paulobeto
Membro
trizeta paralela parece ter uma minima diferença em relação a original e somando-se um possivel desgaste (mesmo que pequeno) na tulipa provoca a quebra.
As vezes a tulipa não tem marca de dano causado por quebra da "tristreza" mas eu já percebi que trizeta de uma marca e tulipa de outra sempre da um minima folga, quase nada e isso já é suficiente para estourar a trizeta
O melhor é isso ai, trocar o conjunto, pena que a tulipa custa uma paulada.. mas se der certo .. valerá cada centavo, embora eu tenha a certeza que carro com mais torque e carro rebaixado forçam muito mais a trizeta. Isso é fato.
Quem quiser se livrar disso tem que colocar a bolacha ao invés da trizeta. Como fazer isso eu não sei, mas ... se eu não tivesse vendido meu monstrinho eu já teria ido no Sapinho colocar 02 semieixos forjados, mesmo sabendo que lá vc paga o olho da cara... pelo menos eu iria ter a certeza que poderia viajar com toda tranquilidade e puxar forte sem correr risco de ficar na mão
Um dúvida fica:
Os A3 Sportbacks tambem usam trizeta??
As vezes a tulipa não tem marca de dano causado por quebra da "tristreza" mas eu já percebi que trizeta de uma marca e tulipa de outra sempre da um minima folga, quase nada e isso já é suficiente para estourar a trizeta
O melhor é isso ai, trocar o conjunto, pena que a tulipa custa uma paulada.. mas se der certo .. valerá cada centavo, embora eu tenha a certeza que carro com mais torque e carro rebaixado forçam muito mais a trizeta. Isso é fato.
Quem quiser se livrar disso tem que colocar a bolacha ao invés da trizeta. Como fazer isso eu não sei, mas ... se eu não tivesse vendido meu monstrinho eu já teria ido no Sapinho colocar 02 semieixos forjados, mesmo sabendo que lá vc paga o olho da cara... pelo menos eu iria ter a certeza que poderia viajar com toda tranquilidade e puxar forte sem correr risco de ficar na mão
Um dúvida fica:
Os A3 Sportbacks tambem usam trizeta??