Suporte Tapatalk

Jhow©®™

Membro
Alias, fico um lixo esse ios 7, parecendo android kkkkkk


Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17" ������

Ué agora sim esse Iphone ta ficando bão...agora ja ta quase valendo a pena pagar 2.500 nesse tijolo ai...kkkkkkk

Aqui no Android por enquanto ta td tranquilo, sem problemas falando nisso....
 
Ué agora sim esse Iphone ta ficando bão...agora ja ta quase valendo a pena pagar 2.500 nesse tijolo ai...kkkkkkk

Aqui no Android por enquanto ta td tranquilo, sem problemas falando nisso....

Kkkkkk sai fora! Mas se bem q se quiser eu vendo o meu por 2000 kkkkkkk

@della da um bizu neste link aqui oh
http://m.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-instalar-o-ios-7-beta-no-iphone.html

Mas como o @marioaoliva disse tbm nao aconselho por essa porcaria de ios7 ainda...o meu reinicia sozinho, fecha app sozinho, skype nao funfa, tapatalk bugado, tela de desbloqueio horrivel, e por ai vai...haha isso q minha conta eh de desenvolvedor kkk


Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"
 

della

Membro
Kkkkkk sai fora! Mas se bem q se quiser eu vendo o meu por 2000 kkkkkkk

@della da um bizu neste link aqui oh
http://m.techtudo.co...-no-iphone.html

Mas como o @marioaoliva disse tbm nao aconselho por essa porcaria de ios7 ainda...o meu reinicia sozinho, fecha app sozinho, skype nao funfa, tapatalk bugado, tela de desbloqueio horrivel, e por ai vai...haha isso q minha conta eh de desenvolvedor kkk


Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"
Valeu man!

Era só curiosidade msm, melhor não mexer com isso não... Deixa a apple debugar primeiro e depois vem a atualização automática...

Abraço!
 

Jhow©®™

Membro
Haha..agora to ate recebendo notificaçao do tapatalk na barra.

a9ysynys.jpg


Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta
 

Jhow©®™

Membro
Vai atualizar o sistema vai....hahaha

Pior que eu faço igual qdo tem atualização, e nem sempre vale a pena neh...

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta
 
Ele nao carrega, fica so carregando e da msg de indisponivel...foi depois de ontem...ontem o forum ficou off mesmo? Pq entrei no forum pelo tapatalk e ele deu msg dizendo que estava off para melhorar e tal. @mfractal
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
tava off sim. atualizei o software do forum para a ultima versão ontem. e acelerei o site inteiro.. não sei se da para sentir mas deve responder bem mais rápido agora
 
Topo