aqui vem minhas duvidas e conto da ajuda dos amigos que ja tem a experiencia com esse tipo de UP.
1 - Qual set de suspensão vai me servir melhor (marca de molas, amortecedores)? e a forma do combo (molas especiais + amortecedor preparado / amortecedor OEM + molas especiais / tirar calços / cortar batente e por ai vai)
2 - Qual medida de pneus melhor vai me atender ?
Grato a todos pela ajuda