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Troca Da correia Dentada Audi A3 1.8 20v Turbo / Aspirado - Literatura Técnica

#41
[QUOTE="victorarrabal,

Vitor,bom dia!

Amigo,estou com um problema de cabeçote,comprei um outro zero c/garantia pois está com 30 mil km e o cara me fez um preço bom.

O que acontece comigo é como a maioria,não tenho mecânico sério aqui e os demais querem cobrar muito caro, então resolvi colocar esse cabeçote sozinho mas tenho algumas dúvidas e gostaria de saber se você pode me orientar.

-Ele possui as marcações e também fiz as marcações antes de tirar o cabeçote mas tem um detalhe,não tenho como afirmar que esse motor estava no ponto certo, pois troquei a correia dentada a algum tempo atrás e não sei se ele não pulou um dente pois ficou fraco e aumentou o consumo.
Então gostaria de ver contigo,somente sobre essas marcações e o ponto morto superior.

-Supomos que eu não tivesse feito às marcações, se eu seguir a marcação do virabrequim,da correia poly e da corrente de comando que são do 1º ao 16º dente, ficará no ponto?

-E o PMS, preciso do relógio comparador para acertar ou não? Pois ainda não fechei um pedido e posso encomendá-lo,mas só se for realmente necessário. E se não,como você fez para deixar exato e encontrou o PMS?

- Os tuchos hidráulicos,precisou esvaziar ou fez na partida mesmo?

-E as válvulas como é feito a regulagem?

Só preciso tirar essas dúvidas contigo, tenho todas as ferramentas e somente estou esperando o jogo de juntas completo e parafusos do cabeçote que importei pelo Ebay e vai demorar uns 10 dias ainda.