Trava das portas. Opção para consertar ?

Perverso

Novato
Hoje fui dar uma conferida na tal bomba e hélice e para minha surpresa......... o antigo dono já tinha retirado, hehehehehe, minha solução vai ser instalar as positron mesmo.
 

Leandr0_s

Novato
bom pessoal, para quem tiver esse mesmo problema, recomendo que dêm uma olhada no site http://machineworkshop.com.br/
o cara é fera ! Mandei minha central via Pac mesmo do Rio Grande do Sul até São Paulo.
O rapaz que fez contato comigo se chama "Jay" , atencioso, no mesmo dia que ele recebeu a peça efetuou o conserto.
Podem enviar para ele sem problemas, é de confiança !
Meu problema estava no anel do compressor. ele fez todos os testes ficou tudo certo e custou apenas R$ 280,00.
Recomendo a todos.
 
galera a minha audi travava as portas sozinha ao ligar o carro e quando eu desligava o mesmo destravavam, porém depois de ter dado um curto nos farois ao trocar uma lampada, pois tinha dois fios desencapados, os mesmos parou de funcionar, e o vidro sobe pelo controle quando querem.... ja troquei os fusiveis, inclusive o que queimou na hora do curto, porem de nada adiantou...
obs: tudo esta funcionando, menos travar as portas automaticamente e subir os vidros segurando o botao do controle! alguém pode me ajudar?
 

schons

Novato
Pelo amor de Deus não comprem essa porcaria de helice de alumínio no ML. Não tem encaixe para a peça que vai a original e vc é obrigado a adaptar com uma cola qualquer, ficando meio "bamba", o que causa o desgaste de TODAS, eu disse TODAS as peças de grafite. Experiência própria!
 
Ola amigos.

Sou novo no fórum, e preciso da ajuda de alguém. Fui fuçando para um diagnóstico na bomba de vácuo que funcionava certo e aleatoriamente falhava. Cheguei ao motor da bomba de vácuo, aonde os carvão(escova, grafite) estava com considerado desgaste. Aplainei o carvão fiz o acentamento e voltou a funcionar. Porém gostaria de saber onde consigo os carvão do motor. Obrigado
 
Ola amigos.

Sou novo no fórum, e preciso da ajuda de alguém. Fui fuçando para um diagnóstico na bomba de vácuo que funcionava certo e aleatoriamente falhava. Cheguei ao motor da bomba de vácuo, aonde os carvão(escova, grafite) estava com considerado desgaste. Aplainei o carvão fiz o acentamento e voltou a funcionar. Porém gostaria de saber onde consigo os carvão. Segue
 

fer29

Novato
boa tarde pessoal o meu problema é diferente queimou algumas trilhas da placa da bomba de vacuo da minha audi a3 ano 2002, mandei consertar mas a mesma agora fica piscando os botões do comando de subir os vidros, os mesmos ficam abaixando sozinhos e a trava nao esta funcionando.
Alguem pode me ajudar com esse problema.
Aguardo uma resposta
 

Piolho

Novato
amigos boa tarde!!

Meu carro esta funcionando normalmente, travas, vidros, tudo, no entanto a bomba estra trabalhando por um período maior que o normal, cerca de 10 a 12 segundos, acredito ser desgaste nas hélices e agregados. No meu caso será que somente a troca do reparo resolve o problema? devo me prevenir? a qualquer momento pode parar de vez?

Andei pesquisando bastante e é muito difícil encontrar o reparo. Será que é possível fazer o reparo em plastico PEAD?

Se aguem puder me responder agradeço!

