Trava eletrica parou de funcionar

Olá pessoal

Meu Audi A3 no caso os vidro elétrico funcionando normal porém as travas a vácuo eo alarme não funciona ea bomba a vácuo tbm não faz mas o barulho do compressor já rastreia tds os fios até a bomba td normal

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ?Se sim o que foi feito?
 

Marques

Novato
Tudo funcionava no meu Audi 2003, hoje parou de travar as portas, seja no controle ou fechando com a chave na porta do motorista, nesse caso só essa porta trava, ou no porta malas. Os vidros funcionam! O travamento ou destravamento das portas pelo botão interno na porta do motorista também não abre ou trava as portas, o alarme também não está mais sendo acionado. Não há fusiveis queimados... E a bomba a vácuo não faz barulho algum quando tiro a chave da ignição ou aciono pelo controle ou pela porta do motorista.
Parece que não chega energia na bomba, mas os vidros elétricos estão normais!
A luz interna também não acende mais quando retiro a chave da ignição, e as portas não travam mais com velocidade acima de 20km/h.
como tenho outra bomba em excelente estado, coloquei-a, mas continuou da mesma forma com a essa outra bomba a vácuo.
Alguém pode ajudar?
Bom dia resolveu o problema? Estou com o mesmo problema no meu. Tem como me ajudar
 
Topo