Track Days - alguém ja foi? .. contem suas experiências

kikohonda

Membro
Imagino o quanto deve estar legal o seu carro Claudio...
Com o acerto do unichip, com certeza vai melhorar muito ainda... vai ficar animal...
Qual turbina você está usando? Ta rodando com gasolina?
Já comprei o inlet, agora só falta o downpipe. Quanto você pagou no seu na scape?

nada.... a central foi ontem p SP ( nascar ) p voltar a programação original..... tava chipado o carro !!! nem sabia ... hehehehehhe

me enviaram de volta hj..... segunda monto a central + bicos e terça deixo lá .... quando ficar pronto eu pego ...

minhas pastilhas hawk HP plus já estão a caminho do RJ ... vou pegar semana q vem os R888 novinhos....

e dia 09 vou dar umas 100 voltas !!! vou de tanque cheio e mais 40 litros de podium no galao !

será o ultimo TD de jpa então vou andar até acabar.... HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

kikohonda

Membro
É verdade Claudio: Último track day em jpa... No outro fui com o tanque cheio de podium, dei umas 60 e poucas voltas e sai com o tanque na reserva.
Vou andar bastente também. Comprei 6 slicks usados no track day passado e vou usa-los agora até detonar... só espero que não chova... hehehe
Pô, seu carro já tava chipado? Já devia estar andando bem então... Espero que você resolva isso tudo logo e instale logo o unichip.
Depois que seu carro for regulado me diga como ficou...
Abraço.

della disse:
Claudio,

Desculpe a intromissão, mas vc desfez o chip e vai usar unichip, entendi certo?

Della! Vc nao ta se intrometendo nao cara!!! O papo eh com todos! O problema e q eu e o kiko falamos demais!!! Hahahahhahaha

Mas foi isso sim... O meu carro quando comprei tava todo original, mas descobri q tinha sido feito o remap!
P instalar o unichip na multi tem q estar c o mapa original....

Abraço!

Kiko, o carro ta na multi... O Rodrigo falou q nao conseguiram terminar hj... Parece estar dando trabalho.... Hehehehe.....

De resto ta tudo ok! Só falta instalar as pastilhas hawk q já estão na mala! E colocar o militec....

Instalar os R888 ....

E chegar dia 09!!!!

To de olho em um IC maior p colocar no lugar do original! Pn'P.... Vamos ver...

Abraço!

della

Membro
Claudio,

Entendi! Depois dá um feedback da diferença do remap pro unichip, vai ser interessante, pois por aqui tem uns que amam remap e abominam unichip... e vice versa... fato é que o remap é mais barato e simples de fazer, mas será um registro interessante se vc puder postar aqui.

Eu ando com remap feito na Nascar e gosto bastante, mas não tenho experiência alguma com unichip, mas sei lá... pelo que já pesquisei parece ser um pouco mais complicado de fazer e acertar e dá resultados muito parecidos...

Duro é que pra vc o carro já tava chipado, então na sua cabeça ele era original, hehehe!!

Abraço,

defacer

Membro
Claudio, depois que acertar o carro posta o gráfico para que eu possa comparar com o meu, meu carro teum um setup muito parecido com o seu e foi montado na multi também.

kikohonda

Membro
Fala Claudio!!!
Agente fala bastante mesmo... hehehe
Para não perder o costume... vc deve estar ancioso para pegar o carro... depois não esqueça de avisar como ficou...
Abraço

Pode deixar.... Mas isso so vai acontecer semana q vem! :(

Della, o carro tava dando 1.1 de pico caindo p 0,6 ....
Agora vem c 1.4/1.5 caindo p 1.2 !!!!!

Vai melhorar um pouquinho!
Fora q tirei uns gargalos do carro.... ;)

della

Membro
claudioa3rj disse:
Pode deixar.... Mas isso so vai acontecer semana q vem! :(

Della, o carro tava dando 1.1 de pico caindo p 0,6 ....
Agora vem c 1.4/1.5 caindo p 1.2 !!!!!

Vai melhorar um pouquinho!
Fora q tirei uns gargalos do carro.... ;)

Kramba, melhorou hein?!!
Gargalos, cê tá falando da pressurização?

Tb della....
2 originais e um q eu havia criado!
A curva de metal p entrar na turbina ( parte fria ) que o inlet resolveu!
O lower pipe/pancake q coloquei um tubo redondo direto!
E o q eu havia criado.... Quando fiz o downpipe de 3" e o resto de 2,5" deixei o silencioso original... Chegava no final e restringia! Depois de longa espera e imposto pago retirei o abafador q comprei no ebay!!! Entrada de 2,5" e nao restringe nada!!!!!!
O carro já tava outro mesmo antes do unichip!!!

Kiko, nao gosto nem de ficar pensando muito pq queria conferir o resultado logo! E ai então definir se vou colocar o IC maior no lugar do original antes do OTD ....

Como diz meu mentor em assunto de potência.... VAMOS COM CALMA.....

;)

A3runner

Novato
claudioa3rj

qual potencia voce pensa que seu carro vai chegar com isso que esta fazendo?

fiz algo bem parecido no meu, mas eu parti de um 125cv, remap, tubina, ic, escape com um apafador em inox, coletor de escape, coletor de admissão do 150cv(acelerador a cabo), flauta de ingeção nova, bicos de alta vazão, bomba comb. de alto desempenho, com isso cheguei aos 280cv aferidos no Dyno do Herrera em SP que foi quem preparou.

to pensando se vou a esse TD.. muito perto do ultimo.. minha suspensão não ta ok ainda ..

Alguem me da uma dica onde compro molas no Rio, preferencia na Barra.

abrax

na verdade o rodrigo da multi me passou ( pelo q me lembro ) qem A3 / GTI com esses Ups chega em 260/270 .... isso p andar em TD... com segurança p não quebrar ....

já vi gente falando q chega a 300 !

não quero criar expectativas e me decepcionar depois ....

só queria q o carro ficasse pronto !!!! eles não me ligam ..... ta foda! desde quinta.....

enfim, essa semana vou pegar o carro e coloco o grafico p vcs verem ...

quanto as molas, eu iria de eibach pro kit.... nao arriscaria em nenhuma nacional não.....

abraço.