Pessoal, troquei a embreagem já tem 5 mil KM e agora na hora de passar a marcha de 2º em diante com o giro a cima de 2500 RPM fica muito difícil o cambio fica duro, não entra, tem q repicar até entrar. O carro anda normal, mas se forçar muito para entrar ela arranha.
Abaixo de 2500 RPM, digamos passeando, ela esta normal, entra igual uma manteiga, o pedal de embreagem macio, muito até por sinal.
Hoje Fiz Sangria do pedal de embreagem, conferi o Óleo de CAIXA ...
Não tenho mais ideia o que seja e antes de abrir a caixa de novo, gostaria de tenta uma Opinião com vcs.
OBS: Não faz barulho de COLAR.
Carro estica legal de 2º, 3º.. vai embora sem problemas. Mas com dificuldade para entra a PROXIMA Marcha, com GIRO ALTO Só PASSA FORÇANDO E com cuidado para nao arranhar.
Fiz um teste parado, acelerei jogando o giro alto e entrou qualquer MARCHA sem dificuldade, só andado mesmo e o giro subindo que o cambio fica muito duro para trocar.
Se for de vagar passeando, passa todas as marchas sem problemas, na cidade anda normal.( pois n estico as marchas )
Enfim: Embreagem Nova, Oleo caixa completo, sangria de PEDAL, carro não patina...
Será que alguem ja passou por isso ?? resumindo : em ALTA ROTAÇÃO, Não passar marcha, tem que diminuir o GIRO ou VELOCIDADE para engatar e voltar a PISAR NO ACELERADOR.
Abaixo de 2500 RPM, digamos passeando, ela esta normal, entra igual uma manteiga, o pedal de embreagem macio, muito até por sinal.
Hoje Fiz Sangria do pedal de embreagem, conferi o Óleo de CAIXA ...
Não tenho mais ideia o que seja e antes de abrir a caixa de novo, gostaria de tenta uma Opinião com vcs.
OBS: Não faz barulho de COLAR.
Carro estica legal de 2º, 3º.. vai embora sem problemas. Mas com dificuldade para entra a PROXIMA Marcha, com GIRO ALTO Só PASSA FORÇANDO E com cuidado para nao arranhar.
Fiz um teste parado, acelerei jogando o giro alto e entrou qualquer MARCHA sem dificuldade, só andado mesmo e o giro subindo que o cambio fica muito duro para trocar.
Se for de vagar passeando, passa todas as marchas sem problemas, na cidade anda normal.( pois n estico as marchas )
Enfim: Embreagem Nova, Oleo caixa completo, sangria de PEDAL, carro não patina...
Será que alguem ja passou por isso ?? resumindo : em ALTA ROTAÇÃO, Não passar marcha, tem que diminuir o GIRO ou VELOCIDADE para engatar e voltar a PISAR NO ACELERADOR.