Swap de Câmbio 01M para Manual do 180

Morcegao

Membro
Antes de fazer o swap de câmbio fiquei com muitas dúvidas e um pouco de receio, mas tomei coragem e fiz, quero neste tópico tentar explicar os mitos sobre o que fiz e porque fiz


Comprei um A3 150 Turbo AT, por problemas no pé, pois dirigia o dia todo o carro da empresa, depois sai do setor e fui para o Adiminstrativo, bom sempre gostei de carros turbo e puxada forte, o que o Automático não me proporcionava, quando comprei meu carro já era chipado e só descobri quando abri a central para começar meus estudos para eu mesmo fazer o chip, dias depois fiz um curso intenso de 3 dias com um preparador de carros pra arrancada e recordista na FLTD, comecei a investir em equipamentos e estudos, meses atrás refiz o chip do meu Argola, ficou muito bom e forte, porém meu medo era quebrar esse câmbio e ter que gastar 6 mil outra vez para fazer, solução foi o Abençoado Swap KKKKKKK pesquisei aqui no fórum e gerou muitas duvidas, mas juntei uma grana e fiz, estou com o argola a 5 dias e foi o dinheiro mais bem gasto, sei que é tudo Plug in Play, automaticamente sumiu as marchas do CB, sensores e velocimentro OK, nenhum erro no scanner e consumo 8.5L/km andando de boa e 7.2L/km andando forte, mesmo chipado e bem forte limitando giro a 7800rpm :), andando junto com os SPB apenas com chip sem nenhuma modificação adicional, então recomendo o SWAP de câmbio sem medo, custo beneficio nota 1000

E que venha o Stage 2 já estou trabalhando em um novo mapa para esse projeto, outro carro do clube um 180 chipado por mim dias atrás ficou forte também andando pau a pau com o novo Audi A3 1.8 TFSI andando junto pau a pau , desculpa povo estou desviando o tópico, mas é q estou muito empolgado kkkkkkkk


SWAP EU RECOMENDO SEM MEDO, SATISFAÇÃO GARANTIDA




kkkkk

Fotinhas
yqevudy5.jpg
e9agety3.jpg
ymazesys.jpg
ejyhy3y9.jpg
esypu7uh.jpg
urebave8.jpg

zadate9e.jpg
 

Andr3T

Membro
Parabéns!
Eu tinha um A3 automatico e troquei por um manual (troquei o carro asjuasuahsuh).

Uma dúvida, está tirando tudo da K03 e quer tirar ainda mais? Porquê não faz um up de turbina para ficar melhor?
 

Morcegao

Membro
André Dal Molin disse:
Parabéns!
Eu tinha um A3 automatico e troquei por um manual (troquei o carro asjuasuahsuh).
Uma dúvida, está tirando tudo da K03 e quer tirar ainda mais? Porquê não faz um up de turbina para ficar melhor?
Tirando tudo da K03, com over booster, não caí a força você mesmo com pé em baixo giro alto o carro continua mandando força, o chip ficou muito top e o swap fez a diferença, no stage 2 vai ter turbina nova :)
 

Morcegao

Membro
Ricardo_Marinho disse:
Po morcegão deisitiu do conforto ? Porem agora ta outra maquina parabéns ... Bom que achou uma solução
Vo sentir falta do conforto

Mas vo ganha performance, antes dirigia com uma mao no celular e outra no volante agora ferrou kkkkkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

Morcegao

Membro
Morcegao disse:
Vo sentir falta do conforto

Mas vo ganha performance, antes dirigia com uma mao no celular e outra no volante agora ferrou kkkkkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
verdade

A mueh e meu pai ficam buzinando quando to dirigindo e mechendo no celular kkkkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

merotti

Membro
É um valor salgado kkkkkk mas mesmo assim pode vir a ficar mais barato que eventuais reparos no câmbio automático. Obrigado pela informação
 

Morcegao

Membro
merotti disse:
É um valor salgado kkkkkk mas mesmo assim pode vir a ficar mais barato que eventuais reparos no câmbio automático. Obrigado pela informação
É o mesmo preço que fazer um câmbio AT

mas com benefício

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

jefersong

Membro
no meu como eu mesmo fiz o serviço e ganhei umas peças saiu por 2150,00 reais e vou falar meu carro é outro, parece até que comprei outro carro.
 

Morcegao

Membro
jefersong disse:
no meu como eu mesmo fiz o serviço e ganhei umas peças saiu por 2150,00 reais e vou falar meu carro é outro, parece até que comprei outro carro.

Show parece outro carro fiquei muito animado e nao tive problemas

É muito simples nao tem complicação fazer o swap

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 
Até que compensa gastar r$6.000,00 pois vai gastar uma vez só na vida, meu unico receio é que como vai fazer se um dia for vender o carro, vai ter que reverter pro cambio AT de novo???
 

Morcegao

Membro
ericwheeling disse:
Até que compensa gastar r$6.000,00 pois vai gastar uma vez só na vida, meu unico receio é que como vai fazer se um dia for vender o carro, vai ter que reverter pro cambio AT de novo???
Nao tem q reverter nada

Ainda valoriza a venda nao na questao de valor mas de venda rapida

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

Morcegao

Membro
ericwheeling disse:
Bom se é assim entao compensa, se um dia meu cambio comecar a deixar na mao eu estudo um swap de cambio, valew.
Vale a pena é outro carro agora e naontem segredos basta retirar onatve colocar o manual

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

Morcegao

Membro
ericwheeling disse:
É que o meu é Tip e até agora funciona direitinho, só tenho dó de trocar pq por onde eu passo ninguem acredita que a marcha muda no volante kkkkkk
Kkkkmkk
Tip é legal por esse motivo

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

Danilovis

Membro
Cara pode me ajudar, o ne carro na esta acendendo a luz de ré, onde fica o interruptor que aciona a mesma, o meu é 150 cv manual. Parabéns pelo swap, o interior do seu argola esta show de bola.
 
Topo