Brother, na frente já está sem o calço e atras tbem.sampaa3turbo disse:tira o calço ... resolve seu problema
Brother, na frente já está sem o calço e atras tbem.sampaa3turbo disse:tira o calço ... resolve seu problema
eita ...entaum vc quer baixo de verdade ...rsrsAlvaro disse:Brother, na frente já está sem o calço e atras tbem.sampaa3turbo disse:tira o calço ... resolve seu problema
paulobeto disse:instala amortecedor preparado pela Impacto Especiais (SP). Uso o amortecedor encurtado deles com molas Eibach a 02 anos e está perfeito. Não é caro. O O resultado é carro baixo, macio e firme.
paulobeto disse:sim lipeloko, pode até ficar na mesma altura mas não vai bater na barra estabilizadora pois o amortecedor vai segura o curso baixo da mola de menor altura.
Não gosto de sugerir nada com muita ênfase pois cada carro tem suas carateristicas, seu carro pode estar com alguma peça que o deixa mais baixo ou mais alto que o meu, e talvez o que fiz no meu não atinja o objetivo que vc deseja mas o que posso te dizer é:
Se voce quer suspensão profissional para performance (caso use mola esportiva HR, Eibach) vc fatalmente deverá instalar os amortecedores de curso curto ou mais duro (Bilstein , Nakata ou preparados .. ai vai grana sim), usando sempre o calço dianteiro menor que o padrão (ai a barra não vai bater e nã ovai prejudicar seus amortecedores a médio prazo) .
Ou... se quiser estilo e customizar facilmente seu carro , basta cortas as molas, retirar calços ... ou usar as famosas suspensão a ar (eu abomino ... sou honesto em dizer que não são boas em hipótese alguma mas dão um apelao visual legal na visão de alguns). Mas que fique claro... isso não fica bom para segurança e estabilidade e performance! é puro tunning.
Meu caso é diferente. Não tenho coragem de tirar todos os calços para andar nas estradas e ruas que temos e ... cortar a mola em um carro que puxa forte e acelera como o meu é pedir para ir reto na reta.
Respeito toda e qq opinião mas é uma questão de decisão de cada um e sei que o bolso é o que pega sempre senão todos usariam Molas HR e amortecedores Bilstein mas pagar 4K num jogo desse é dificil mesmo.
Se vc for a uma loja de tunning eles vão sempre olhar na ótica do visual, se for a uma preparadora de suspensão para corrida e performance a conversa muda.
kikohonda disse:paulobeto disse:instala amortecedor preparado pela Impacto Especiais (SP). Uso o amortecedor encurtado deles com molas Eibach a 02 anos e está perfeito. Não é caro. O O resultado é carro baixo, macio e firme.
PB, hoje coloquei molas Eibach com os amortecedores da Impacto Especiais e rodas/pneus 225/45 R17 no meu carro (A3 150 cv 2002). O carro virou um kart. Muito bom de curva e confortável ao mesmo tempo. Só que a frente ficou mais alta que a traseira. Você sabe me dizer como resolver isso? Como você fez no seu? Obrigado! Abraço.
Kiko, to sem o calço da frente sim e minha barra nunca bateu no semi-eixo nao, e as hr sao mais baixas q as eibach hein,,,, talvez por causa dos meus amortecedores tarem segurando a onda legal ne!kikohonda disse:Não quero que a barra estabilizadora bata. Acho que vou aumentar a traseira um pouco então. Obrigado pela dica PB.
Junior, você tirou o calço dianteiro? Ficou raspando? Quero que o carro fique bom, sem ter nenhum problema. Estou na maior dúvida no que fazer!
O carro ficou excelente com essa configuração que coloquei. Gostei muito mesmo. Agora, o problema é só essa frente mais alta que a traseira.
Sou de Niterói Kiko, mas podemos fazer assim, eu vejo qdo vai ser o proximo encontro da galera do golf club (q sempre rola ai na barra mesmo), te aviso e vc aparece la, dai nós nos vemos la, blz!?kikohonda disse:Valeu pela informação Junior! Cara fique surpreso de quanto o carro ficou bom. Não esperava tanto.
Vamos marcar de nos encontrar sim. Moro na barra, e vc?