Trava eletrica parou de funcionar

Ola. Boa tarde!

Tenho um a3 1.8T 150cv e a trava eletrica parou de funcionar.
Ja testei os fusiveis e estao ok.
Alguem sabe como me ajudar?

vlw.
 

roxo

Moderador
Meu caro,

Ta com tudo para ser a bomba de vacuo das travas da porta ... ela é reponsavel por fazer as travas funcionarem. Diferente de outros carros o sistema da Audi é por vacuo e não eletrico ... mas existe um reparo para essa bomba, ja vi usser aqui que ja fizeram esse serviço e podem te dar uma força na peleja !!!
 

Bernard

Novato
Estou diante da mesma situação, idêntica!

Você descobriu algo?

Consultei aqui na concessionária em BH, o preço da hora é R$170,00, muito caro!

Caso eu venha encontrar algo eu publico!

Obrigado!
 

roxo

Moderador
renana3 disse:
tenho reparo pra essas bombas

Meu caro,

Que tal vc postar a solução ou se for o reparo colocar la nos classificados e disponibiliza o link aqui .... já vai ajudar
 

renana3

Membro
PODE SER AHELICE QUE FICA DENTRO DA BOMB A DE VACUO ELA CUSTUMA SE QUEBRAR E SO TIRAR A TAMPA DE BAIXO E SOLTAR 3 PARAFUSOSO FILIPHS AI VC TERA ACESO A ESSA HELICE DE UMA OLHADA
 
Bom dia..

Comprei meu A3 recentemente, mas infelizmente retiraram (roubaram) a bomba a vacuo..
Já adquiri uma, mas percebi que cortaram os 2 "caninhos", "tubos" ou "conectores"...que liga na bomba a vacuo,, deixando somente os chicotes com os plugues.
Alguem sabe me dizer se estes "caninhos" vendem separadamente, e se é só fazer a conexão? Existe um nome desta peça?

Agradeço se alguém responder.
Obrigado
 
@renana3 blza?

Então cara, eu ja tirei a peça e vi o estrago rsrs.
Realmente a helice so sobrou a puera, mas eu não sei se tem mais peças ali que precisam ser compradas. A unica coisa que não estragou foi o motor.

Vlw.
 
Topo