vingouz disse:cara...eu nao entendo muito de mecanica... gostaria muito de entender mas nao entendo, eu tirei a foto do parafuso que apertei e da espuma que coloquei, olha ai e veja se é essa a manta....hoje a noite vou ver la em casa como q ta a espuma, se ela tiver derretendo ou algo do tipo, vou arrancar ela de lá!
eu nao sei upar as fotos na web do jeito q vcs fazem, mas coloquei as fotos no picasa,,,,ve se da pra ver... a espuma ta na ultima foto
https://picasaweb.google.com/1001995187 ... directlink
STissue disse:Pessoal, voltando hoje pra casa o carro começou com um barulho meio estranho quando reduzia na estrada......quando entrei na parte da cidade e comecei o anda-e-para, senti q o carro tá com uma reação retardada quando acelero....vc acelera..o giro sobe e quando solta a embreagem o carro demora meio segundo e depois da o tranco e vai embora...tipica reação de volante de kombi com folga....vc gira e depois q ele vira...ahuahuah...
Amanha vou levar no mecanico.....mas será q é trizeta isso?
STissue disse:Coxim do lado cambio solto. Resolvido.
ltarrio disse:Nao seria um problema de Homocinetica ?? Tive esse problema no meu... a roda estralava quando eu esterçava o carro parado, andando nao fazia nenhum barulho... mas derrepente.... acho que vale a pena conferir...