Tripidando ao acelerar!

totolati

Novato
De 1 mes pra cá, meu carro começou a tremer qdo chego aos 60km/h, até os 70, depois estabiliza e volta a tremer dos 100 aos 110.
Logo pensei que poderia ser balanceamento, mas nao mandei fazer, pois estava com o carro parado e nao tive tempo de levar.

Dias pra cá, comecei a usar o carro denovo, e além desse problema, começou um mais grave, qdo começo a acelerar o carro treme tudo, tripida, principalmente qdo a velocidade aumenta, nao chega a perder estabilidade, mas está me preocupando.

Ouvi falar que o problema está relacionado a trizetas e tulipas, mas eu procuro pesquisar bastante antes, pois oq nao falta é mecanico picareta.

Tenho um mecanico de confiança, mas eu gosto de ter conhecimento do problema, por isso peço a ajuda de voces.

Só pra destacar, o problema de tremer, é nas velocidades citadas, e o problema de tripidar é somente ao acelerar.

roxo

Moderador
Meu Caro,

Trizeta .... com certeza ... uma dica: se for comprar gaste mais um pouco e compre uma OEM .... pra trocar é tranquilo e se vc gosta de fazer tira 1 final de semana e tem o carro tinindo !!!!

Pode ser coxim do motor tbm ...o meu trepidava na saida , principalmente em subidas ...e foi o coxim do motor do lado do motorista ... vale a pena verificar tbm !!!!

Puts ai lascou , Della ou roxo podera te ajudar q isso nunca trioquei ...
Mano tira uma duvida , esse seu nick TOTOLATI , seria chocolate meio GAY ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira

JohnnyGja

Novato
com certeza é trizeta e tulipa, coloque uma original, vais pagar mais caro, mas uma vez só, comigo aconteceu isso, comprei tres vezes as paralelas, dinheiro jogado fora com peças e mão de obra, agora coloquei original
ta perfeito.são duas tulipas e duas trizetas, se for em um bom mecanico ele olha a tulipa antes de trocar, as vezes não precisa, ai vai gastar só com trizetas.

Jordaum

Aro 99
PatrickMello1969 disse:
sampaa3turbo disse:
Puts ai lascou , Della ou roxo podera te ajudar q isso nunca trioquei ...
Mano tira uma duvida , esse seu nick TOTOLATI , seria chocolate meio GAY ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira

Ô lôco, meu!!!

kkkkkkkkkk O pessoal não perdoa!

Nem vou responder nada não, quando vi isso até perdi o raciocino.. kkk

[]s,

AS555N

Membro de Honra
O meu tremia ao acelerar acima de 80 quando motor fazia força, até o capô parecia que ia soltar......troquei as buchas da bandeja e esse problema sumiu.
Abraço
Renato

Tezotto

Membro
Paulo, obrigado pela indicação.

Estou procurando a bendita para compra e me deparei com vários modelos... pra saber qual se aplica em meu carro só desmontando pra ver??? é um 1.8T 150Cv ano 99...

Valeu

Tezotto

Membro
Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês...

Tem um amigo que bateu um Golf ano 2005 2.0 8V, ele está desmontando o carro... será que as trizetas e tulipas são as mesma do meu A3?

velton21

Membro
O meu de vez enquando faz isso também , só que sinto mais no volante auqndo acelero na estrada com o ar ligado..será a trizeta também?

velton21

Membro
Hoje a vibração no volante se transformou em barulho na suspensão dianteira esquerda..fiquei até com medo de a roda sair, o pior é que eu estava na estrada e tive que arriscar seguir em frente. amanhã to indo no mecânico...o resultado posto aqui, quando descobrir o problema..