Valeu pessoal
 
pessoal.... minha audi nem da sinal de vida no controle para as portas..... nem vidro... nem nada.... dentro do carro se aperto o botão para descer as travas, também não faz nada.... acredito que seja o módulo.... é uma 1.8 aspirada... 98/99 .... estou procurando aonde mexer para verificar mas não encontro na internet explicações de onde fica o módulo.
A

O meu e um A3 2003 e esta com o mesmo problema, voce conseguiu resolver o seu por favor ? Obg
 
Bom dia Amigos! a Minha audi quando liga o carro que fecha as portas, começa uma zoeira total começa a travar e destravar as portas sem parar todas começando pelo porta malas, ja fui em algumas lojas que mexem com instalação e auto eletricas , niguem quer por a mão e é insuportavel andar com o veiculo desta forma, se alguem puder ajudar eu agradeço

Moro No ABC-SP
 
Oi galera, boa noite ! Sou nova aqui e tenho um A3 1.8 aspirado manual 02/03 e o carro ficou muito tempo parado dps que meu pai faleceu e tô botando o carro pra andar agora. O carro tinha um segredo de porta e toda vez que abria tinha que apertar o botão, quando comecei a colocar o carro pra andar a gente achou que esse segredo estivesse roubando carga pq o carro não ficava muito tempo ligado, mesmo com bateria nova. Aí tiramos o segredo e ficou normal. Só que agora o sensor de porta aberta no painel fica acusando que a porta tá aberta mesmo com a porta fechada. Alguém sabe me dizer o que pode ser ? Ou alguma dica pra eu tentar resolver isso ?
99b3439d38c745cfce11bd3ed5000103.jpg


Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 
t
Oi galera, boa noite ! Sou nova aqui e tenho um A3 1.8 aspirado manual 02/03 e o carro ficou muito tempo parado dps que meu pai faleceu e tô botando o carro pra andar agora. O carro tinha um segredo de porta e toda vez que abria tinha que apertar o botão, quando comecei a colocar o carro pra andar a gente achou que esse segredo estivesse roubando carga pq o carro não ficava muito tempo ligado, mesmo com bateria nova. Aí tiramos o segredo e ficou normal. Só que agora o sensor de porta aberta no painel fica acusando que a porta tá aberta mesmo com a porta fechada. Alguém sabe me dizer o que pode ser ? Ou alguma dica pra eu tentar resolver isso ?
99b3439d38c745cfce11bd3ed5000103.jpg


Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
talvez possa ser apenas um reset no módulo
 
Galera blza....comprei uma A3 2000 1.6 , e as portas só travam na chave e no pino, porém todas as luzes de cortesia, painel, vidros funcionam normalmente, porém não escuto nada de bomba funcionar....eu consigo fazer a substituição das peças de grafite ( que eu não sei o nome certo pra fazer a busca) fazer a troca em casa mesmo? Abraço
 

Malaguez

Novato
E ai pessoal, tudo tranquilo? Estou com mesmo problema, hélices de grafite quebradas, só abro o carro na chave porta motorista e outras portas por dentro. Vou comprar um kit de 4 portas universal e mandar instalar. Pelo que pesquisei não existe mais reparo pra essas bombas. Aonde pode ser encontrada é em desmanche de carro, que provavelmente só vendem a bomba inteira. Vou instalar um sistema apenas das travas, um mestre na porta motorista e 3 escravos pras outras portas. Vamos ver como fica. A ideia é ligar na placa mãe da bomba de vacuo.
 

StoneA3

Novato
Galera blza....comprei uma A3 2000 1.6 , e as portas só travam na chave e no pino, porém todas as luzes de cortesia, painel, vidros funcionam normalmente, porém não escuto nada de bomba funcionar....eu consigo fazer a substituição das peças de grafite ( que eu não sei o nome certo pra fazer a busca) fazer a troca em casa mesmo? Abraço
Boa noite, pelo que já vi, parece que sua bomba tá desligada e foi feito um jumper pra funcionar vidros e trava da porta
 

Aquilas

Novato
galera a minha audi travava as portas sozinha ao ligar o carro e quando eu desligava o mesmo destravavam, porém depois de ter dado um curto nos farois ao trocar uma lampada, pois tinha dois fios desencapados, os mesmos parou de funcionar, e o vidro sobe pelo controle quando querem.... ja troquei os fusiveis, inclusive o que queimou na hora do curto, porem de nada adiantou...
obs: tudo esta funcionando, menos travar as portas automaticamente e subir os vidros segurando o botao do controle! alguém pode me ajudar?
Conseguiu resolver ?
 
Topo