Troca e soma de experiências com rebaixamento

gabrielm

Novato
pessoal que tem '17 225/45 teve que cortar o plastico dentro pra nao raspar o pneu?

mantenho esse tamanho (nao tenho do que reclamar) ou ponho o tamanho original 205? ou mudo só para /45??? to com essas duvidas ai sobre os pneus...alguem me ajuda..

lucasmenudo

Novato
Gabriel acabei de colocar as rodas 17 no meu carro e vieram com pneus 225/45.A frente(pára choques e protetor de carter) arrasta em tudo o que vc imaginar(coloquei suspensao de rosca tambem e ainda cortei ela um pouco) aew arrasta o protetor de carter ate se o centro da rua for um pouco mais alto (no meu caso a rua onde moro é de paralelepipedo,normal ser desnivelada),mas o pneu nao pega em lugar nehum mesmo.Gosto do perfil 40,em breve vou postar fotos pois com 45 fechou bem mesmo a caixa de roda e nao raspa nem a pau...

Abraço

kikohonda

Membro
paulobeto disse:
a primeira coisa que eu faria é tirar o calço abrasileirador dianteiro e ver como fica...

PB, para te falar a verdade achei que a frente ficou com uma altura legal e traseira muito baixa. Não gosto de carro muito baixo, até porque como uso meu carro no dia a dia, não acho seguro e prático.
Falei com o Sergio da Impacto, e ele vai ver com o pessoal se consegue lembrar qual foi a adaptação do calço traseiro.

kikohonda

Membro
Júnior disse:
kikohonda disse:
Valeu pela informação Junior! Cara fique surpreso de quanto o carro ficou bom. Não esperava tanto.
Vamos marcar de nos encontrar sim. Moro na barra, e vc?
Sou de Niterói Kiko, mas podemos fazer assim, eu vejo qdo vai ser o proximo encontro da galera do golf club (q sempre rola ai na barra mesmo), te aviso e vc aparece la, dai nós nos vemos la, blz!?

Blz Junior. É só ver o dia que apareço lá...

kikohonda

Membro
gabrielm disse:
pessoal que tem '17 225/45 teve que cortar o plastico dentro pra nao raspar o pneu?

mantenho esse tamanho (nao tenho do que reclamar) ou ponho o tamanho original 205? ou mudo só para /45??? to com essas duvidas ai sobre os pneus...alguem me ajuda..

Gabriel, acabei de colocar essa medida de pneus no meu carro, com molas eibach e amortecedores da impacto. Não raspa nada.

defacer

Membro
kikohonda disse:
gabrielm disse:

Gabriel, acabei de colocar essa medida de pneus no meu carro, com molas eibach e amortecedores da impacto. Não raspa nada.

Quanto você pagou nos amortecedores com quanto de dureza a mais atrás e na frente?

gabrielm

Novato
obrigado pelas respostas pessoal!

agora quem tem /50 em '17. raspa? acho que /50 ia ficar bem bom de andar....macio.

o que me dizem?

kikohonda

Membro
dafacer, com o frete para o Rio paguei R$ 669,00 no jogo para dianteira e traseira. Gostei muito do setup do carro. Nunca andei em outro A3 sem ser original, mas te digo que não perdi muito conforto. Ficou um pouco mais duro que o original, mas o carro ainda está confortável e muito mais estável...

defacer

Membro
kikohonda disse:
dafacer, com o frete para o Rio paguei R$ 669,00 no jogo para dianteira e traseira. Gostei muito do setup do carro. Nunca andei em outro A3 sem ser original, mas te digo que não perdi muito conforto. Ficou um pouco mais duro que o original, mas o carro ainda está confortável e muito mais estável...

Legal. Meu carro tá muito bom de cura e melhorou muito a tração com as rodas 17 e as eibach, mas tá dando muito final de curso e isso dá uma dor no coração.... Tô pensando em montar amortecedores com mais carga pra ver se melhora. O problema é que usei este tipo de produto em outro carro da marca noopcar e passei tanta raiva que tenho muito receio em utilizar novamente.

kikohonda

Membro
Entendi. Qual foi o problema que você teve com os amortecedores da noopcar? Desgastaram rápido?
Nem posso te dizer muita coisa porque acabei de colocar os meus. Mas o Paulo Beto está com essa mesmo configuração de suspensão e falou muito bem dos amortecedores. Por isso acabei escolhendo esses.

defacer

Membro
Cara, o carro ficou torto, usei amortecedores com haste encurtada e 30% mais duros. Sofri muito e fiquei muito decepcionado. O problema maior é que estou em Brasília e preciso "importar" estes produtos e montar aqui.

kikohonda

Membro
Sinistro o carro ficar torto! Esses da impacto especiais ficaram muito bons no meu carro. Coloquei as eibach com esses amortecedores, e achei a traseira levemente mais baixa. Estou tentando arrumar um calço para mola traseira para igualar a altura. Se näo conseguir, vou retirar os "abrasileiradores" dianteiros mesmo.

kikohonda

Membro
Galera, estou mandando uma foto do meu carro só para o pessoal ver como ficou a altura.

Depois da Eibach, amortecedores impacto e calço traseiro:

Antes (molas e amortecedores originais)

kikohonda

Membro
Valeu pela opinião Della e MorpheuZ!
As vezes olho e acho que ficou legal. Outras vezes olho e penso, vou baixar mais... hehehe
Mas acho que vou deixar assim mesmo por causa de nossas ruas maravilhosas...

paulobeto

Membro
O meu ficou ligeiramente mais baixo na dianteira.

Vendo as suas fotos entendo que se vc tirar o calço de aluminio dianteiro não acredito que vai bater na barra estabilizadora e vai abaixar de 1 a 2 dedos.

Se fosse alterar algo, no max isso. na traseira deixa como está, está perfeito.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Pois eh Kiko, acho q a frente pode descre mais sem medo....voce roda pela Barra brother, pow, imagina eu aqui em Niterói q o asfalto é podre, nao tenho problemas (a nao ser andar devagar ne)
CHAO JA NESSA FRENTE! kkkkk