[Tenk] A3 1.8T -Novo up -Central Multimidia DVD -fotos pag.6

tenk

Novato
della disse:
É pagar pra ver, e nesse caso eu acho um investimento muito alto.
Fora que essa multi-mídia nem é tão completa, se não me engano não tem tv e nem GPS.
Põe aí pra vermos como fica, derrepente anima a colocar...

Tem sim mano!
TV Digital e GPS... mas não é bem assim "poe ai", huahuahuahua e a grana?

tenk

Novato
codezito disse:
Tem central original a venda sim, inclusive tenho um amigo que traz a Original por 2.400.

Ele tem os fornecedores... Traz farois Hella, Centrais, etc...

Essa original eu ja vi em um A3 instalada e fica linda...

Inclusive no Webmotors tinha um A3 com ela instalada que estava a venda... Fica outro nivel... Nao da nem pra comparar com o Som original..

Quando eu tava procurando A3 pra comprar eu vi um preto 2005 com a central já instalada, blindado sem delaminacao, mas era 150CV (até ai tudo bem) mas a negociação não deu certo...

velton21

Membro
Cara será que se colocar uma película bem escura, não fica mais brilho no této.? mas de qualquer forma seu carro ta lindão mesmo..parabéns..

tenk

Novato
velton21 disse:
Cara será que se colocar uma película bem escura, não fica mais brilho no této.? mas de qualquer forma seu carro ta lindão mesmo..parabéns..

Vc ta dizendo uma película de insultos film no teto???

Nao sei se vc leu no tópico, mas eu tinha E níveis de preto pra escolher: preto fosco, preto brilhante e black piano (super brilhante). Acabei esolhendo o preto brilhante, que tem brilho mas nem tanto, pq esse era meu objetivo mesmo, mas se quiserem mais brilho te o black piano... Eu que nao quis.

Valeu ae pelo elogio

tenk

Novato
Pessoal, já estou com a central multimídia instalada e com a moldura feita de fibra, ficou animal!!!

Tela, DVD, GPS, TV (analógica, em breve digital) Bluetooth.... Bom, depois conto mais, vou tirar umas fotos e mais tarde coloco aqui.

tenk

Novato
Pessoal, coloquei a Central Multimidia 2 DIN no meu A3 e mandei fazer a moldura do Painel em fibra.

A cor da moldura ficou bem parecida com o painel original, nas fotos com flash da uma diferença, mas no dia a dia não é assim. Claro que como é uma moldura feita sob medida, existem pequenas imperfeições, mas nada que incomode. Busquei desesperadamente por uma moldura pronta durante 2 semanas, mas infelizmente não achei nenhuma... a não ser algumas que precisavam cortar e tal, preferi não arriscar.
Só não reparem o canto esquerdo inferior da Moldura que quando peguei o carro na loja, o cara me falou que a tinta ainda não tinha secado, e eu fui lá e meti o dedão pra conferir...

O aparelho é um Xing-ling, mas entre todos os que achei e pesquisei, sinceramente apesar de tudo, esse é o modelo mais completo do mercado, e olhem que as marcas Pioneer e Sony não ficaram de fora das minhas possibilidades de compra. Mas como eu queria um aparelho que tivesse TUDO ou quase tudo, optei por esse mesmo, vejam as os recursos dele:

- Utiliza o sistema Windows CE 5.0
- Tela de 7 Polegadas touch screen com resolução de 800x480 pixels (uma das maiores que encontrei)
- Roda DVD e filmes em diversos formatos
- Músicas em CD normal, MP3, WMA e afins
- GPS com um SD card dedicado para colocar os softwares neste cartão, ou seja, pode-se colocar quantos softwares de GPS quiser
- Funcionalidade PIP para assistir um filme enquanto está no GPS ou vice-versa
- Sistema Dual Zone que permite executar o GPS em segundo plano, por exemplo quando está ouvindo músicas ou vendo DVD, o GPS continua falando as orientações ou radares, bem como utilizar o GPS ouvindo músicas (isso foi um grande atrativo que me fez escolher esse modelo)
- Bluetooth para atender o celular, ele toca e aparece no visor o identificador de chamadas, bem como pode-se discar pelo aparelho, o bluetooth também pode ser utilizado para músicas
- Entrada para SD card para músicas, filmes, fotos
- Entrada USB para HD/Pen Drive
- Controlador de iPod / iPhone / iPad (ele lê as músicas / playlists do dispositivo e toca no carro), carrega também
- TV analógica (depois pretendo colocar um módulo de TV Digital pois essa não pega bem)
- Entradas auxiliar de som e vídeo
- Suporte para câmera de ré (engata a ré e aparece o vídeo na tela
- Logo de inicialização customizável (tem Audi)
- Ângulo da tela regulável
- Navegação 3D entre os menu deslizando o dedo na tela
- E, finalizando o rádio...

