Suporte Tapatalk

@Cfacioli ou @marioaoliva vcs estao em qual versao de ios e qual tapatalk usam? Depois da atualizacao oficial do ios 7 (estou na 7.0.2) eu iphone nao vem mais as notificacoes, no ipad com tapatalk 1 as notificacoes aparecem normal, ja no iphone (5) com tapatalk 2 depois da atualizacao de ios (7) nao recebo mais, no navegador esta ok entro e veja la em cima as notificacoes...podem me citar por favor qndo verem. Ainda nao desistalei e instalei de novo, so atualizei e restaurei do backup. Se nao der certo desistalo o tapa do iphone e reinstalo novamente.

;)
 

Cfacioli

Membros VIP
@Cfacioli ou @marioaoliva vcs estao em qual versao de ios e qual tapatalk usam? Depois da atualizacao oficial do ios 7 (estou na 7.0.2) eu iphone nao vem mais as notificacoes, no ipad com tapatalk 1 as notificacoes aparecem normal, ja no iphone (5) com tapatalk 2 depois da atualizacao de ios (7) nao recebo mais, no navegador esta ok entro e veja la em cima as notificacoes...podem me citar por favor qndo verem. Ainda nao desistalei e instalei de novo, so atualizei e restaurei do backup. Se nao der certo desistalo o tapa do iphone e reinstalo novamente.

;)



Fala brother, beleza??

gepu3yma.jpg


O meu vem as notificações normal...
Lançaram uma atualização do tapatalk esses dias, agora ta em português tb... Tenta atualizar o seu....



Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 
community reader by tapatalk 2

Pra Android (celular de homem) é esse que tenho que instalar????


Kkkkk android mode off uia
Kkkkk

@Cfacioli
To na mesma versao! Talvez seja erro de backup vo desinstala e instala de novo! So vi sua mencao pq entrei em notificacoes...


Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
@[member='jsteam'] acho que eu não recebo as notificações tb.. Me menciona por favor.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
 

marioaoliva

Moderador
@Cfacioli ou @marioaoliva vcs estao em qual versao de ios e qual tapatalk usam? Depois da atualizacao oficial do ios 7 (estou na 7.0.2) eu iphone nao vem mais as notificacoes, no ipad com tapatalk 1 as notificacoes aparecem normal, ja no iphone (5) com tapatalk 2 depois da atualizacao de ios (7) nao recebo mais, no navegador esta ok entro e veja la em cima as notificacoes...podem me citar por favor qndo verem. Ainda nao desistalei e instalei de novo, so atualizei e restaurei do backup. Se nao der certo desistalo o tapa do iphone e reinstalo novamente.

;)


Eu recebi sim a notificação, tb estou na 7.0.2 e o tapatalk na 2.0.3...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo