Comprei uma bomba a vacuo a pouco tempo, paguei R$600 usada porém com garantia.claytonlemos disse:Concordo com o.@roxo estou precisando.deste reparo ainda não consegui solucionar o problema...
cara vc encontrou o reparo por 170,00 em qual lugar em bh ?? estou com um problema parecido, mas o meu só parou de funcionar as travas, o vidro funciona normal sera que é o compressor tbm ??Bernard disse:Estou diante da mesma situação, idêntica!
Você descobriu algo?
Consultei aqui na concessionária em BH, o preço da hora é R$170,00, muito caro!
Caso eu venha encontrar algo eu publico!
Obrigado!
nanico disse:cara vc encontrou o reparo por 170,00 em qual lugar em bh ?? estou com um problema parecido, mas o meu só parou de funcionar as travas, o vidro funciona normal sera que é o compressor tbm ??
Olá amigo, Conseguiu resolver ? O meu está com o mesmo problema...freple disse:a do meu está com dificuldade pra subir a trava da porta, qdo se puxa a maçaneta interna 2 vezes, tem q puxar 3 vezes, ou as vezes apertar o botão pra abertura de todas portas....
será q é a tal bomba de vácuo?
alguém tem o P/N dela?!?!
seria alguma dessas?!?!
http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=8l0862257+g&_osacat=0&_trksid=p2045573.m570.l1313.TR0.TRC0.X8L0+862+257+g&_nkw=8L0+862+257+g&_sacat=0&_from=R40