Contras:
- A informação de músicas e rádio no painel do CB não funciona mais
- TV Analógica que não pega bem
- Tem somente alguns botões e eles são azuis, não combinando com os vermelhos do painel (nem precisaria de botões)

Confiram as fotos e opinem :legal:

dsc06677mi.jpg

dsc06673.jpg

dsc06727e.jpg

dsc06714kp.jpg

dsc06719b.jpg

dsc06723z.jpg

dsc06725s.jpg

dsc06729.jpg

dsc06730s.jpg

dsc06732ab.jpg

yurimedau

Novato
Amigo, não leve a mal, NÃO GOSTEI .Achei mal feita o serviço feito na moldura, não foi feito um lixament corretivo pra tirar a ondulação e ficaria melhor se fosse encapada de courvim.
Mais no mais ta show.

AS555N

Membro de Honra
Concordo com o Yuri......sei lá o som do Symphony é xoxo pra cacete......mas combina com o painel e sem contar que vc perde as informações do rádio no CB....com o DVD fica esquisito....imagina só o peito do Tony Ramos raspado hehehehehe mais ou menos isso. Parabéns pela coragem.
[]'s
Renato

Klaus

Membro
AS555N, o nosso amigo Yuri ai em cima falou que nao fostou da moldura do dvd, e nao do aparelho em sim, e outra qlq player que vc colocar no lugar do radio original vc vai perder as informações do cb, mas eu considero que valha a pena, se perde uma telinha de um dedo no painel com 3 informações mas se ganha uma tela de 7 polegadas com milhares de informações que nem a central multimidia.

Yuri, a ideia dele nao era fazer a moldura em curvim, ele tava tentando acha algo que ficase mais proximo possivel do painel original e nao algo totalmente diferente entendeu?

Tenk, eu curti, eh otra cosia te uma central dessas no carro, eh totalmente diferente de um radio xoxo...te garanto que se vc tirasse as fotos sem flash, e nao falasse da pequena diferença da moldurapro painel, ia passa batido, ia parece tudo igual, tirando onde vc meteu o dedo uhahau

magoo

Membro
a moldura q vende no ML e um pouco cara mas iria dar um acabamento perfeiro ai, tenho uma e recomendo...

Klaus

Membro
sim sim, dvd eh otro assunto, eh muito melhor, no meu que eh 1 din eu fiz otro esquema, eu coloquei a moldura do 1 din mas fico muito feio, dps de um tempo eu tirei o painel, coloquei a moldura no lugar e coloquei no painel inteiro uma folha de contact preto, e cortei tudo bonitinho...meu painel ja era bom, num tava descascando nem nada, mas eu puis o contact pra nao fica aparecendo aqueles frisos entre uma peça e otra, agora parece que eh tudo uma peça soh...

tenk

Novato
Klaus disse:
AS555N, o nosso amigo Yuri ai em cima falou que nao fostou da moldura do dvd, e nao do aparelho em sim, e outra qlq player que vc colocar no lugar do radio original vc vai perder as informações do cb, mas eu considero que valha a pena, se perde uma telinha de um dedo no painel com 3 informações mas se ganha uma tela de 7 polegadas com milhares de informações que nem a central multimidia.

Yuri, a ideia dele nao era fazer a moldura em curvim, ele tava tentando acha algo que ficase mais proximo possivel do painel original e nao algo totalmente diferente entendeu?

Tenk, eu curti, eh otra cosia te uma central dessas no carro, eh totalmente diferente de um radio xoxo...te garanto que se vc tirasse as fotos sem flash, e nao falasse da pequena diferença da moldurapro painel, ia passa batido, ia parece tudo igual, tirando onde vc meteu o dedo uhahau

É isso mesmo Klaus, se eu nao tivesse falando tinha passado batido, hehehehehe...
Mas é isso mesmo, ganhei coisas pra caramba no painel e no final das contas o resultado final, pelo menos pra mim, ficou satisfatório, eu nao quis fazer a moldura de corvim mesmo, ai sim acho que iria ficar muito diferente do painel mesmo.

E tem outra coisa, eu pesquisei ra caramba pra achae alguem que fizesse, e dessas lojas que fui, nenhum deles foi indicacao e não eu vi algum resultado de exemplo pronto, ou seja, tive que arriscar e acabei escolhendo uma loja perto do meu trabalho . So pra vcs terem uma ideia, tiveram lojas que queriam ficar 2 ou 3 dias com o carro so pra fazer essa moldura, a loja que optei ficou o dia todo com o carro e ainda nao tava totalmente secao.. Se vcs verem a central funcionando, vão curtir certeza. E outra, vcs tão ligados que o flash aparece coisas que nao vemos normalmente, principalmente sujeiras.

tenk

Novato
Só lembrando que tudo isso que fiz nao é definitivo, nao ta colando nem nada, huahuauhahuauha, e meu Symphony ta guardadinho aqui na caixa :)

Mas, no que depender de mim vai ficar assim, curti pra caramba e logo mais vem a TV digital.

tenk

Novato
magoo disse:
a moldura q vende no ML e um pouco cara mas iria dar um acabamento perfeiro ai, tenho uma e recomendo...

Mano, eu procurei desesperadamente por uma moldura durante 2 semanas e nem no ML encontrei, só achei umas ai que tinha que apartar, cortar, lixar e tal, preferi nao arriscar, inclusive abri um debate de onde vendia em vários tópicos e nao achei nem moldura nem recomendação de lojas, entao, como disse no outro post, tive que arriscar, no mais, ta valendo!

E nao optei por isso que fiz por causa do valor nao, ficou que nao achei a moldura mesmo.