Netto
Membro
[QUOTE="victorarrabal,
Vitor,bom dia!
Amigo,estou com um problema de cabeçote,comprei um outro zero c/garantia pois está com 30 mil km e o cara me fez um preço bom.
O que acontece comigo é como a maioria,não tenho mecânico sério aqui e os demais querem cobrar muito caro, então resolvi colocar esse cabeçote sozinho mas tenho algumas dúvidas e gostaria de saber se você pode me orientar.
-Ele possui as marcações e também fiz as marcações antes de tirar o cabeçote mas tem um detalhe,não tenho como afirmar que esse motor estava no ponto certo, pois troquei a correia dentada a algum tempo atrás e não sei se ele não pulou um dente pois ficou fraco e aumentou o consumo.
Então gostaria de ver contigo,somente sobre essas marcações e o ponto morto superior.
-Supomos que eu não tivesse feito às marcações, se eu seguir a marcação do virabrequim,da correia poly e da corrente de comando que são do 1º ao 16º dente, ficará no ponto?
-E o PMS, preciso do relógio comparador para acertar ou não? Pois ainda não fechei um pedido e posso encomendá-lo,mas só se for realmente necessário. E se não,como você fez para deixar exato e encontrou o PMS?
- Os tuchos hidráulicos,precisou esvaziar ou fez na partida mesmo?
-E as válvulas como é feito a regulagem?
Só preciso tirar essas dúvidas contigo, tenho todas as ferramentas e somente estou esperando o jogo de juntas completo e parafusos do cabeçote que importei pelo Ebay e vai demorar uns 10 dias ainda.
Vitor,bom dia!
Amigo,estou com um problema de cabeçote,comprei um outro zero c/garantia pois está com 30 mil km e o cara me fez um preço bom.
O que acontece comigo é como a maioria,não tenho mecânico sério aqui e os demais querem cobrar muito caro, então resolvi colocar esse cabeçote sozinho mas tenho algumas dúvidas e gostaria de saber se você pode me orientar.
-Ele possui as marcações e também fiz as marcações antes de tirar o cabeçote mas tem um detalhe,não tenho como afirmar que esse motor estava no ponto certo, pois troquei a correia dentada a algum tempo atrás e não sei se ele não pulou um dente pois ficou fraco e aumentou o consumo.
Então gostaria de ver contigo,somente sobre essas marcações e o ponto morto superior.
-Supomos que eu não tivesse feito às marcações, se eu seguir a marcação do virabrequim,da correia poly e da corrente de comando que são do 1º ao 16º dente, ficará no ponto?
-E o PMS, preciso do relógio comparador para acertar ou não? Pois ainda não fechei um pedido e posso encomendá-lo,mas só se for realmente necessário. E se não,como você fez para deixar exato e encontrou o PMS?
- Os tuchos hidráulicos,precisou esvaziar ou fez na partida mesmo?
-E as válvulas como é feito a regulagem?
Só preciso tirar essas dúvidas contigo, tenho todas as ferramentas e somente estou esperando o jogo de juntas completo e parafusos do cabeçote que importei pelo Ebay e vai demorar uns 10 dias ainda.