Suspensão barulhenta e fazendo "nhec-nhec''

Putz... rsrsrs! ainda bem que foram baratas! mas ouvi falar que existem tipos diferentes de P.U uns mais rígidos outros nem tanto. Vou tentar então um Kit importado, valeu! abç...

freple

Membro
as minhas são prothane....e fazem um nheco-nheco de vez em qdo....porém o carro fica +firme c/ elas e passa + segurança pra quem ta no piloto....

MarceloA3T

Membro
GustavoRibeiro disse:
Putz... rsrsrs! ainda bem que foram baratas! mas ouvi falar que existem tipos diferentes de P.U uns mais rígidos outros nem tanto. Vou tentar então um Kit importado, valeu! abç...

Eh isso mesmo Gustavo... existem diversos Tipos de densidade das buchas em PU.

As nacionais como sempre são uma porcaria !!

Eu pesquisei bem antes de colocar e fui direto nas da Prothane. São firmes, e rangem um pouco quando esta frio ao passar por lombadas e valetas, mais o carro fica bem mais firme e estavel.

As nacionais são bem mais duras, e passam muito mais as vibrações para a carroceria, fora que rangem demais !

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Gustavo Ribeiro, vai nas da ECS que nunca vai ranger! Importadas pra não se aborrecer!!
Pq se for pra comprar importada e ficar rangendo é melhor ficar com as merdas nacionais.

o meu tinha uns nhec nhec na frente, foi resolvido trocando os coxins dos amortecedores, chegavam a estar fininhos em relação a os novos.

jefersong

Membro
Eu instalei ontem as buchas da balança de PU da ECS andei uns 200 KM e até agora sem rangido nenhum e show nas curvas.

jefersong

Membro
Northon disse:
demorou muito para chegar pra vc jeferson?
Eu fiz a compra no dia 18/07 e chegou aqui no brasil dia 03/08 mais só foi liberado dia 15/08.Se normalizar a greve dos aduaneiros fica mais rapido ainda.