Thiago Wanderley-A3 2004 1.8 asp (rodas 19") Coilover JOM

Me chamo Thiago, sou o feliz proprietario da minha tão sonhada A3. Modelo 1.8 asp ano 2004 cinza.
Adquiri recentemente o possante, mais precisamente em janeiro de 2012. fiz pequenas alterações, como xenon, lampadas de led em todas as cortesias do veiculo, molas esportivas, rodas aro 17.
O unico problema que enfrento classico da audi é o famoso descascado dos botoes e o teto. porem na fiz a encomenda do kit que vende no ML para os botoes, vi em outro carro e gostei bastante do resultado, proximo passo sera o concerto destes botoes. sobre o teto vou fazer em minha cidade cobrarm R$ 450,00 com as colunas, semana que vem estou parando o veiculo para fazer.

como ela ficou após a mudanças

Uploaded with ImageShack.us

como era qnd peguei

daponte

Novato
Quanta falta de educação a minha, fui cego nas rodas kkk

Parabéns pelo carro, essa cor é top, depois posta umas fotos de inteiror.

Bem vindo ao clube!!!

vingouz

Membro
eu curto demais essa cor tambem.. na verdade eu gosto de todas as cores dos audis.. menos cinza claro que é o meu heaheh.. parabens pelo carro!

obrigado pelos comentarios.

tenho as rodas sim originais modelo 2004 (os pneus estao meia vida), e o aparelho de som original tambem, pois retirei para colocar um dvd retratil.

Estou usando molas JJ, gostei muito do conforto e preço tb (R$500,00). ja havia andado no golf de um amigo que rodadva de aro 20 era conforto total, ai qnd fui comprar optei por esta escolha

MarceloA3T

Membro
Parabéns pelo carro !! Está muito bonito mesmo !!
Gostei dessas rodas ! heheh

Acho que vc como muitos usuários daqui sempre sonharam e hoje conseguiram comprar um A3 !!
O carro realmente é uma Maravilha !! Dificil alguem que não goste desse carro...

Abraços e boa sorte com o possante ! rs

Cfacioli

Membros VIP
thiagowanderley disse:
obrigado pelos comentarios.

tenho as rodas sim originais modelo 2004 (os pneus estao meia vida), e o aparelho de som original tambem, pois retirei para colocar um dvd retratil.

Estou usando molas JJ, gostei muito do conforto e preço tb (R$500,00). ja havia andado no golf de um amigo que rodadva de aro 20 era conforto total, ai qnd fui comprar optei por esta escolha

Essas JJ eu não conhecia. Comprei umas red coil de um user daqui do forum, vou dar uma abaixada no meu tb... vamos ver como fica!

essa cor é mesmo muit legla! um amigo aqui do prédio (que está tentnado o cadastro no clube faz um tempo mas deu uns paus) tem um 150cv 2 portas dessa cor tbm.

é preto onix? certo?!

MarceloA3T
obrigado, tudo escolhido nos minimos detalhes kkkk. realmente nada a reclamar sobre o carro. agora é só curtira aquisição.

della
Muito obrigado

Cfacioli
Um amigo q tem loja na ZL em sampa que me trouxe. redcoil tb é muito bom. qnd colocaras molas que ver o antes e depois .:)

rafaelpreto
Obrigado. nao é cinza mesmo, preto onix é bem mais escuro, raridade por aqui . . .

Cascasrj
Obrigado

Rodinei

Moderador
Thiago,

Parabéns pelo seu lindo carro e seja bem vindo ao clube. Completa o cadastro pra sabermos de onde vc é.

A cor que antes era dificil aqui ta ficando comum,rsrs

Vlw.

Cfacioli

Membros VIP
Ta show o carro.

Essa cor é muito bonita, e parece nao ser tao difícil de cuidar qto o preto ninja...

gian180T

Membro
Não to desmerecendo o carro galera ... só que sei lá ja me acostumei com o Turbo ... Nao adianta ...

Essa cor e essa roda 17" é o que á ...

Lindão, hein!?!?! A cor do seu e o prata do meu são as melhores na minha opinião. Tenho essas rodas no meu, um charme.
Parabéns e boa curtição :-}