[Tenk] A3 1.8T -Novo up -Central Multimidia DVD -fotos pag.6

tenk

Novato
Opa, beleza... depois de 3 semanas da compra do meu tão sonhado A3, estou apresentando-me e apresentando a vocês o meu "Bala de prata" com algumas fotos rapidas que fiz.

Eu: Sou de SP/Capital, 31 Anos.

Audi A3 1.8T 180CV
Ano: 2003
Câmbio: Automático Tiptronic
Blindado: NIIIA
Válvula de prioridade
Insul film G5 atras e laterais

O carro está em perfeitas condições de câmbio e motor, 65 mil km rodados, nenhum detalhe no couro do estofamento, tem som original (6 cds), faróis originais (depois colocarei xenon), era único dono.

Segue algumas fotos, depois vou tirar mais e com melhores detalhes.
001okf.jpg

002wge.jpg

003asw.jpg

004krp.jpg

005ol.jpg

tenk

Novato
GianFrantiesco disse:
Lindão o A3, será que eu com 31 anos chego lá? ainda faltam 10 anos hsuhs

Ahhh, chega sim... eu pretendia pegar antes, mas só agora deu!!!
O importante é não desanimar!

lipeloko

Novato
Carro mto bonito..eu gosto bastante dessas rodas 16"...nao tem em quase nenhuma audi...eu cheguei a procurar essas pra colocar no meu....mas com a lembrança do 13º salário...preferi montar rodas maiores...hahaha..

Parabens pelo carro....vamos colar no encontroooos..agitar a galera...

Abraço

MaVeSi

Membro
Lindão seu carro!!! Parecidíssimo com o meu 2002. Cheguei nele aos 32 anos de idade. Tá rolando um tópico sobre um encontro pra Janeiro em São Paulo. Espero ver esse e muitos outros por lá.

AdrianoY

Membro
Tb é quase igual ao meu, só que o meu é 2002.. E essa antena no teto? É pra celular ou algo especifico? Vamos no encontro, tá parecendo que vai rolar no sabado. Abrçsss...

tenk

Novato
AdrianoY disse:
Tb é quase igual ao meu, só que o meu é 2002.. E essa antena no teto? É pra celular ou algo especifico? Vamos no encontro, tá parecendo que vai rolar no sabado. Abrçsss...

Essa antena zuada ja veio nele, nao sei qual o objetivo, mas parece mesmo aquelas de amplificar sinal de celular né.
Ja pensei em tirar ela, mas fica aquele negocio pequeno lá... Vou ver se encontro uma igual a original, pq essa ta feia.

O encontro vai ser esse sábado?
Manda o link do tópico pra mim....

Valeu

tenk

Novato
lipeloko disse:
Carro mto bonito..eu gosto bastante dessas rodas 16"...nao tem em quase nenhuma audi...eu cheguei a procurar essas pra colocar no meu....mas com a lembrança do 13º salário...preferi montar rodas maiores...hahaha..

Abraço

Essas rodas nao sao as originais do 1.8T 180cv?
Ela já veio junto com o carro.

tenk

Novato
Klaus disse:
bonito o carro eim, vamo ve ele pessoalemte no encontro!! hehe
soh achei que falto um teto...
abss

Eu tbm acho que faltou um Teto, mas quando soube que com carro blindado o teto não iria abrir, nem esquentei mais se tinha ou não!

RafaPR

Consultor Técnico
Bacana seu carro, muito bonito!

Teoricamente os 180cv vinham com teto solar de série, curioso o seu não ter!

Fiquei pensando, acho que é possível que tenham encomendado ele especialmente sem teto pelo fato de ser blindado!

abraços!

Klaus

Membro
tenk disse:
Klaus disse:
abss

Eu tbm acho que faltou um Teto, mas quando soube que com carro blindado o teto não iria abrir, nem esquentei mais se tinha ou não!

depende da blindagem, tem carro blindado que o teto abre normalmente, o do julio daki do forum eh blindado e abre normal, ja um mlk que eu conhecia tinha um gti blindado que num abria o teto...

tenk

Novato
Klaus disse:
tenk disse:
Klaus disse:
abss

depende da blindagem, tem carro blindado que o teto abre normalmente, o do julio daki do forum eh blindado e abre normal, ja um mlk que eu conhecia tinha um gti blindado que num abria o teto...

Hummm tá, mas de 2 que vi blindados os 2 não abriam o Teto... acho que se o a parte do Teto tiver blindagem não abre mesmo, pq fica muito pesado e não iria aguentar com o teto pra cima né, mas enfim, to contente sem teto mesmo, hehe!

Veja minha mensagem pra vc lá no tópico do encontro e me adiciona no msn: daniel.ga(arroba)gmail.com

JulioLock

Novato
Klaus disse:
tenk disse:
Klaus disse:
abss

Isso mesmo Klaus depende da blindadora que fez e a epoca q foi blindado, todo ano a blindagem esta mais moderna, hj os carros sao blindados com Kevlar e pesa no maximo 95Kg e nao acorre delaminaçao nos vidros. enfim o meu é um 2001 nao sei q ano foi feita a blindagem dele, é a Nivel IIIA top com vidros bronze blindado na blindage e o vidro do teto solar é normal a blindagem dele fica na cortina do teto solar que é uma chapa de aço.
E belo A3 o seu, bem parecido com o meu, aparenta estar zerado, tira umas fotos do interior.
Flww

lipeloko

Novato
tenk disse:
lipeloko disse:

Abraço

São originais sim, mas se eu não me engano, só são originais das 180cv 2003 e talvez 2004....nao sei se vieram em algumas 150cv.....nao tenho certeza..mas é bem dificil ver audi com essas 16"...

tenk

Novato
lipeloko disse:
tenk disse:
lipeloko disse:

Abraço

São originais sim, mas se eu não me engano, só são originais das 180cv 2003 e talvez 2004....nao sei se vieram em algumas 150cv.....nao tenho certeza..mas é bem dificil ver audi com essas 16"...

Mas o meu é 180CV 2003 mesmo!

AdrianoY

Membro
lipeloko disse:
tenk disse:
lipeloko disse:

Abraço

Lipeloko, o meu é 2002 180cv e vieram com essas rodas, abrçs,,,