[Tenk] A3 1.8T -Novo up -Central Multimidia DVD -fotos pag.6

tenk

Novato
Manos, to feliz pra caramba, o feriadão rendeu pra mim e pro meu Audi A3!!!
Foram feitos novos ups, confiram abaixo:

1) Teto adesivado de preto brilhante.
Depois de algum tempo de pesquisa, inpirado em alguns modelos do A3 SPB e depois de ver como ficou no A3 do Iuri (o desconectado), eu criei coragem e fiz no meu tbm... primeiramente fiz algumas pesquisas de preços e as lojas cobravam entre R$ 200 e R$ 300. Eu achei super caro e acabei pesquisando para eu mesmo comprar o adesivo, acabei comprando 2 metros por R$ 22,00. Tinham 3 tipos de preto, o fosco, preto brilhante e o black piano (mais brilhante ainda). Eu optei pelo preto brilhante.

Na Sexta, botei a mão na massa com ajuda de um amigão meu... borrifador com água e umas gotas de detergente, 2 cartões de banco antigos para usar como espátula, uma escadinha e lá vamos nós... depois de 1 hora e pouco eis o resultado:

dsc06421h.jpg

dsc06425m.jpg

dsc06429b.jpg

dsc06430h.jpg

dsc06440c.jpg

dsc06442o.jpg

dsc06472h.jpg

dsc06478g.jpg

dsc06487u.jpg

dsc06498.jpg

2) Xenon nos milhas e lâmpadas com 3 leds nas lanternas
Ficou do jeito que eu queria e as lâmpadas do Xenon são os mais brancas 6000k (algumas fotos parecem azuis, mas não são).
Coloquei na lanterna uma lampadinha de LED, na verdade tem 3 pequenos LEDs que vocês podem ver nas ultimas fotos mais aproximadas.

Detalhe, eu não coloquei nos farois, só lanternas e milhas pq eu quase nem uso os faróis pelo motivo que o meu A3 tá configurado para ligar os milhas junto com o botão da lanterna... e acho que fica mais bonito. Também pq o Xenon só nos milhas ficaram muuuuito mais forte que os faróis, confiram:

dsc06435d.jpg

dsc06436u.jpg

dsc06439w.jpg

dsc06447y.jpg

dsc06448t.jpg

dsc06449b.jpg

dsc06450n.jpg

dsc06451a.jpg

dsc06457e.jpg

dsc06461y.jpg

dsc06468z.jpg

Os LEDs das lanternas:

dsc06476led1.jpg

dsc06477led2.jpg

Bônus (meu painel... eu, minha esposa e minhas 2 calopsitas)
Tive que colar esses adesivos por exigência da esposa, mas pelo menos consegui colocar do lado de dentro :legal:

dsc06418e.jpg

dsc06480f.jpg

Comentem o que acharam dos meus UPs!!!

Klaus

Membro
ai sim eim tenk, ta indo pelo caminho certo, o carro fico bem bonito!
o yiuri tbm fez na casa dele o teto, se eh loko paga isso ai sendo que pelo menos o teto da pra faze em casa...
uma pergunta onde vc compro esse adesivo tinha aquele dinoc fibra de carbono? igual os que eu colokei na coluna do meu carro...
abss

audaço

Novato
ae no post seguinte o tenk responde: "FODASSE O QUE VOCÊS ACHAM,NÃO PERGUNTEI, NÃO É DA SUA CONTA..A MORREE DEMÔNIO.."IAEHGIUAE

tenk

Novato
Klaus disse:
ai sim eim tenk, ta indo pelo caminho certo, o carro fico bem bonito!
o yiuri tbm fez na casa dele o teto, se eh loko paga isso ai sendo que pelo menos o teto da pra faze em casa...
uma pergunta onde vc compro esse adesivo tinha aquele dinoc fibra de carbono? igual os que eu colokei na coluna do meu carro...
abss

Valeu ae Klaus!!!

Eu tenho o cara aqui no MSN, assim que ele aparecer eu pergunto e te aviso!!!

tenk

Novato
codezito disse:
PArabens Tenk!

Excelentes UP's...

Ta bem parecido com meu carro... Xenon no baixo e milhas, teto preto... hehe

O meu teto eu mandei fazer e a loja me cobrou R$70 instalado... Por isso nem fiz em casa...

Carro ta lindao,...

Tava pensando em novos UP's no meu carro, mas a partida do meu Audera esta proxima.... Fora outras novidades que vem por ai!

Parabens pelo carango !

Uiaaaaa, valeu mesmo code!
Mas eu não copiei não heim, huauhahuahua...

Vc vai vender o seu A3 é??? Pq???

tenk

Novato
audaço disse:
ae no post seguinte o tenk responde: "FODASSE O QUE VOCÊS ACHAM,NÃO PERGUNTEI, NÃO É DA SUA CONTA..A MORREE DEMÔNIO.."IAEHGIUAE

"Não quero falar com ninguém, com TV Bandeirantes não, eu gosto é das cameras do microfone... MORRE DIABO!!!" :doido:

Valeu mano!!!!

tenk

Novato
della disse:
Bem loco Tenk!!!
Foda os adesivos (do painel), hein?!!

Tem que agradar a mulher... pelo menos eu consegui colar do lado de dentro né!!!!

"Adesivos da família" na traseira do Audera não combina né, huahuahuahuahua!

audaço

Novato
meus últimos up's não foram up's, mais sim coisas básicas..e caras né..cuidado pra não esquecer dessas coisas em galera...esses dias troquei o fluido do freio..ontém foi trocado óleo do motor e filtro....marca FRAN do filtro, olhem na caixa do filtro se é pra motores 1.8, pois o que estava no meu era um filtro da bosch pequeno, na verdade era pra motores 1.6 ¬¬...tenho quase certeza, pois o filtro da FRAN do mesmo tamanho deste da bosch que tava no meu carro é pra 1.6..agora se der vou instalar essa semana sensor de estacionamento no audera, sensores pretos + a tela de proximidade..tudo por 180,00 reais...custa 200,00 só que o cara me da 10% de desconto se eu pagar a vista...confio no serviço pois foi ele quem instalou o xenom no audera e arrumou a parte elétrica.

tenk

Novato
audaço disse:
meus últimos up's não foram up's, mais sim coisas básicas..e caras né..cuidado pra não esquecer dessas coisas em galera...esses dias troquei o fluido do freio..ontém foi trocado óleo do motor e filtro....marca FRAN do filtro, olhem na caixa do filtro se é pra motores 1.8, pois o que estava no meu era um filtro da bosch pequeno, na verdade era pra motores 1.6 ¬¬...tenho quase certeza, pois o filtro da FRAN do mesmo tamanho deste da bosch que tava no meu carro é pra 1.6..agora se der vou instalar essa semana sensor de estacionamento no audera, sensores pretos + a tela de proximidade..tudo por 180,00 reais...custa 200,00 só que o cara me da 10% de desconto se eu pagar a vista...confio no serviço pois foi ele quem instalou o xenom no audera e arrumou a parte elétrica.

Beeeem lembrado essas coisas, mas acho que quase ninguem aqui esquece disso, todos cuidam muito bem de suas auderas!

Sobre o sensor de estacionamento, eu acho legal, mas quando eu tiver minha "central multimidia" pretendo colocar uma camera de ré ao invés do sensor...

tenk

Novato
codezito disse:
Esses adesivos da "família" são perigosos...

Qndo colocados na parte externa do carro, meliantes gravam o veículo e isso fica mais fácil de identificar a rotina de um veículo específico...

To fora disso... Fora que é meio bibielson né ? sahuasuhashuassa

Sobre o sensor de estacionamento, no ML custa R$50 mais ou menos com aquela telinha de aproximação.... Acho que instalação não sai mais que uns R$40/60 .... Então tá meio caro isso dai Audaço!

E Central multimídia não tem nem o que falar né ? É outro nível.... outro mesmo... Muda completamente o painel e consequentemente várias funções novas... Camera de ré com visão noturna é TOP do TOP! Vale a pena!

Foram por esses 2 motivos que minha exigência foi do lado de dentro... Mas vc sabe como a mulherada é né, hehehehehe...

Sobre a central, pena que a original ta meio cara, mesmo no ML é na faixa de 2 mil reais... Sera que essas genéricas de 800 reais com uma moldura ficam boas?

della

Membro
Caras,

Eu era superinteressado nessas centrais, mas não gostei de nenhuma que eu vi instalada nos auderas como os nossos, fica muito com cara de gambi... É uma pena, desisti! Tô na busca de um xcarlink só pra rolar MP3 com o Simphony mesmo.
De mais a mais o Simphony combina demais com o painel, e a noite é um show a parte, adoro aquele monte de luzes vermelhas no painel, portas, teto, parece um cockpit de avião!

Sensor de ré, apesar de útil, também sou contra. O parachoque traseiro dos auderas é muito arredondado e aqueles sensores genéricos que ficam saltados no parachoque quebram o visual. Legal são os OEM do S3, que são bem pequenos e vão embutidos naquela saia preta fosca da parte de baixo do parachoque, mas nunca vi nada semelhante para instalar nos nossos.

tenk

Novato
codezito disse:
Nao colocaria generica nao...

Central multimidia so original mesmo....

Ja viu com o tempo como ficam esses DVDS com moldura ? Com o sol eles vao entortando.... nem rola...

Nem vi como fica depois, mas 2 pila é caro, só que deve valer a pena!

codezito disse:
Caras,

Eu era superinteressado nessas centrais, mas não gostei de nenhuma que eu vi instalada nos auderas como os nossos, fica muito com cara de gambi... É uma pena, desisti! Tô na busca de um xcarlink só pra rolar MP3 com o Simphony mesmo.
De mais a mais o Simphony combina demais com o painel, e a noite é um show a parte, adoro aquele monte de luzes vermelhas no painel, portas, teto, parece um cockpit de avião!

Sensor de ré, apesar de útil, também sou contra. O parachoque traseiro dos auderas é muito arredondado e aqueles sensores genéricos que ficam saltados no parachoque quebram o visual. Legal são os OEM do S3, que são bem pequenos e vão embutidos naquela saia preta fosca da parte de baixo do parachoque, mas nunca vi nada semelhante para instalar nos nossos.

Você já viu a central original do A3??? Ela se encaixa exatamente no painel e as cores são as mesmas, fica perfeita é linda e custa no minimo 1900 no ML ou na faixa de 3 mil em lojas, veja fotos:

img

img

img

della

Membro
É pagar pra ver, e nesse caso eu acho um investimento muito alto.
Fora que essa multi-mídia nem é tão completa, se não me engano não tem tv e nem GPS.
Põe aí pra vermos como fica, derrepente anima a colocar...