[Tenk] A3 1.8T -Novo up -Central Multimidia DVD -fotos pag.6

LvBoX

Novato
Fico chique hein ! tenho saudades de qndo eu tinha uma tela 2 din, eh foda olha pro painel e n ver mais nada heauhea

paulobeto

Membro
Ficou bacana Tenk.

To namorando uma central multimidia opara meu carro de dia a dia. A central é a HBUSTER / Caska... original , mas ta uma paulada o preço. Já achei té por R$ 1.500 .. (sem camera de ré e tv digital).

tenk

Novato
paulobeto disse:
Ficou bacana Tenk.

To namorando uma central multimidia opara meu carro de dia a dia. A central é a HBUSTER / Caska... original , mas ta uma paulada o preço. Já achei té por R$ 1.500 .. (sem camera de ré e tv digital).

Fala Paulão!

Então, essa que encontrei foi a melhor custo/beneficio de todas que encontrei, além que tem tudo, só falta a TV Digital, que custa 200 reais para colocar, mas vale a pena sim, pode comprar que é um ótimo investimento, to super satisfeito viu!

paulobeto

Membro
o GPS da sua central multimidia é de qual marca ... IGO?
Facil de atualizar?
O GPS tem o aviso de pardal (radar)?
Tem Bluetooth?
Conexão para Ipod?
USB frontal?
Leitor de cartão SD / MMC?

caraca .. qta pergunta ... sorry....

essa é a minha maior dúvida... pois hoje uso GPS da Garmin e é fantástico, extremamente rápido e não cai sinal nem a pau. No volante do meu carro tem uma série de comandos de radio , CD ... ... e até onde sei a central da HBUSTER (por ser OEM de montadoras) já tem chicote para encaixar certinho e não perde nenhuma função... fica tudo original ....

De mais detalhes pois estou bastante interessado... mas para colocar em outro carro ...
Grato!!

della

Membro
Paulão,

Pelo que pesquisei sobre essas centrais xing (sem menosprezo), elas perdem a conectividade com os acessórios que originalmente vão ligados ao rádio OEM.
O correto mesmo é comprar uma homologada pela montadora, como é o caso que você citou da Hbuster, para manter todas as funcionalidades.

tenk

Novato
paulobeto disse:
o GPS da sua central multimidia é de qual marca ... IGO?
Facil de atualizar?
O GPS tem o aviso de pardal (radar)?
Tem Bluetooth?
Conexão para Ipod?
USB frontal?
Leitor de cartão SD / MMC?

caraca .. qta pergunta ... sorry....

essa é a minha maior dúvida... pois hoje uso GPS da Garmin e é fantástico, extremamente rápido e não cai sinal nem a pau. No volante do meu carro tem uma série de comandos de radio , CD ... ... e até onde sei a central da HBUSTER (por ser OEM de montadoras) já tem chicote para encaixar certinho e não perde nenhuma função... fica tudo original ....

De mais detalhes pois estou bastante interessado... mas para colocar em outro carro ...
Grato!!

Paulão, a resposta é SIM para todas as perguntas!!!
Sobre as conexões, tem 2 entradas frontais para SD Card, na verdade elas ficam visíveis só com a tela abaixada... 1 dos SD é para colocar, músicas, filmes e etc e o outro SD é dedicado ao GPS, ou seja, qualquer software de GPS que vc colocar nesse segundo SD, ele roda... seja Garmin, iGo, Miomap ou qualquer outra, isso que eu achei bacana, não fica preso a nada e, sendo ele via cartão, é só levar o SD pro computador e atualizar mapas, avisos e radares e etc.

A USB e conexão com iPod e iPhone são 2 cabos que ficam soltos, eu deixei eles naquele espaço do console em baixo do cinzeiro, inclusive além de pen-drive ele aceita conexão com HD USB...

Ahh e outra coisa, o meu A3 não tem e não pude testar, mas esse aparelho tem conexão para os controles da direção, está escrito isso no manual e diz que funciona sim!

tenk

Novato
della disse:
Paulão,

Pelo que pesquisei sobre essas centrais xing (sem menosprezo), elas perdem a conectividade com os acessórios que originalmente vão ligados ao rádio OEM.
O correto mesmo é comprar uma homologada pela montadora, como é o caso que você citou da Hbuster, para manter todas as funcionalidades.

