paulobeto disse:a primeira coisa que eu faria é tirar o calço abrasileirador dianteiro e ver como fica...
Júnior disse:Sou de Niterói Kiko, mas podemos fazer assim, eu vejo qdo vai ser o proximo encontro da galera do golf club (q sempre rola ai na barra mesmo), te aviso e vc aparece la, dai nós nos vemos la, blz!?kikohonda disse:Valeu pela informação Junior! Cara fique surpreso de quanto o carro ficou bom. Não esperava tanto.
Vamos marcar de nos encontrar sim. Moro na barra, e vc?
gabrielm disse:pessoal que tem '17 225/45 teve que cortar o plastico dentro pra nao raspar o pneu?
mantenho esse tamanho (nao tenho do que reclamar) ou ponho o tamanho original 205? ou mudo só para /45??? to com essas duvidas ai sobre os pneus...alguem me ajuda..
kikohonda disse:gabrielm disse:pessoal que tem '17 225/45 teve que cortar o plastico dentro pra nao raspar o pneu?
mantenho esse tamanho (nao tenho do que reclamar) ou ponho o tamanho original 205? ou mudo só para /45??? to com essas duvidas ai sobre os pneus...alguem me ajuda..
Gabriel, acabei de colocar essa medida de pneus no meu carro, com molas eibach e amortecedores da impacto. Não raspa nada.
kikohonda disse:dafacer, com o frete para o Rio paguei R$ 669,00 no jogo para dianteira e traseira. Gostei muito do setup do carro. Nunca andei em outro A3 sem ser original, mas te digo que não perdi muito conforto. Ficou um pouco mais duro que o original, mas o carro ainda está confortável e muito mais estável...