Eu li e nao tem nada explicando.André Dal Molin disse:Basta ler o post.
Valeu mesmo. É bloqueado aqui nao consigo ver as fotos e videos que postam, e em casa eu mal tenho tempo de entrar no pc.DIEDE disse:@[member="DiogoTobias"],
Aperta o botão de recirculação de ar e a seta pra cima (Não ao mesmo tempo, mas rapidamente um e depois o outro).
Aparecerá 1C no LCD do Climatronic.
Use os botões do controle de temperatura pra ir pro canal 49.
Uma vez nele, aperta recirculação novamente.
Mostrará a temperatura do líquido de arrefecimento.
geralmente quando o marcador nao ficar no meio pode ser sensor de temperatura ou seu carro estar sem a valvula termostatica.DiogoTobias disse:Valeu mesmo. É bloqueado aqui nao consigo ver as fotos e videos que postam, e em casa eu mal tenho tempo de entrar no pc.
Ajudou bastante! Vou testar quando sair do trabalho!
O meu a temperatura do carro é meio doida, tem hora que o ponteiro ta la no 60 e derrepente sobe pro 90 e daqui a pouco volta pro 60. Doidao!
No VAG-COM nao acusa erro nenhum, sera problema no sensor de temperatura ?
ademar5 disse:geralmente quando o marcador nao ficar no meio pode ser sensor de temperatura ou seu carro estar sem a valvula termostatica.
quando estar sem a termo com o carro andado e se for a noite a temperatura nao passa nem de 65cº
Teu carro está com problema no primeiro estágio da ventoinha, por isso ele está chegando a essa temperatura e só está armando o segundo estágio (o segundo estágio arma nessa temperatura mesmo, 101 graus mais ou menos).ademar5 disse:No painel nao sai de 90 mas ele dispara a ventuinha a 101/103 no climatronic.
O de vcs tambem faz assim?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Qual canal você entrou no Climatronic?Andrefis disse:Esse é o segundo estágio Ademar.
Um dia desses comparei a leitura pelo climatronic e pelo vag, há uma diferença de uns 5º na leitura. Pelo Vag os valores são menores...