Suporte Tapatalk

Cfacioli

Membros VIP
@[member='jsteam']

Deve ser alguma pala no servidor do tapatalk. O meu NOTIFICAVA normal ate ontem. Hj nao notificou nao....



Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 
Cfacioli disse:
@[member='jsteam']

Deve ser alguma pala no servidor do tapatalk. O meu NOTIFICAVA normal ate ontem. Hj nao notificou nao....



Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Valeu carlao...achei q era o meu somente, entao é erro do tapa mesmo. Vc verificou la em o seu em central de notificacoes e tal se ta td ativado? O meu ta td ativado e nao funfa tbm...engracado mesmo q o ipad na tapa 1 agora tbm paro de notificar...

@mfractal nao tem nada a ve com o forum sabe dizer? Pois vc nao usa celular de macho (iPhone kkkkk) e diz q tbm nao ta recebendo notificacao...
 
Recebi o quote do @marioaoliva no tapatalk free normal! No tapatalk pro nao recebo! O free ta ok no iphone e no ipad. Acho q o problema ta no tapatalk pro (alias so gastei dinheiro comprando ele pois eh igual ao free kkk)


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem
 

della

Membro
jsteam disse:
Tapatalk 1 notificando normal! Tapatalk pro nada...
Teste
@Cfacioli @marioaoliva @mfractal @della tirando o Michael que nao usa celular decente o resto ta ok ai???


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
mfractal disse:
Tinha problema com os servidores de Tapatalk. Parece que agora resolveu. @della, recebeu?

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
Não recebi nenhuma notificação no IOS... o meu é o pro tb.
 
Não recebi nenhuma notificação no IOS... o meu é o pro tb.


Entao @della o prob acho que ta no tapa pro entao! Pois esse seu quote eu recebi no free q baixei novamente e no ipad q usa o free...nen sei pq gastei 3,99 obamis no pro kkkkk eh tudo igual nao vi dif nenhuma!

@marioaoliva @mfractal @Cfacioli ok???


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem
 

della

Membro
jsteam disse:
Entao @della o prob acho que ta no tapa pro entao! Pois esse seu quote eu recebi no free q baixei novamente e no ipad q usa o free...nen sei pq gastei 3,99 obamis no pro kkkkk eh tudo igual nao vi dif nenhuma!

@marioaoliva @mfractal @Cfacioli ok???


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem
Eu continuo não recebendo nada...
Comprei o pro na época só pra poder usar pra postar fotos direto do cel, era a única vantagem!
Mas tava recebendo as notificações de boa, parou por esses dias. @mfractal não seria uma boa consultar o suporte deles?
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
@della to ajudando eles desde ontem fazer debug. Não é só no nosso fórum que tem o problema. E global. Parece que resolveram o problema no Android pois tô recebendo tudo mas os usuários de iOS continuam reclamando.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
 
Pois eh @della o free tbm posta foto :/ porcaria...

Foto do face ai: esse de verde ai eh um amigo aqui de cwb dono das maquinas ai. Fabio Costa, dono da nota10susp aqui tbm
pa6yquty.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Resumindo - largam esses seus iCrap e mudam pro Android.. iPhone e coisa de mueh!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
 
@della to ajudando eles desde ontem fazer debug. Não é só no nosso fórum que tem o problema. E global. Parece que resolveram o problema no Android pois tô recebendo tudo mas os usuários de iOS continuam reclamando.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4


Michael, comenta com eles que isso foi depois da atualizacao pro ios 7! De la pra ca parou...engracado q no free notifica tudo normal no ios.


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free - A3T 180 oem
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Kkkk pior que compró os meus Android normalmente no dia de lançamento pagando muito mais do que o iPhone custa. Rsrs

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Esse será o meu próximo aparelho : https://www.youtube.com/watch?v=ylP4DDwXZb8&feature=youtube_gdata_player

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
 
Topo