Suporte Tapatalk

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Não tá marcando não mas agora que tenho acesso ao servidor vou tentar arrumar isso

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4 Beta

Cfacioli

Membros VIP
Não tá marcando...

Aproveitando, vcs têm acesso às notificações via tapatalk? Tem como colocar isso lá?

Não tá marcando...

Aproveitando, vcs têm acesso às notificações via tapatalk? Tem como colocar isso lá?

No ios tenho q deslizar para direita ai ele abre um leque com as opcoes, mas nao notifica-me automatico nao...

Tenho q selecionar ele atualiza dai...
dememavy.jpg

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Sim. E o desenvolvedor de Tapatalk tentando resolver o problema de mencionar não funcionando via Tapatalk.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

della

Membro
Sim. E o desenvolvedor de Tapatalk tentando resolver o problema de mencionar não funcionando via Tapatalk.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Opa! Iniciativa sua?

Tb não consigo usar a função notificações no meu tapatalk, não carrega as notificações... em outras contas que eu uso o mesmo app funciona. Será que o desenvolvedor pode ajudar tb ou isso é só comigo?

Opa! Iniciativa sua?

Tb não consigo usar a função notificações no meu tapatalk, não carrega as notificações... em outras contas que eu uso o mesmo app funciona. Será que o desenvolvedor pode ajudar tb ou isso é só comigo?

Nao eh so o seu nao dellinha o meu tbm nao funfa e ruim q nao marca tbm quem assim @della vc nao recebe aviso q foi marcado correto @mfractal ??

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"