Entendo, mas conforme eu disse, a única coisa que o meu perdeu foram as 2 linhas de informação do CB do painel, aquelas que ficam mostrando a estação/rds ou faixa do CD, mas isso sinceramente não fez falta.

E, como disse tbm, esse tem compatibilidade com os controles de direção, mas não pude testar.

Eu pesquisei por vários antes de comprar esse e os originais não estavam fora da minha lista, mas pela liberdade de atualizar e as funcionalidades mais completas, preferi esse e, por enquanto, está me satisfazendo...

tenk

Novato
Veja esses vídeos do meu aparelho funcionando:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Oh5Ecuk_3eI[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=72J87Q7thcU[/youtube]

nirvana

Membro
Fala tenk! parabens! agora to com um a3 4 portas prata turbo tbm! queria umas dicas suas pra fazer o teto preto tbm! que marca do adesivo? onde comprou! e como deu esse tamanho do teto todo ai! ficou inteiriço??? precisou de secador de cabelo? abração!

VitaoA3T

Novato
achei esses dias uma central multimidia especifica para os A3 8L no mercadolivre.... tava 1500 mas nao precisava de moldura nem nada..... se alguem tiver paciencia de olhar um por um acha....

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal, me desculpe se não entendi direito mas...

N tem marca a central? Onde compra então? Quanto custa?

Já que o Tenk disse que está satisfeito, eu vou testar tb dependendo do preço. Ainda to tentando me acostumar com a ideia de pagar 199 reais num pedacinho de plástico que eles chamam de moldura lá no ML...

Abs,

della

Membro
Gente, estou cada vez mais convencido que estas centrais não valem a pena... Me desculpem os que têm e o Tenk em especial, afinal estou comentando no tópico dele... Mas não vi nenhuma que ficou "digna" do A3... em todos os casos ficou bem com cara de adaptação, um symphony ainda é mais bonito, embora concordo que menos funcional.
Querem saber, trouxe um adaptador dos US, uma fita cassete mesmo, que vem com um cabo p2, resolvido o problema da falta de mp3 e ainda por cima dá pra usar como viva voz do celular, custo: US$ 13,00.
A melhor opção ainda é o xcarlink.

eu tenho essa fita com o plug p2. Como gosto é igual c*, eu não curti...quem quiser ela de presente é só pagar o frete que eu envio.

mas tb concordo com o della, ainda não vi nenhum que não ficou com cara de adaptação...

no entanto, como faz? fica com um som bonito (aliás o meu nem bonito está, pois tem uns micro descascados) ou compra um que não vai ficar com cara de 100% original mas tem mais funcionalidades? vai da opinião de cada um. Eu ainda estou pensando, mas acho q vou acabar indo pra turma da central multimidia/DVD.

Abs

Thomas

Administrator
é pessoal.. to com a maioria!

Eu tava pensando em tirar meu radio original 2din para colocar uma central multimida com tv, gps, bluetoofh e etc...
MAs até agora também nenhum resultado me deixo satisfatório...
Dizem que no Paraguai, Ponta Porã, tem esses Dvds que imitam os originais, em cor, painel e etc.... mas até agora não vi...
Preciso trocar os pneus e estou pensando sériamente em dar um pulo lá.... quem sabe não encontro.

De imediato eu vou comprar aqueles transmissores mesmo, encontrei um no mercado livre que passa por PASTAS!
E isso já ajuda muito..
Além disso, o cara tem uma extensão, que voçê pluga no acendedor de cinzeiro do carro e pode deixa-lo fechado e levar o fio até o compartimento debaixo e plugar o transmissor...
Ai não fica nada aberto....Acho que vou abraçar um desses..

Abração

Thomás Lélis

Thomas

Administrator
Pessoal, pesquisei e até agora não consegui uma conclusão exata da diferença.
Como postei acima, estou pensando em colocar aqueles transmissores que tem entrada usb no meu radio sim2..

Mas li sobre o tal xcarlink.
Qual a diferença?
Sei que vai ligado no chicote original, mas qual a função dele?
Ele tem saida USB e fica a mostra ou fica tudo atrás do painel do radio?
Da para colocar um pen drive ou cartão de memoria e passar as pastas pelo comando do proprio radio?
Aparece todas informações no radio e no painel do A3 ou não? perdemos essa função?

Não encontrei no ML, alguém sabe onde vende e qual o preço? Instalação fácil?

Desculpe tantas perguntas, mas não dá para ficar gravando cd todo dia.. kk

Abração e aguardo

Thomás Lélis