della
Membro
RFagundes disse:Quem?
Esse brother aí do GTI... pelo menos tenho a impressão que já li essa história por aqui...
RFagundes disse:Quem?
Nas próximas ida a hitec vou pedir um desconto por recomendar clientes
kkkkkkkkkkkkkkkkk
JoaoChico, conta pra gente como ficou depois..
e se vc conseguir apagar a linha de marchas me avisa...
Nas próximas ida a hitec vou pedir um desconto por recomendar clientes
kkkkkkkkkkkkkkkkk
JoaoChico, conta pra gente como ficou depois..
e se vc conseguir apagar a linha de marchas me avisa...
E ae fera, blz???? depois de ler a locura fiquei curioso e com vontade de fazer uma mudancinha tbm,,,,kkkk....será que existe a possibilidade de colocar um tiptronic em um aspirado automático????Galera, estou fazendo o Swap do meu Tiptronic para Manual, o câmbio chegou! Comprei do Diegoo, o Julio o mecânico que vai fazer o serviço já fez alguns Swaps e me aconselhou de primeira para fazer o Swap, então vamos ver o que vai acontecer rsrsrs, medo dá, mas o Rafa Monteiro fez na dele e ficou 100%!!! Seguindo ele vou fazer na minha, encosto ela na segunda feira pra começar a cirurgia. No caso da minha é a 180cv Tiptronic mas ela não tem Piloto automático, é um pouco mais simples. Conforme for ficando pronto eu aviso aqui no forum. Abraços!
E ae fera, blz???? depois de ler a locura fiquei curioso e com vontade de fazer uma mudancinha tbm,,,,kkkk....será que existe a possibilidade de colocar um tiptronic em um aspirado automático????
E ae fera, blz???? depois de ler a locura fiquei curioso e com vontade de fazer uma mudancinha tbm,,,,kkkk....será que existe a possibilidade de colocar um tiptronic em um aspirado automático????
KKKK Beleza Guilherme, como disse um amigo meu, jeito tem pra tudo, mas acho que não valeria a pena e nem o gasto, se quiser comprar o meu cambio completo faço um preço bem legal pra você. Porém precisa fazer uma revisão no corpo de válvulas, as solenóides já foram trocadas, agora está dando problema no corpo de válvulas. Mas aconselho a fazer ele completo se for realmente querer se submeter a uma mudança dessas rsrsrsrs. A propósito aos membros que tem Tiptronic pretendo vender o meu tiptronic se tiver algum interessado me avisem. Abraço!